Painful Persecution!!

9 1 0
                                    

Bri

Como prometido Lúcifer fez as panquecas pra mim e passei o resto do dia na cama vendo Tv com Lúcifer ao meu lado, ficar abraçada com ele é meu paraíso pessoal e n quero sair daq tão cedo! Vejo Loki fazer bagunça no sofá enquanto come e Lúcifer bufa de descontentamento pra logo se levantar e dá uma bronca no pequeno q rosna na hora.

- Vc vai msm rosnar pra mim? - Lúcifer questiona com as mãos na cintura enquanto bate o pé no chão, Loki rosna mais alto. - Viu isso amor? Ele n me respeita mais!! Ja n basta ele sempre pular na nossa cama toda noite e agr isso?! - seguro minha risada por ver essa cena hilária.

- Loki n seja assim com seu pai! - falo enquanto me forço a n rir e deixar Lúcifer mais chateado, Loki me olha e para de rosnar.

- Ha, ele obedece só vc!! - ele exclama chateado e fazendo bico enquanto me olha, ergo meus braços pra ele e assim ele caminha ate a cama pra me abraçar.

- Calma meu diabinho! - falo docemente e fazendo carinho em seus cabelos macios e dourados.

- Ms n é justo, eu q criei ele! - ele resmunga com o rosto enterrado em meu pescoço.

- Acho q já é hora dele ter o próprio quarto dele n?! - questiono e ele levanta o rosto pra me olhar. - Amor, quer q eu te lembre da vez q ele jogou o controle remoto no meio das suas pernas?! - falo segurando a risada por lembrar da vez q Loki ficou bravo e jogou o controle em Lúcifer, na msm hora Lúcifer volta pro meu pescoço.

- N precisa lembrar disso!! - ele reclama com a voz abafada e apertando minha cintura. - Certo, vou fazer um quarto pra ele! - ele fala se afastando de mim pra me puxar para deitar na cama.

Voltamos a assistir Tv e passar o resto do dia na preguiça recebendo carinho e dando carinho um para o outro, quando deu a hora do almoço Lúcifer fez magicamente aparecer nossa refeição e assim comemos pra logo voltarmos a ficar de preguiça na cama, o dia passou tranquilamente sem nenhuma coisa importante acontecendo e quando me dei conta ja era noite, tento me levantar da cama pra tomar banho mas minhas pernas ainda estão fracas pela noite anterior e passar o dia na cama, Lúcifer ve isso e me paga no colo.

- Amor? Precisa de algo? - ele pergunta cmg no colo estilo noiva.

- Quero tomar banho hihihi, ms um certo diabinho fez minhas pernas ficarem fracas! - falo brincando e vejo seu sorriso crescer.

- Hahahaha, eu falei q vc n iria conseguir sair da cama hahahaha! Assim vc aprende a n desafiar o Diabo! - ele responde brincando e assim vamos pro banheiro.

- Bem, eu gostei de desafiar o Diabo~! - respondo de forma manhosa e faço carinho em sua nuca, vejo seu sorriso maior e as bochechas mais vermelhas.

- Eu n iria reclamar, sei q irei vencer sempre! - ele responde com o rosto perto do meu pescoço me causando arrepios.

- Na próxima vc q irá perder hihihi! - retruco fazendo carinho em seu cabelo.

Já no banheiro ele me coloca sentada na privada pra logo arrumar a banheira e colocar os saís de banho, quando ele termina se levanta pra tirar a roupa e me ajudar a retirar meu pijama, ja pelados ele me pega com carinho e assim entramos na água quente e meus músculos relaxam na msm hora, me sento no meio das pernas de Lúcifer e deito minha cabeça em seu peito enquanto recebo carinhos de suas garras passeando pelo meu corpo.

No final meu corpo esta mais relaxado e consigo andar sem q meus músculos fiquem tremendo, ent saímos do banho de mãos dadas e sem q eu precise de ajuda, Lúcifer estala os dedos e faz um babydoll rosa transparente aparecer no meu corpo, enquanto ele veste seu short de patinhos e um roupão deixando seu tórax amostra sem blusa, como ja estamos vestidos pra dormir ent novamente fazemos nossa refeição no quarto pra logo irmos dormir assistindo TV.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora