Pijama's Party!!

13 2 0
                                    

Bri

Acordei nos braços quentes de Lúcifer, me aninho mais pra seu corpo e sinto seu rabo apertar minha perna; o sinto fazer carinho em meu cabelo, levanto meu rosto e vejo seu lindo sorriso.

- Bom dia minha rainha! - ele fala carinhosamente pra mim; ouvi-lo me chamar de rainha ainda me pega de surpresa e faz meu coração pular contra meu peito.

- Bom dia meu rei hihihi! - respondo sorrindo pra ele com minha bochecha em seu peito. - Parece q tudo foi um sonho hihihi!

- Eu tava pensando nisso agr, finalmente tenho minha rainha ao meu lado e n irei te soltar nunca mais!!! - ele fala alegrimente e me puxando pra um abraço apertado.

- Hihihi certo, tbm n quero nunca mais ficar longe de vc!! - falo sorrindo pra ele e o abraçando fortemente; do nd Loki pula na cama com tudo e me ataca com lambidas. - Hahahaha calma, tbm senti sua falta meu pequeno!

- Todos os dias ele arranhava a porta esperando vc voltar, ent acho q ele n deseja ficar longe de vc agr hahahaha! - Luci fala rindo e fazendo carinho em meu cabelo; alguém bate na porta e preguiçosamente Lúcifer se levanta da cama pra atender a porta. - Bom dia filha!!!

- Bom dia pai, vejo q esta de bom humor ent...- ela fala entrando e quando me vê seu sorriso aumenta. - Vcs n estão mais brigados, Q MARAVILHA!!!!

- Bom dia Charlie! - falo sorrindo pra ela e me sentando na cama com Loki no meu colo. - Desculpa ter sumido sem avisar!

- Ah n, n se preocupe! Eu soube oq aconteceu e te entendo! - ela fala docemente pra mim.

- Tava pensando, q tal uma festa do pijama? - pergunto com a cabeça inclinada pro lado. 

- Sério??? Eu amariaaaaa!!!! - ela fica super animada na msm hora. 

- Tudo bem se a festa for aq Luci? - pergunto olhando pra ele com um sorriso no rosto; ele sorri pra mim e caminha pra logo sentar na cama ao meu lado.

- Tudo q vc quiser meu amor! - ele fala docemente enquanto faz carinho em meu rosto.

- Ebaaa!! Irei avisar a Vaggie, o Angel e ate chamar a Cherry!!! - Charlie na msm hora começa a dar pulinhos enquanto fala quem virá pra festinha. - Irei avisar eles, te vejo a noite!!! - e assim ela sai correndo do quarto.

- Hihihi, n achei q ela iria gostar tanto assim! - falo rindo e me animando na msm hora pro pequeno evento q iremos fazer.

- Poderei participar tbm? - ele pergunta enquanto se arruma na cama pra logo me abraçar pela cintura.

- Hm, claro será divertido!! - falo sorrindo e me encostando nele durante o abraço. - Eu...n quero sair do quarto...n ainda...- minha animação vai embora ao lembrar q Lilith ainda está no Hotel.

- Vc n precisa sair se n quer, tbm n quero sair e mt menos q vc fique no msm cómodo q aquela mulher!! - sua voz sai raivosa ao mencionar Lilith; saber q ela é capaz de tentar seduzir o homem q ela abandonou so pra destruir os sonhos da própria filha, ela deve ta escondendo alguma coisa!

- Eu sei...eu ja n confiava nela e agr...so lhe desejo o pior com todo meu ser! - sem notar deixei as trevas tomar conta de mim; meu cabelo ficou totalmente preto e minha pele obscura.

- Calma meu amor, iremos resolver isso juntos! - ele me aperta mais no abraço e me da um beijo no pescoço; na msm hora q sinto seu beijo meu corpo volta ao normal e relaxo. - E se ela aprontar alguma coisa contra Charlie ou vc, farei questão q ela sofra mais do q qualquer alma podre ja sofreu no Inferno!! - sua voz sai grossa e grave contra minha pele; sinto seus braços ficarem mais quentes mostrando sua raiva.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora