Michael
Desde quando joguei Bri no inferno meu peito dói fortemente como se uma parte de mim tivesse sido arrancada; meus irmãos n param de questionar oq aconteceu com ela e n consigo responder suas dúvidas, o tempo passou e o palácio perdeu a luz sem ela aq; ela ficou pouco tempo com a gente e mesmo assim parece q ela viveu com a gente por eras! Ja implorei ao meu Pai pra traze-la de volta, ms ele se recusa à ter uma reunião cmg, como se ele soubesse oq eu fiz e n querendo me ajudar!
Tenho q traze-la de volta a qualquer custo, o equilíbrio esta desalinhado e lentamente o Paraíso esta perdendo seu brilho; meu trabalho é cuidar da Humanidade, ms os Serafins exigem q algo seja feito sobre como a cidade prateada está perdendo a Luz; estou na biblioteca lendo os documentos sobre a Humanidade e é o msm lugar q joguei Bri aquele dia.
- Ahhhh~~~. - estou estressado e com a cara colada nos papeis à minha frente; pq as coisas acabaram assim? Eu n devia ter feito oq fiz!!; acordo dos meus pensamentos quando alguém entra no lugar.
- Irmão? Tenho notícias urgentes dos Serafins!! - Gabriel fala apressadamente enquanto caminha ate mim.
- Ja falei q eles devem cuidar de tudo enquanto- sou interrompido por ele batendo as mãos na mesa q eu estava deitado e me levanto com tudo.
- N é algo simples q eles podem resolver!!! - ele fala com mais urgência. - Lúcifer veio pro Paraíso para ter uma reunião com os Serafins!!
- Pq ele veio? Pra q ele veio? Oq aquele traidor quer? - pergunto com raiva por ouvir o nome daquele q um dia chamei de irmão.
- Soube q eles discutiram sobre o Extermínio e....sobre Bri! - me assusto quando ele toca no nome de Bri; Gabi é o único q sabe sobre meu acordo com Lúcifer e oq fiz a Bri.
- Oq tem Bri? - pergunto preocupado e meu medo cresce.
- Ela ta no inferno ao lado de Lúcifer e ele se recusa a traze-la de volta! - ele fala arrumando a postura e sua voz sai com rancor. - Ele ainda disse q se necessário iria guerrear contra o Paraíso!!
- Os Serafins falaram mais alguma coisa? - pergunto juntando as mãos na minha frente; uma guerra celestial nunca foi necessário, ms Lúcifer prefere isso doq deixar Bri voltar pro Paraíso.
- Eles aceitaram, os q restam das valquírias ja estão se arrumando pra lutar pelo Paraíso e querem saber se iremos nos envolver! - olho pra ele e noto sua apreensão sobre a Guerra, suspiro e olho pros papéis na minha frente.
- Iremos pra Guerra se necessário e trazer Bri de volta! - falo olhando pra ele de forma séria.
- Certo, irei avisar nossos irmãos sobre tudo! - ele aceita e seu rosto logo escurece; ele se vira e sai do recinto me deixando sozinho novamente.
- Se vc quer Guerra, vc terá Guerra Lúcifer! - falo encarando as portas do lugar.
Gabriel
Ao sair da biblioteca fico parado no corredor do Palácio, saber q uma guerra celestial irá explodir me deixa apreensivo, ms teremos q fazer isso pra manter Lúcifer em controle e trazer Bri de volta pro Paraíso; quando soube q Mike havia jogado ela pro inferno só pq ela foi contra os Extermínios me deixou com raiva do meu irmão, ela é pura ent obviamente n iria aceitar oq fazem com as almas no Inferno!
Ando na direção dos meus irmãos q estão no jardim do Palácio e vou até eles; todos sentem falta da Luz q Bri havia trazido ao nosso lar e eles ainda perguntam onde ela está ou oq houve com ela, Mike n conseguiu responder suas dúvidas e nem eu, ms hj eles saberam toda a verdade!
- Oi Gabi! - Uriel é o primeiro a me ver e sorri pra mim.
- Preciso informar todos vcs sobre algo! - falo chegando perto de todos; seus rostos curiosos me encontram e suspiro pra poder lhes contar tudo. - A dez mil anos atrás Michael e Lúcifer fizeram um acordo sobre a superpopulação do Inferno e assim os Extermínios de almas foram criados!!! - todos me olham surpresos e assim continuo. - Quando Bri veio pro Paraiso de alguma forma ela descobriu sobre o Extermínio e por ela ser pura n aceitou tal coisa, assim ela foi ate Michael questionar sobre...- seus rostos q estavam surpresos ficam apreensivos ao escutar o nome daquela q nos trouxe a Luz. - Michael n aguentou seus questionamentos e sem pensar....ele....a jogou no Inferno! - abaixo meu rosto tristemente por saber oq houve com o arcanjo q tanto nos alegrou em tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...