Welcome to Hell

34 2 0
                                    

Pov: Narrador.

Pode parecer estranho ms n é impossível, uma alma ao nascer foi dividida e assim duas garotas nasceram. Idênticas como se uma fosse o reflexo da outra! Mas, n irei contar a história da metade q ja foi pro céu, irei contar sobre a vida daquela q foi pro inferno!

Seu nome tbm é Bri por obra do destino, ms sua vida n foi tão boa quanto sua outra metade! Ela vivia com seus pais e irmãos em um pequeno apartamento, seu pai alcoólatra batia na esposa msm na frente de seus filhos e Bri n aguentava mais isso! Um certo dia ela decidiu se vingar pela sua querida mãe e aproveitou q seus irmãos estariam fora de casa pra por seu plano em ação!

Ela saiu de seu quarto e caminhou ate a cozinha, pegou uma faca grande e escondou atrás das costar. Assim ela caminhou com calma ate a poltrona da sala e a vista seu pai dormindo dps de encher a cara. Sem mt demora ela puxa a faca e com mt força ela corta a garganta de seu pai, q cai no chão acordado e tentando parar o sangramente. Ela observava como seu pai q tanto lhe dava medo ficar vulnerável e pequeno aos seus pés. A cena q pareceu demorar horas dela admirando seu pai sofrer, ent a garota se abaixa pra sorrir pra ele.

Bri- Querido pai, espero lhe encontrar la no inferno!

Ao terminar de falar ela da um chute no rosto do homem q ja estava ensaguentado, como ela sabia q poderia ser pega decidiu fugir pra longe! Assim ela desceu as escadas do prédio e entrou no carro. Estava escuro, pois ja era mt tarde da noite e com a adrenalina correndo por suas veias ela pisou mais fundo no acelerador, mal sabia ela q o destino ja estava escrito e por falta de controle no volante seu carro se chocou em outro, causando assim uma explosão q matou as duas ao msm tempo!

Pov: Bri.

Dps de sentir meu corpo cair sem parar e se chocar no chão com força, levo um pequeno tempo pra recobrar a consciência, ms quando abro meus olhos vejo o céu vermelho e um gigantesco pentagrama. Ainda com o corpo doendo descido me levantar! Olho pros lados e vejo q estou em uma cidade com prédios e luzes de néon por todos lugar, a visto uma placa dizendo "Welcome to Hell".

Realmente eu estava certa, fui pro inferno e n me importo! Ando pelas ruas da cidade percebendo q varias "pessoas" tem formas diferentes e estranhas, paro na frente de um tipo de boate e enxergo meu reflexo. Meus cabelos pretos ficaram vermelhos, meus olhos verdes tbm estão vermelhos, e na minha cabeça tem um par de chifres com a base preta q faz degrade com a ponta vermelha, me assusto ao notas grandes asas pretas na minhas costas e um rabinho estilo diabo.

Bri- Hahaha, nada mal em! - sorrio pro meu reflexo. - Ate assim continuo gostosa!

Olho mais de perto meu reflexo e percebo q metade do meu rosto esta desfocado, como se faltasse algo ms ignoro isso, me virando pra andar mais pela cidade.

Depois de andar por um tempo acabo chegando em um morro com um tipo de Hotel no topo, "Hazbin Hotel" é oq ta escrito no letreiro e como n tenho onde cair morta decido subir. De frente pras portas do lugar bato nelas e me afasto um pouco, segundos dps escuto passos vindo na direção e as portas se abrem, revelando uma garota alta e loira sorrindo pra mim.

??- Oii, vc veio se hospedar e tentar ter a redenção?? - ela falou animadamente pra mim.

Bri- Redenção? - pergunto confusa. - Bem, sobre isso n sei ms eu queria saber se posso trabalhar aq, ja q acabei de chegar no Inferno e n tenho onde morar! - expliquei pra ela sorrindo.

??- Oh, claroooo entre entre!! - ela falou me puxando.

Ao entrar vejo q o lugar é bem vintage se assim for melhor dizer em vez de brega! Tinha um bar em q as cores n combinavam nd com o resto do Hotel, um saguão grande e bem aconchegador e tinham "pessoas" tbm.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora