Bri
Pq n consigo mais controlar minhas memórias? Pq todas estão querendo voltar de uma vez só?? Pq...? Medo? Angústia? Insegurança? Tudo isso tá fazendo com q eu n possa mais me controlar??? Respiro fundo e abro meus olhos na esperança de q eu esteja no meu quarto compartilhado com Lúcifer, ms infelizmente n estou...
Minha lembrança mais antigas quanto minha própria existência... Vi o fim do meu primeiro universo de perto, senti as dores q as criações do primeiro Deus tiveram ao serem engolidos pelo Mal... E pude ver o primeiro Deus sumir, como se a escuridão conseguisse engolir completamente a luz q tanto o Mundo quanto seu Deus tinham...
Sentindo a tristeza me fazer companhia novamento no vazio, sinto minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto e virarem pequenas estrelinhas q brilham fracamente contra a escuridão... Respiro fundo e levanto meu rosto para o vazio, decidida a fazer mais um Universo ergo meu corpo do "chão" e deixo meus poderes saírem pelas pontas dos meus dedos.
Com todo meu coração, consigo mentalizar oq desejo criar, primeiro um planeta e dps outro, e mais outro e assim por diante.. Pode parecer ter durado minutos ou horas enquanto faço cada planeta e cada mini detalhe desse novo Universo, ms a realidade é nua e crua... Dps de 10 mil anos, pude fazer outro Universo do zero!
Ao terminar esse universo pude ficar satisfeita com meu trabalho, olhar para cada estrela piscar ao longe e cada asteroides rasgarem a vastidão desse novo universo, cada anel de rochas ao redor de seus respectivos planetas e todos orbitando ao redor da estrela centra do universo: O Sol, uma estrela capaz de manter os outros planetas na sua órbita, fazendo com q todos tenham sua linda luz e dancem ao redor dela!
Para poder apreciar a beleza desse universo, me sentei em uma pequena rocha para poder observar tudo e esperar pacientemente o próximo Deus q ira surgir para fazer seu papel no universo. Enquanto observo tudo, posso sentir um arrepio percorrer minha espinha e olho por cima de meu ombro, vejo a vasta escuridão longe desse universo atrás de mim e fico apreensiva.
N posso dizer quanto tempo exatamente se passou para q o novo Deus surgisse, ms pude sentir sua luz pura se formar nesse universo, sua figura surgiu junto de sua luz e sorri para o novo Deus, ele pareceu n me notar e me mantive a uma certa distância dele enquanto o mesmo escolhia qual planeta iria usar, até escolher o planeta azul.
Assim, o novo Deus começou seu trabalho e criou seus semelhantes: Anjos, fico cada vez mais animada enquanto vejo Deus e seus anjos mexerem no planeta azul, presenciar a criação e formação de vida em meu universo é algo maravilhoso, ms paro de observar quando o Deus se vira pra mim e me encara.
- O-olá! - digo de forma contida e me afastando um pouco da rocha em q eu estava, notei q o Deus me encarou e logo encarou a vastidão atrás de mim.
- Olá Universo! Creio q vc n deveria estar...aqui! - o Deus fala desviando o olhar para mim e sinto meu peito doer.
- Oh, eu...eu so estava observando seu mundo! - tento sorrir para o Deus ms seus olhos me encaram e pude notar medo e angústia neles.
- Pfv...so vá! - ele fala tristemente e assim abaixo meu rosto e volto ao vazio.
Acordo chorando de mais uma lembrança, ms essa foi pior... Essa foi o início da minha solidão e desesperadamente limpo meus olhos, sem notar sinto braços ao redor do meu corpo e me assusto antes de notar Lúcifer ao meu lado, ele está acordado e em silêncio enquanto me encara com incerteza no olhar.
- L-luci... - falo ainda tentando limpar os vestígios de minhas lágrimas em meu rosto, sinto seus braços me apertarem mais ao redor de minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...