In the Distance

18 2 2
                                    

Pov: Alastor.

Desda chegada de Bri o Hotel tem sido um lugar tolerável, sua presença é agradável e ela n mostra nenhum medo de mim, oq eu estranhei ja q ela descobriu meu passado de quando vim pro Inferno. Estranhamente me sinto confortável ao seu lado e n sinto repulsa quando ela toca meu braço pra me cumprimentar!

Passei a sempre olhar pra ela pelas sombras e seu jeito adorável realmente n pertence ao inferno, foi oq pensei quando apareceu outra Bri e descobrir sobre sua alma! Tanto poder q esta adormecido nela, desejo colocar minhas mãos nela e poder finalmente me livrar da corrente q me prende!!!

Com o passar dos dias ela andou bem perto daquele reizinho e isso estranhamente tem me incomodado, uma grande vontade de arrancar ela de perto dele a todos custo!!

Se ontem eu n tivesse aparecido na hora aquele reizinho teria beijado ela e isso me enfureceu de uma forma n normal!! Tenho q lembra-lo q ela n é dele e nunca será!!!

- Al!! - sua doce voz me chamando é música para meus ouvidos. - Charlie está lhe chamando! - seu lindo sorriso me faz sentir estranho.

- Certo minha querida, obrigado por me avisar! - sorri me inclinando pra ela e tirando uma mecha de seu cabelo e o colocando atras de sua orelha.

- De nd Al! - e assim ela saiu pra ajudar os outros do Hotel.

Incrivelmente consigo sorrir de vdd quando estou ao lado desse anjinho e n vou permitir q ngm tire ela de mim!! Assim me fundo na sombra pra ir de encontro com Charlie.

Pov: Lúcifer.

Ontem pareceu um sonho, Bri foi super compreensiva cmg como uma amiga deve ser e eu quase a beijei... Sonhei novamente com Lilith, ms nesse sonho Bri apareceu tbm, enquanto Lilith ia embora Bri ficava ao meu lado segurando meu ombro. Quando olhei pra ela vi seu lindo sorriso enquanto eu chorava, ainda lembro oq ela falou pra mim.

- Vc merece ser amado e feliz Luci!

Essa frase foi como um alívio pra mim e assim eu acordei sorrindo, dps de anos me senti feliz ao sonhar com Lilith e saber q n estou mais tão sozinho quanto eu pensava ser! Tenho q agradecer Bri por ontem e preciso descobrir oq realmente sinto por ela ou oq quero com ela, de preferência sem aquele demónio pra nos atrapalhar!!!

Me levanto da cama e vou pro banheiro, fico um pouco relaxando na banheira e dps saio pra me vestir com o terno q sempre visto. Saio da suíte e caminho até o saguão, no caminho vejo ao longe Alastor junto de Bri, sinto uma raiva crescente ao ver aquele filho da puta tocar nela, ms me seguro pq ela logo vai embora.

Sigo meu caminho e ao chegar no saguão vou direto pra cozinha onde saí um cheiro de comida, chegando lá vejo Bri e seu amigo afeminado comendo.

- Bom dia Bri! - falo chegando perto dela.

- Bom dia Luci!! - ela falou sorrindo dps q engoliu oq estava comendo.

- Iai reizinho! - olho pra ele e aceno com a cabeça.

- Oq vc esta comendo?? - pergunto puxando uma cadeira pra sentar ao seu lado.

- Hmm, Al disse q o nome é Jambalaya! - escutar o nome do demónio me congelou na hora. - Ele q fez e eh uma receita da mãe dele la de Nova Orleans!!

- Bem, aposto q n é melhor q minhas panquecas! - falo levantando o rosto com orgulho.

- Os dois são pratos maravilhosos! - ela sorriu pra mim e me senti feliz.

- N me diga q o reizinho ta competindo com o cafetão morango por vc Toots?! - encaro ele na msm hora e ele sorri pra mim de forma maliciosa.

- N creio q seja isso, sou amiga dos dois! - ela falou alegremente.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora