Forgotten Memories!

7 1 0
                                    

Lúcifer

Onde estou? Pq estou no universo? Viro minha cabeça pra todos os lados e vejo meu Pai criando o mundo ao lado dos Serafins, ent estou em uma memória minha, uma das mais antigas q tenho e havia esquecido dps de eras existindo! Flutuo até meus irmãos q me recebem com sorrisos no rosto, nem parece q foram eles q me jogaram no Inferno por dar um presente pra Humanidade... Ao chegar perto deles, noto q n estão sorrindo pra mim e sim pra meu eu antigo, q passa por mim e encontra eles; vejo como eramos todos felizes e unidos, tal cena faz meu coração doer, pois sei q isso logo irá se transformar neles contra mim! Ao lado deles escuto eles conversando com algo q n se pode ver e estranho.

- Q tal Uni? - Michael pergunta; olhando assim da pra notar o quão parecidos somos.

- N, q tal Sol? - Gabriel sugeri em seguida.

- Ja seiiii!!! - vejo meu eu antigo falar animado. - Seu nome será Brisa!!! - meus olhos se arregalam na msm hora ao escutar tal nome; Brisa?? Como assim?? Ela está aq??? Ms onde???.

- Hihihihi! - me surpreendo ao ouvir as doces risadas do meu amor soar pelo vasto universo, meu peito aperta enquanto tento acha-la. - Obrigada, irei guarda-lo pela eternidade do Universo! - n consigo ve-la em lugar nenhum e meu desespero ao aumenta.

Noto minhas lembranças mudarem e vejo eu e meus irmãos brincando pelo infinito estrelado do Universo, e escuto as doces risadas do meu amor q ainda n pode ser vista; até eu ver algo pegar meu chapéu e colocar ele, dando forma pra uma garotinha pequena, sua pele é da cor do Universo, seus cabelos são divididos entre branco e preto, seu olho direito tem uma lua e o esquerdo uma estrela...essa é Brisa?! Noto todos pararem pra olha-la e vejo meu rosto ficar vermelho, enquanto olha pra figura q apareceu.

- Uau....vc é linda! - eu falo hipnotizado pela figura pequena.

- Vcs....podem me ver??? - a pequena questiona surpresa; sua voz eh idêntica a Bri q conheço, só q mais jovial!

- Sim!!! - eu e meus irmãos respondemos juntos e sorrindo pra ela.

- Hihihi, ent creio q Deus n é mais o único q pode me ver!! - ela fala docemente com um lindo sorriso no rosto. - Podemos brincar mais agr!! - ela fala e logo devolve o chapéu pra mim, percebo meus olhos brilharem pra ela e minhas bochechas ficarem mais vermelhas.

Novamente minha memórias mudam e me vejo flutuando ao lado de Brisa, q está sentada em uma estrela, nós dois juntos quando o mundo ainda estava sendo criado.

- Eu quero poder ajudar os humanos! - eu falo de forma triste e olhando pros Serafins q ajudavam meu Pai.

- Como vc pensa em ajudar? - Bri pergunta mostrando curiosidade sobre meus sonhos; desdo início ela sempre foi compreensiva cmg!

- Quero q o mundo seja livre e q todos possam ser felizes a sua forma!!!! - eu me animo e sorrio pra ela. - Ms...meu pai e os outros acham q é mt perigoso!

- Vc pode ajudar da sua forma, pq n tenta conversar com Deus? Ele pode ser um pirralho chato as vezes, ms ele sempre ouvi os outros! - ela me encoraja e segura meu ombro, noto meu rosto ficar vermelho novamente e fico tímido.

- O-obrigado Bri! - sorrio pra ela e ela retribui o sorriso.

Tudo muda dnv, estou conversando com meu Pai e msm ele n aceitando minhas ideias, as ouviu ate o fim com um sorriso no rosto; dps tudo muda e estou na Terra, fui designado a cuidar dos jardins e os Humanos q Deus criou; infelizmente minhas memórias me mostram como conheci Lilith e oq senti por ela sempre q ia visita-la. Estou dnv no Universo e vou até Bri q está em uma estrela.

- Briii, conheci os humanos!!! - falo animadamente e com um grande sorriso no rosto.

- Hihihihi, imagino! - ela responde de forma calma e suave. - Queria poder ve-los tbm... - seu rosto fica triste.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora