The 7 deadly sins

8 1 0
                                    

Bri

Dps de recebermos a notícia sobre SirPentious, Charlie ficou tão animada q n parava de pular enquanto falava sobre as atividades q iriam fazer para mais uma alma poder ascender, fico feliz por ve-la assim ms ainda tenho um pé atrás... O Paraíso anda quieto dms pro meu gosto e sinto q isso n é uma coisa boa e sim algo ruim, mt ruim!

Tranquilizei a ansiedade e nervosismo de Lúcifer, ms ao msm tempo mascarei minhas próprias inseguranças, n quero alerta-los nem nd ent é melhor ficar calma e me preparar mentalmente pra um futuro totalmente desconhecido... Principalmente, quando eu sei como os Deuses ficam ao notar q seus planos para as suas criações n estão seguindo seus caminhos pré definidos!

Hoje o dia foi tão agitado e animado, q o tempo passou rápido dms pra eu notar qualquer coisa, estive presa em meus pensamentos e memórias antigas q nem notei q ja era a hora do jantar e so voltei a mim quando Lúcifer chamou por mim enquanto me abraçava.

- Amor? - olho pra ele e vejo sua expressão de preocupado, sorrio pra ele e lhe dou um beijo suave em seus lábios, o pegando de surpresa ms logo afasto. - Amor~~, vc esta bem?

- Estou ss, só estava pensando em como ajudar mais a Charlie~! - lhe respondo sorrindo, n menti completamente em minha resposta, ms n pretendo lhe contar as coisas q eu sei q só o deixaram mais ansioso.

- Certo, vamos jantar meu amor~! - ele fala de forma doce e com a voz carregada em carinho e amor, sorrio pra ele e me levanto do sofá de nosso quarto, antes q Lúcifer se levantasse o seu celular tocou. - Alô? Am? Sério?!! Q maravilha!! Vejo vcs em breve ent!!

- Quem era? - pergunto curiosa, Lúcifer se vira pra mim com um grande sorriso e eu pisco várias vezes rapidamente pra ele.

- Ozzy acabou de me ligar e disse q esse fim de semana, meus irmãos do pecado viram pra visitar meu Ring!!! - ele fala animado ms ao msm tempo nervoso e ansioso, suspiro e sorrio pra ele.

- Isso eh ótimo, ja visitamos os outros Rings e agr será a vez deles virem pra visitar! - falo suavemente e chegando perto de Lúcifer, o abraço com carinho e sinto seus braços serpentearem pela minha cintura. - Vamos comer?

- Vamos e aproveito pra avisar a Charlie sobre issoo!!! - ele fica mais animado e assim ele nos teleporta pra cozinha do hotel, onde todos ja estavam a nossa espera.

- Pai!! Bri!! Vamos comer~! - Charlie nos recebe com um grande sorriso e assim nos sentamos em nossos lugares da mesa.

Hj foi o dia de Alastor cozinhar e ele fez sua famosa Jambalaya pra nos, Lúcifer e Adam pareceram n querer dar o abraço a torcer pela comida feita por Alastor, enquanto os outros aproveitaram suas refeições. Durante o jantar, como sempre teve papo sendo jogado fora e Lúcifer aproveitou pra informar a Charlie sobre a vinda dos outros pecados capitais ao Anel do Orgulho, ela ficou claramente super animada e perguntou se eles podiam ficar no Hotel em vez da mansão de Lúcifer e ele teve q aceitar isso.

Ao fim da nossa refeição, todos se despediram e cada um foi para seus quartos, notei q Angel e Husk estavam dormindo no msm quarto e fico feliz por eles estarem juntos, ao chegar em meu quarto com Lúcifer, fui direto pro banheiro tomar meu banho enquanto Lúcifer foi avisar aos irmãos q eles ficaram no Hotel em vez da mansão.

Sai do meu banho ja relaxada e fui pro guarda roupa pegar meu babydoll roxo q é um pouco transparente, me vesti e liguei a Tv para ver alguma série enquanto Lúcifer ainda esta no escritório dele, Loki pulou no meu colo e se aninhou entre minhas pernas cruzadas.

- Ah~, estou ansioso! - escuto Lúcifer falando sozinho e vejo ele saindo do escritório, sorrio pra ele quando ele olha pra mim e assim o vejo abrir suas asas e voar pra mim. - Será q vai da tudo certo? - ele pergunta pousando na cama com suas asas abertas e me abraçando com carinho.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora