Ring of Envy - part 1

5 1 0
                                    

Bri

Acordo cedinho e quando tento pular da cama pra correr e tomar banho sou presa pelos braços quentes de Lúcifer, tento me levantar dnv ms ele me prende mais ainda no abraço, deito reto na cama e mais uma vez tento sair levantando meus braços e pernas ao msm tempo, e inutilmente caio na cama pelo aperto dos braços de Lúcifer, sei q ele ja esta acordado e só está me prendendo para me provocar ent desisto de me levantar e escuto ele rir baixinho.

- Vai me deixar sair da cama n?! - falo fazendo bico e olhando pra ele, seu rosto esta enterrado no meu pescoço e quando ele levanta pra me olhar, vejo seu rosto brincalhão.

- Vc acha q pode fugir do meu abraço? Boa sorte amor~! - ele fala brincando e apertando mais os braços ao redor do meu corpo.

- Vc quer lutar cmg é?! - sorrio desafiadoramente pra ele q logo retribui o msm sorriso, seus braços me apertam mais um pouco e sinto seus dentes afiados entrarem no meu ombro através da minha blusa. - Ahh~~, vc ta jogando sujo!!! - reclamo puxando seu cabelo com facilidade, na msm hora ele rosna contra minha pele e agilmente se gira na cama ficando acima de mim com um sorriso lindo no rosto, continuo com minha mão em seu cabelo e ele se posiciona rapidamente pra morder meu peito sem aviso. - Diabinho~!

- Desista meu amor~, vc n irá ganhar de mim! - ele fala contra minha pele com seus dentres cravados em meu peito esquerdo, puxo mais seu cabelo e prendo minhas pernas ao redor de sua cintura, ele deixa as asas se abrirem e rapidamente suspende nos dois da cama com facilidade, aperto minhas pernas e sinto seus braços me apertarem com carinho. - Amor, desista logo hahaha! - ele solta meu peito esquerdo pra logo morder meu outro peito me causando um gritinho de dor e surpresa.

- Se vc vai jogar sujo...- levanto minha mão na direção de sua asa e a pego com força, o fazendo rosnar mais forte contra minha pele. - Eu tbm vou!!! - aperto mais sua asa e na msm hora despencamos na cama, sinto ele soltar meu peito e começar a lamber o sangue q ele havia tirado, solto sua asa e faço carinho na msm enquanto solto seu cabelo e faço carinho nele.

- Vc n ganhou, eu q deixei! - ele resmunga com a cara enfiada no meio dos meus peitos enquanto ronrona sob meu carinho, rio pra sua reação adorável e abraço ele.

- Ganhei sim e mais uma blusa minha foi destruída hahaha! - digo de forma doce, sinto seus braços me envolverem novamente e noto suas asas ainda presente, a beleza de suas asas é hipnotizante enquanto faço carinho da base ate a ponta de sua asa superior, sinto ele tremer sob meu toque e um pequeno gemido abafado sair de seus lábios q estão grudados na minha pele. - Temos q nos arrumar amor, ou quer q Charlie venha nos chamar?

- *Argh* Certo. - ele resmunga levantando o rosto pra me olhar fazendo biquinho, sorrio pra ele e paro de fazer carinho em seu cabelo, ele choraminga pela perda do carinho e logo faço carinho em seu rosto.

- Vamos la! - me inclino e lhe dou um selinho rápido, ele me solta do abraço apertado e antes q eu pudesse pensar sou pega no colo em estilo noiva. - Hahaha, sabe q posso andar né?!

- Gosto de lhe levar assim~! - ele responde de forma carinhosa e assim vamos pro banheiro.

Entramos no banheiro e sou colocada encima da bancada da pia enquanto ele arruma a banheira pra nós, aproveito e tiro minha blusa para ver os buracos q os dentes de Lúcifer deixou, suspiro abaixando a blusa e quando ele se vira pra mim estou com a cara emburrada e ele ri pela minha reação.

- Vou comprar milhares de roupas pra vc meu amor hahahaha! - ele fala ficando no meio das minhas pernas e os braços em cada lado do meu corpo me prendendo no lugar.

- N quero milhares de roupas seu bobo hahaha! - digo rindo e soltando a blusa no meu colo, levanto meus braços e passo pelo pescoço de Lúcifer e o abraço com carinho. - So terei q ter cuidado com oq usar quando vc me morder hahahaha!

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora