Lúcifer
Saímos do nosso quarto dps q minha filha veio ver como Bri estava, estou orgulhoso de mim por ter conseguido me segurar e ganhar a aposta, ent irei ter certeza de faze-la se arrepender de ter apostado cmg! Andamos de mãos dadas e assim q entramos no saguão onde esta tendo a festa, vários olhos curiosos encaram a gente, oq n me incómoda nem um pouco pq assim todos teram a noção de q Bri é minha e nenhum filho da puta irá tentar algo com ela!
Fomos de encontro aos meus companheiros de pecados e Ozzy é o primeiro a abraçar meu amor fortemente, me sinto tranquilo por eles à aceitarem sem questionar nd sobre ela e oq ela havia feito.
- Anjinhaaa, sua apresentação foi magnífica!!! - Ozzy comenta feliz e a solta do abraço de urso.
- Hihihi, obrigada Ozzy! Queria q vc e o Fizz tbm cantassem! - ela responde sorrindo, msm q eu tenha ganhado a aposta ainda tenho q me segurar ate estamos sozinhos pra poder possui-la.
- Vadia tu foi maravilhosa!!! Me senti fora de órbita!!! - Bee fala super empolgada e chegando perto de Bri.
- Bem, minha intensão era essa hihihihi! - ela sorri lindamente e logo eh abraçada pela Bee.
- Odeio admitir, ms sua voz foi surreal! - Levi fala com a mão no queixo.
- *Argh* Se n fosse por essa anjinha, tenho certeza q minhas palhaças teriam ganhado! - Mammon reclama com os braços na cintura.
- Ha, duvido mt disso!! - Bee provoca ele na msm hora.
- Vejo q vc está mt melhor do q da ultima vez q lhe vi! - Belph fala calmamente e com um leve sorriso no rosto.
- Sim e obrigada por me ajudar naquela vez! - Bri responde sorrindo pra Belph.
- Devo dizer q vc é um grande mistério pequena, estou curiosa pra ver sua alma novamente! - Belph comenta de forma suave e volta a beber seu chá.
- Devo concordar q estou curioso tbm sobre! - Satan completa com uma expressão analítica.
- Bem, n sei se poderei lhes ajudar sobre isso...! - Bri responde sem jeito, vejo seu estado e passo meu braço pela sua fina cintura.
- Hj n é dia pra isso, vamos aproveitar a festa! - falo de forma calma e olhando pra eles q assentem na hora.
Levei meu amor pra perto do bar onde seus amigos estão e somos recebidos com sorrisos em seus rostos, o demónio gato entrega duas taças de vinho à mim e entrego uma pra Bri, a noite esta mais calma dps da quase confusão e vejo meu amor relaxar enquanto vê como todos estão se divertindo, vejo minha filha super animada e radiante fazendo tudo ficar mais perfeito ainda, escuto uma música calma ser posta e aproveito pra levar meu amor pra pista de dança.
- Me concede essa dança? - fala sorrindo e estendendo minha mão, vejo seu sorriso fica suave e lindo enquanto pega a minha mão.
- Claro! - sua voz sai doce e assim a puxo levemente pra colar seu corpo ao meu.
Posiciono minha mão em sua cintura enquanto minha outra mão está entrelaçada com a dela, sua outra mão pousa em meu ombro e começamos a dançar lentamente no ritmo da suave melodia, vejo outros começarem a dançar ao nosso redor mas meu foco fica somente na mulher q amo! Nossos corpos parecem flutuar a cada movimento, sua mão quente e suave q esta entrelaçada a minha se torna uma âncora pra me lembrar q n estamos flutuando, o mundo ao nosso redor começa a desaparecer so tendo eu e ela aq!
Seu perfume me atraí cada vez mais como a gravidade atrai e mantém tudo no mundo, me vejo caindo em seus lindos olhos e seus lábios em formato de uma sorriso suave, giro seu corpo em seu eixo e a puxo pra grudar mais seu corpo ao meu, sentir seu aroma de rosas cada vez mais forte faz minha cabeça girar e solto sua mão pra colocar ao redor de sua cintura, e ela passa seus braços em meu pescoço pra voltarmos a balançar lentamente com a música, aproveito a proximidade e enterro meu rosto em seu pescoço pra n me desgrudar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...