Pov: Bri.
Dps q houve aquele incidente com aquele cara serpente, do nd literalmente do nd Charlie deixa ele entrar no hotel com o papo q ele queria redenção! Eu n acredito e nem confio nele, ms vou ficar na minha e se ele tentar algo n vou me segurar!!!
Charlie- Ent, pra começar q tal vc se desculpar?? - ela falou puxando ele pra frente de Alastor.
Pentious- Me dessssculpe Rádio Demon! - ele forçou uma cara de arrependido e entregou o pedaço do tecido da roupa de Alastor.
Alastor- Oh, poucos conseguem ter um pedacinho de mim!!! - ele falou com um sorriso macabro. - Aposto q era importante pra vc! - e assim ele queima em fogo verde o tecido.
Charlie- Mt bem!! - ela tava cada vez mais alegre. - Agr venha conhecer os outros!
Dps dela literalmente apresentar ele pra todos vejo q ela quer mostrar cada micro detalhe do Hotel e Vaggie para ela, essa cena foi igual quando eu cheguei aq e isso foi adorável de se ver!
Bri- N confio nele!! - falo me sentando no banquinho do bar.
Angel- Nem eu! - ele falou e dps bebeu a bebida de seu copo.
Husk- To pouco me fudendo pra ele! - e mais uma vez Husk mostra seu mal humor.
Dito e feito, a cobra tava aq pra fuder com tudo!! Ele tava como um espião e Angel pegou ele no pulo, cheguei logo dps de escutar a gritaria e tava la o babaca pedindo reforços.
Pentious- Abortar missão, me tira daq!!! - ele falava no desespero pro seu relógio.
??- Pentious?? Tu ja foi pego??? Hahahahaha n se passou nem um dia!!
Pentious- Preciso de reforços!!
??- Faz um favor, se eles n te matarem, se mata hahahahha!
Ai ele vira pra todos q estavam atrás dele vendo essa cena e fica com a cara triste. Ele começa a suplicar q n merece viver e Charlie começa a cantar q se ele se desculpar tudo estará bem, n concordo nd com isso e me irrito!
Angel/Bri/Vaggie- Posso matar ele agr, n aguento mais!!! - cantei junto de Angel e Vaggie.
Charlie- Ele sabe q ferrou! - ela falou tentando nos impedir.
No final ela perdoou e ele afirmou q iria mudar, ainda n tava convencia e decidi sair do quarto com Angel. Ja no meu quarto me deito na cama e começo a pensar na música de Charlie. Pedir desculpas n irá nunca apagar os erros dos outros, por isso nunca perdoei meu pai pelo q ele fez a mim e minha mãe e acabo dormindo entre meus pensamentos!!
No dia seguinte tomei um susto, q porra ta acontecendo aq? Temos q subir em um palco e falar sobre coisas q gostamos ou n, só pq aquele babaca se sente intimidado? Deus só farei isso pela Charlie!
Charlie- Bri sua vez! - ela falou animada.
Bri- Ahhh..ta bom! - me levantei da cadeira e subi no palco.- Eu amo música e gosto de cantar quando estou envolvida na música! - falo e me viro de costas pra me jogar, surpreendetemente todos me pegaram na hora. - Ah...vlw! - sorri pra todos ja no chão. - Vai la baixinha!
Péssima ideia!!! Niffty literalmente falou algo macabro e ngm pegou ela e graças a isso ela continuou se jogando do palco. Vejo Charlie falando q Vaggie ira comandar a próxima atividade e ela toma postura de general na msm hora.
Fomos levados pra cima de um prédio e de cima da pra ver vários demónios se matando por causa de território. Vaggie ent joga Angel, dps Niffty, dps Pentious e quando eh minha vez abro minhas asas e pouso perto de Angel. Q situação caótica é essa?? Estou desarmada ent fico só evitando os ataques, ate eu ver Angel ser encurralado voou na direção dele e o tiro de la!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...