Bri
Acordo no meio da madrugada com sede e me levanto com cuidado da cama pra n acordar Lúcifer, mas sinto seu rabo enrolado na minha perna e pra n acorda-lo uso as sombras pra me teleportar, percebo q n tem uma jarra de água no quarto oq me obriga a sair do quarto para ir atrás de água. Saio do quarto com cuidado com meu robe para ngm me ver de pijama, com cuidado ando pelo grande corredor e percebo q n sei onde fica a cozinha.
- *argh* N quero acordar ngm mas n saber onde fica as coisas fica complicado! - resmungo comigo mesma baixinho enquanto olho ao redor, fecho meus olhos e deixo a escuridão localizar meu objetivo até eu sentir uma mão em meu ombro, no susto dou um pulo no lugar. - Ahhh.
- Shh, precisa de algo? - Seviathan questiona com um sorriso no rosto, tento acalmar minha respiração pelo susto e ajeito minha postura.
- Ah sim, eu queria um copo d'água mas n sei onde fica a cozinha! - explico pra ele e vejo seu sorriso aumentar.
- Oh, deixe-me lhe guiar ent! - ele se afasta de mim e com o braço me da passagem para segui-lo ao lado dele.
Caminhamos em silêncio pelo corredor e n me sinto a vontade pra quebrar esse silêncio, sei q ele n deixa Charlie confortável e o msm vale para mim, me sinto incomodada estando sozinha com ele mas como n sei onde fica a cozinha ent terei q aguentar até o fim, chegamos a cozinha e antes q eu notasse ele pega um copo d'água para mim.
- Obrigada por me trazer! - falo pegando o copo e sorrindo.
- N tem de q, vc é nossa convidada ent n espere menos q isso! - ele responde sorrindo pra mim, sem notar ele fica próximo demais de mim e me afasto um pouco encostando no balcão da cozinha. - Sabe, vc é mt bonita e adoraria lhe conhecer mais!
- Am...hahaha, eu n sei n... - respondo desviando de seu olhar analítico. - Oh, ja está tarde e acho melhor eu ir pra cama!! - tento sair de perto dele mas quando me afasto ele segura meu braço com força.
- A noite é uma criança, n tem pq ter pressa! - seu sorriso fica cada vez mais malioso e sinto meu estômago revirar. - Pq n conversamos mais um pouc- ele é interrompido quando seu corpo é lançado para o outro lado da cozinha quebrando a mesa e as cadeiras do lugar, quando olho quem fez isso vejo Lúcifer transformado.
- Tire suas mãos da minha mulher!!! - sua voz é tão grave q pude sentir meus órgãos se mexerem na vibração, seus olhos estão brilhando em um vermelho de fúria e um fogo latente nas pontas de seus chifres.
- Luci! - chamo por ele é corro para ficar próxima a ele, sinto seu rabo me puxar com força pra ficar atrás dele e em forma possessiva.
- Oq esta acontecendo? - ele me questiona ainda encarando Seviathan se erguer do chão e limpando as roupas.
- Eu vim buscar água e ele me guiou ate a cozinha! - explico colocando uma mão em seu ombro, ele me olha sobre o ombro.
- Seviathan, eu relevei oq vc fez contra minha filha mas n irei lhe perdoar se tocar na minha mulher!!! - Lúcifer rosnar fortemente enquanto volta a fitar Seviathan com ódio, antes mesmo q ele pudesse se defender Lúcifer nos teleportou para nosso quarto ainda transformado.
- Luci? - chamo por ele e o escuto soltar um suspiro pesado pra logo se virar pra mim ainda com a raiva evidente no rosto, suspiro e abraço ele com carinho. - N queria te acordar, desculpa.
- Tudo bem meu amor, so n confie em Seviathan!! - sua voz ainda esta grave mas doce ao mesmo tempo, seus braços envolvem minha cintura e me apertam na msm hora. - Vamos dormir amor!
- Vamos! - afasto do abraço e dou um beijo carinhoso em Lúcifer, fazendo ele relaxar completamente. - Mais calmo?
- Sim, graças a vc! - ele responde sorrindo e fazendo carinho nas minhas costas, sorrio pra ele e o puxo pra nossa cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...