Rewrite The Stars!

8 2 0
                                    

Lúcifer

Quando recebi a mensagem do meu amor senti meu coração bater novamente, ela sente falta de mim da msm forma q sinto falta dela; a ansiedade de ve-la novamente é tão grande q n consigo durmir, estou abraçando seu travesseiro e seu perfume me ajuda a ficar um pouco mais calmo pra poder esperar o amanhã chegar; fecho meus olhos e lentamente consigo entrar no mundo dos sonho.

Estou no meu quarto e sentado no sofá, a minha frente vejo Bri abraçando seus braços e olhando pra baixo; seu perfume toma conta do lugar e me sinto embriagado pelo seu doce aroma.

- Luci...pq?

- Meu amor me perdoa, ela tentou me seduzir pra ajuda-la à destruir o sonho de Charlie, ms eu à afastei na msm hora!!!

- Vc me ama?

- Amo, somente vc e mais ngm!!! Meu amor, meu coração bate loucamente só por vc!!!

- Posso confiar em vc novamente?

Vejo suas lágrimas descerem pelo seu belo rosto, meu coração aperta e quando tento me levantar pra abraça-la noto q estou preso no sofá.

- Claro q vc pode meu amor, darei o mundo pra vc! Queimarei todos por vc e eu morreria por vc!!!!

Grito todas as coisas q estavam presas no meu coração, minhas lágrimas descem sem parar e minha respiração fica pesada.

- Quero q VC seja a minha rainha pela eternidade!!! Eu te amo Brisa!!!!

- Luci...eu te amo e sempre vou amar!!!

A vejo chegar perto de mim sorrindo docemente, sinto sua mão fazer carinho em meu rosto e limpando minhas lágrimas q ainda desciam; a vejo sentar no meu colo e me abraçar fortemente, sinto seu corpo quente e seu doce cheiro relaxando meu corpo na msm hora, à como desejei isso por tanto tempo!

Acordo do meu sonho com um sorriso e aperto mais o travesseiro, será hj q meu amor irá voltar e assim poderei consertar as coisas; me levanto com tudo e vou correndo pro banheiro para poder me arrumar pra me encontrar com meu passarinho!

Bri

Mal consegui pegar no sono por saber q irei voltar a ver Lúcifer, estou nervosa e ansiosa; n vou mentir q tenho n medo doq ele pode falar pra mim, ms n posso ser covarde e fugir dele pra sempre, tenho q enfrentar essa situação com coragem e seja lá oq pode acontecer serei forte!

Acordo cedo msm q eu tenha dormido quase nd na noite passada, vou pro banheiro e nem penso duas vezes pra ligar a hidromassagem pra me relaxar por completo; saindo do banho relaxante vou direto pro guarda roupa, escolho uma blusa folgada e um short jeans q n eh mt curto; ja arrumada saio do quarto e vou pra cozinha encontrando Ozzy e Fizz tomando café da manhã.

- Bom dia!! - falo alegrimente e os dois sorriem pra mim.

- Bom dia Anjinha~! - Ozzy falou sorridente.

- Bom dia Briii~! - Fizz fala feliz e me puxa com seu braço robótico pra sentar na mesa com eles.

- Ansiosa pra hj anjinha? - Ozzy pergunta me olhando preocupado; pego minhas torradas e olho pra ele sorrindo.

- Sim hihihi, mal consegui dormir a noite! - falo timidamente enquanto coloco a torrada na boca.

- Imagino, bem desejo q tudo dê certo pra vc e se alguma coisa der errado n hesite em me chamar q vou correndo ate vc!! - ele fala de forma séria, ms doce ao msm tempo; saber q posso contar com ele me faz feliz.

- Farei questão de lhe chamar se algo acontecer hihihi! - respondo sorrindo pra ele; o resto da manhã passou voando e sem notar ja era o horário pra voltar pra casa, me despedi de Ozzy e Fizz pra logo abrir o portal pro Hotel.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora