Show talent!

8 1 0
                                    

Bri

Acordei na manhã seguinte quando a luz do dia entrou pelas janelas do quarto, me mexo sem vontade de sair da cama e percebo q Lúcifer n está na cama ao meu lado, suspiro e me sento na cama pra logo me espreguiçar, na msm hora Loki pula na cama e se deita no meu colo, olho pro quarto enquanto lhe faço carinho em uma de suas cabeças e ainda me sinto fora de órbita. Tudo aconteceu tão rápido e tanta informação voando pela minha mente sem me dar um descanso, pelo excesso de informações q nunca precisei saber, ms agr sei sem ter escolha se quero ou n isso!

Respiro fundo e inspiro pra tentar acalmar minha mente agitada, sinto o perfume de Lúcifer saindo do banheiro e na msm hora o vejo sair com a toalha na cintura, ele me olha e sorri na msm hora, Deus como ele é igual a quando o conheci, ms de uma forma mais madura e suave.

- Bom dia meu amor! - ele fala sorrindo e chegando perto de mim.

- Bom dia Luci! - respondo sorrindo pra ele, na msm hora ele estende a mão em direção ao meu rosto e começa a fazer carinho em mim.

- Como vc se sente? - ele pergunta de forma suave e com uma expressão preocupada no rosto.

- Ah~, me sinto...fora de mim e ao msm tempo completa... Como se tudo estivesse se encaixando e fazendo sentido pra mim! - respondo suspirando e olhando pras minhas mãos q estão apertando o lençol da cama. - Ms... Agr sei de tanta informação q faz minha cabeça girar e isso é mt coisa pra mim.... Sinto literalmente o peso do Universo em meus ombros.... - escuto Lúcifer suspirar fundo e logo seus braços me envolvem com cuidado e carinho, encosto meu rosto em seu pescoço e me permito ser consolada.

- Sei q pode ser difícil pra vc, ms saiba q vc n está sozinha! Estarei sempre ao seu lado e nunca mais vc terá q sofrer sozinha dnv! - ele afirma de forma carinhosa e tranquila, sorrio por saber q nunca mais estarei sozinha e abraço ele fortemente na msm hora.

- Hihihi, estou feliz! N terei q vagar pelo vazio do Universo sozinha novamente, obrigada Luci! - falo aliviada e sorrindo, e pensar q me senti mal quando Lúcifer me disse sobre sua solidão e agr descobri q vivenciei algo mt pior q isso, pelo visto dessa vez é ele quem vai me consolar. - A solidão... sussurra em meus ouvidos e n quero escuta-la mais! - sinto minhas lágrimas descerem pelo meu rosto e aperto os braços de Lúcifer na msm hora.

- Vc n irá! - ele afirma novamente, se afastando do abraço, ele limpa minhas lágrimas com um sorriso doce no rosto.

- Obrigada, meu amor! - forço um sorriso e volto a abraça-lo fortemente.

Lúcifer

Escutar sobre como ela vivenciou o extremo da solidão quando vivia no Universo, faz parecer q a solidão em q eu estive era nada além de um tempinho ruim, me sinto mal por ela ter sofrido tanto sozinha antes de conhece-la, ms agr q estou aq ao seu lado, vou garantir q nd de ruim lhe aconteça e q ela seja feliz por finalmente poder viver, sem ter q se preocupar com o Universo! Ainda tenho dúvidas de como ela era antes de conhece-la e sobre o Éden, ms n irei questiona-la, vou esperar ela se sentir a vontade pra me contar sobre essas coisas naturalmente!

Dps de nossa conversa, saimos do quarto e vamos pro saguão onde todos do Hotel estavam ansiosos pra ve-la, Charlie me acordou preocupada e se n fosse por sua namorada, ela teria corrido pra abraçar Bri q dormia na cama. Ja no saguão, todos olham em nossa direção e minha filha corre até nós.

- Briiii!!!! - vejo ela pular e abraçar Bri fortemente, sei q todos estavam preocupados, ms minha tortinha de maçã se apegou verdadeiramente à Bri e isso me deixa feliz. - Como vc tá? Ta tudo bem? Pfv me diga q se lembra de nos!!!!

- Calma Charlie hihihi, estou bem sim e me lembro de vcs! - Bri responde, enquanto sai do abraço pra sorri e acalmar Charlie. - Na vdd, agr consigo lembrar de literalmente tudo hihihi.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora