Bri
Meu peito está preenchido de felicidade q parecia impossível, ms cá estou nos braços do primeiro homem q me mostrou ser possível! Pena q minha felicidade é quebrada quando o msm pesadelo vem me perturbar; estou no meio da escuridão onde escuto gritos e vozes de arrependimentos, posso ver meu reflexo em um grande espelho q esta na minha frente: minhas mãos viraram grandes garras afiadas, meus chifres estão grandes, meus olhos estão um vermelho carmesim e meus cabelos estão pretos quanto a escuridão, eu havia me tornado a personificação da escuridão. Caminho pra longe do espelho e por onde eu passo vejo correntes q prendem corpos de demónios, no centro do lugar tem um tipo de trono com vários chifres entalhados ao redor, me sento nele e no msm momento sou engulida pela escuridão.
Cada segundo q eu passava na escuridão parecia uma eternidade até o lugar inteiro ser coberto por um fogo negro q queima as almas q estam acorrentadas, me sinto mal pelos seus gritos, porém vou seguir o conselho de Lúcifer e aceitar esse lado meu! Minhas asas se abrem nas minhas costas e penas negras caem no chão e me permito aceitar completamente esse sentimento desconhecido q sinto ao degustar do sofrimento dessas pobres almas!
Abro meus olhos e vejo o teto do quarto de Lúcifer, levanto minha mão pra cima e vejo minha pele completamente negra como a escuridão, levanto da cama e caminho até o espelho do quarto, estou igual me vi no "sonho"; algo me diz q eu n estava em um sonho e sim no reino da escuridão, pelo reflexo do espelho vejo Luci sentar na cama e me lançar um olhar surpreso, sorrio pra ele e me viro pra ve-lo.
- Desculpa por lhe acordar! - minha voz estava anormal, como se eu n existisse nesse mundo.
- Vc esta bem passarinho? - ele perguntou docemente pra mim.
- Sim, eu so aceitei o meu lado da escuridão! - sorri pra ele mostrando todos meus dentes pontiagudos. - Meu sonho sobre as almas n era realemente um sonho... Eu estava no reino das trevas! - falo caminhando até Luci.
- Vc esteve no reino das trevas??? - seu olhar mostra preocupação.
- Sim ja q sou a governante de la! - falo me sentando na cama ao lado dele. - Eu pertenço a lá por isso posso ir!
- Uau, isso é impressionate! - seus olhos se arregalaram na hora. - Ent vc é uma rainha?
- Basicamente sim, ms n quero voltar pra lá! - falo olhando pro teto vendo minha escuridão se alastrar pelo quarto. - Devo ficar aq pra ajudar Charlie e ficar com vc! - volto a olhar ele enquanto sorrio.
- Q bom, vamos dormir ent meu amor? - fico surpresa pela forma q ele me chamou e sorrio.
- Certo meu diabinho~. - respondo sorrindo pra ele; nessa hora respiro fundo e consigo recolher minha escuridão, assim voltando ao normal. - Boa noite diabinho~.- me deito ao seu lado e ele me abraça.
- Boa noite passarinho~
Lúcifer
Acordei quando senti a cama mexer e fico pasmo ao ver uma figura obscura na frente do guarda roupa, so reconheci a figura quando vi o rosto de Bri; saber q ela é a governante do reino das trevas explica o pq dela conseguir controlar a escuridão de forma tão fácil, nenhum pecador poderia fazer isso oq mostra q ela nunca deveria ter sido humana, ms como ela foi parar na Terra? Pq ela foi pra Terra se ela é um ser tão omnipotente quanto Deus? Acabei dormindo com essas perguntas rodando na minha cabeça.
Sou acordado quando Charlie entra com tudo no quarto e pulo da cama pelo susto!
- Bom dia paiii! - vejo ela andar até mim.
- Bom dia torta de maçã! - falo esfregando os olhos. - Ta tudo bem?
- Sim, eu recebi uma mensagem do tio Ozzy!! - ela falou alegremente. - Ele perguntou se n queríamos ir pro anel da Luxúria!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...