Bri
Acordo na madruga no pulo por causa de um pesadelo, onde eu torturava almas q suplicavam perdão e msm assim eu n parava de causar-les dor; pelo susto acabo acordando Luci.
- Q foi passarinho? - sua voz preocupada me fez olhar pra ele; eu estava deitada no peito dele e olho seus olhos q mostram preocupação genuína.
- Eu...sonhei...com almas gritando no meu ouvido...- sinto minhas mãos tremerem e Luci as segura; o calor de suas mãos me acalma.
- Foi so um pesadelo, tenha calma eu estou aq! - ele solta minhas mãos e me abraça fortemente. - Ja passou.
- Ms....foi tão real...eu vi a alma daquela mulher...seus gritos...eu..- falo tremendo e Luci me abraça mais. - Ela pedia perdão e eu n parava de rasgar sua alma...pedacinho por pedacinho...
- Shii, calma ja passou! - sinto ele fazer carinho no meu cabelo. - Ta tudo bem, vc n fez algo mal! - sinto seu rabo envolver minha perna; como n posso me sentir mal??
- Vc n entende Luci!! - me afasto do abraço e encaro seus olhos preocupados. - Vc n se importa em matar a sangue frio, ms eu n sou assim! - me afasto dele sentindo minhas lágrimas descerem.
- Pfv n fique assim, aquela alma merecia oq vc fez! - ele fala limpando minhas lágrimas.
- Não, eu sei q todos merecem o perdão, so n sei pq perdi meu controle!! - minhas lágrimas descem mais. - Eu devia ter controle sobre mim, eu sou o equilíbrio e harmonia, ms...parece q nem isso consigo ser! - abaixo meu rosto.
- Brisa vc so fez oq fez pra proteger Charlie e pq...vc n queria q ngm desrespeitassem a mim e ela! - ele se levanta pra sentar na cama. - Vc está certa, n me importo com esses pecadores e eles merecem sofrer pelos seus pecados, ms vc n merece sofrer essa culpa! - ele me olha triste.
- Eu...so n quero perder o controle dnv! - sento na cama e abraço meus braços. - Desdo dia q fui naquele estúdio com Charlie tenho deixado meu lado mal sair sem freio... Quero ajudar Charlie aq e pra isso a Luz q devia reinar!!! - falo com raiva de mim mesma; minha mecha de cabelo cai no meu rosto e noto q meu cabelo todo está branco. - Ms esse lado meu só aparece pra eu me arrepender das minhas ações! - começo a chorar mais ainda; sinto Luci se aproximar de mim e me abraçar.
- Eu sei, eu sei ms vc deve aceitar seu lado das trevas se n só vai se sentir pior! - olho pra ele e vejo seu sorriso tranquilizante e me acalmo. - Pq n tenta se aceitar por completo? Nem tudo na vida eh so luz e sei q vc sabe disso!
- Vc...esta certo! - ja calma noto meu cabelo voltando ao normal; olho pra ele e sorrio. - Terei q praticar isso ent...- dou um leve sorriso pra ele e assim ele me abraça.
- Vc tem a eternidade pra isso, vc pode fazer isso sem pressa e estarei ao seu lado sempre! - sua afirmação faz meu coração bater forte e abraço ele mais forte. - Q tal voltar a dormir?
- Certo. - assim ele deita cmg no seu peito e sinto ele me envolver por completo; seu corpo quente me faz sentir como se seu abraço fosse meu lar.
Consigo voltar a dormir sentindo seu calor e carinhos em meu cabelo.
Lúcifer
Acordar na madrugada e vendo como ela estava assustada fez meu coração doer, felizmente consegui acalma-la e faze-la dormir; ja de manhã me levantei antes dela acordar e planejo conseguir colocar o plano do encontro em ação e talvez assim faze-la se esquecer de seu medo.
Ja arrumei a reserva no melhor restaurante da cidade e uma roupa pra ela usar, tudo ja está organizado e pronto pra eu colocar em ação; noto meu passarinho se mexer na cama a minha procura e sorrio, caminho ate o lado dela na cama e lhe faço carinho em seu rosto, na msm hora ela se vira pra mim e sorri enquanto esta dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...