Knowing my Powers

12 2 0
                                    

Pov: Lúcifer.

-Luci...pq?

-Lilith me perdoa meu amor...eu n quero ficar sozinho!!!

Ela me olhava com desdém e começo a chorar ajoelhado no chão.

-Luci, vc n me ama mais é?

-N meu amor, eu...eu...so n quero ficar sozinho...

-Por isso vc esta dormindo com outra mulher?? É só por causa disso???

Levanto meu rosto pra ve-la. Só estou perto de Bri pra n me sentir sozinho?? É só por isso?? Pq n consigo encontrar a resposta pra isso???

-Luci...

Olho pra trás e vejo Bri sorrindo pra mim, me levanto e ando ate ela, ms paro na sua frente olhando pra seus lindos olhos q estavam diferentes: um dourado e outro vermelho.

-Bri...eu...

-Hihihi tudo bem Luci, lhe falei q ficaria ao seu lado ate vc n me querer mais! E creio q chegou a hora...adeus Luci!

Escuta-la falar isso faz meu coração apertar e quando tento pegar em sua mão uma figura aparece e puxa ela pra longe de mim. Reconheço a figura: era Michael!

-Vamos Bri, devemos voltar pra casa!

-Certo Mike!

Eles sorriram um para o outro e sumiram, corri atrás deles pra impedir q Bri sumisse e acabo tropeçando no chão. Jogado ao chão e a dor de perder outra pessoa importante pra mim, choro sem parar enquanto gritava em plenos pulmões pela dor!

Acordo no susto e enxergo o teto de um quarto desconhecido, sinto lágrimas descerem pelas minhas bochechas. Quando tento limpar minhas lágrimas me lembro q estou no quarto de Bri e ela esta dormindo virada pra mim, seu rosto dormindo eh tão sereno e belo q n aguento e puxo ela mais pra perto de mim! Esse sonho foi tão doloroso quanto uma lança angelical perfurando meu coração!! N quero perde-la, ms pq ainda espero q Lilith vai voltar um dia?? Ela me abandonou e n tem direito de entrar nos meus sonhos pra me torturar assim!! E eu sou so amigo de Bri pra apagar minha solidão?? Só por causa disso??

Me aconchego e deito minha cabeça no pescoço dela e inspiro seu doce aroma q na msm hora me relaxa.

-Bri~~. - e assim eu consegui dormir novamente.

Pov: Bri

Quando acordei notei Luci deitado próximo dms de mim e fico com vergonha, ms quando escuto ele chamar meu nome enquanto dorme faz meu coração bater forte contra minhas costelas. Olho pelo ombro de Luci e percebo q ja era dia e devagar tento sair da cama sem acordar Lúcifer, quando consigo quase sair da cama sinto algo escamoso se enrolar na minha cintura e me puxar pra trás me fazendo dar um gritinho de susto.

-Kyaa~~

-Bom dia Bri! - olho pra ele por cima do ombro e vejo ele sorrindo pra mim.

-Bom dia Luci, vc me assustou! - antes q eu pudesse me virar pra ele, sinto seus braços na minha cintura e ele me abraçando forte. - Luci?

-Hmm~~, é bom acordar assim com alguém ao meu lado! - ele colocar o rosto no meu pescoço, sinto seu hálito quente na minha pele e graças a isso meu coração parece enlouquecer!

-C-certo... - tenho medo dele conseguir escutar meu coração q está batendo feito louco.

-Quer comer panquecas hj? - sua voz está mais doce q o normal e isso so piora minha situação!!

-Sim pfv hihihi! - preciso me acalmar antes q eu tenha um ataque cardíaco. - Bem, irei me arrumar pra ir comer!

Tento me levantar dnv, ms ele ainda me mantém sentada na cama com ele me abraçando, pq ele ta assim? Aconteceu algo??

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora