Second Step - part 2!

7 1 0
                                    

Bri

Acordei mais cedo q o normal e me teleportei pelas sombras pra fora da cama, na esperança de Lúcifer n acordar e por pouco ele acorda, vou pro banheiro e faço minhas necessidades matinais e logo saio do banho, coloco uma roupa confortável, e logo saio do quarto pra ajudar Charlie, ja q hj eh o dia do evento! Desço correndo e ja encontro Charlie, Vaggie e Alastor no saguão, me junto a eles e assim arrumamos mais o lugar. Alastor parecia n precisar de ajuda na cozinha, então fui ajudar Charlie na organização das mesas do salão, q são mesas redondas com detalhes de ouro e branco e bem detalhadas, Lúcifer fez questão de deixar o toque dele em cada mudança do lugar, com pequenas cobras adornando as cadeiras e mesas.

Dps fui até Husk pra ajuda-lo no palco e arrumar os aparelhos de som e iluminação, por pouco uma das luzes cai em cima de mim e na msm hora uso meus poderes pra consertar o erro. Ja tudo arrumado e o bufé preparado, vejo Angel descer e correr ate mim.

- Toots, vem ca! - ele fala apressadamente e me puxa pra fora do Hotel.

- Angel? Onde vamos? - questiono ainda sendo arrastada por ele.

- Sei q ontem na loja tu fudeu com o reizinho! - ele fala maliciosamente e meu rosto queima na msm hora. - Ent, como ele ja viu seu vestido iremos atrás de outro pra surpreender geral e ele tbm!!!

- Hahahaha, vc realmente pensa em tudo, né?! - falo rindo e consigo seguir seu passo apressado.

- Claro, meu trabalho como seu amigo é fazer todos te desejarem, pra dps verem q n podem te ter!!! - ele afirma de forma brincalhona e rio com ele.

Entramos na msm loja de ontem e ele começa a escolher os vestidos, vejo alguns bem bonitos e escolho dois ou três pra provar, ele me joga outros e entro no provador. Escolho vestir um rosa longo com gliter, q tem uma fenda na lateral dando visão de minha perna e coxa, saio e Angel sorri.

- Nada mal, porém n te deixa gostosa o suficiente!!! - ele crítica e logo me empurra dnv pro provador.

Coloco outro vestido q é dourado, ele é bem justo e deixa meus peitos mais amostra no decote, minhas costas ficam bem expostas até minha cintura, saio do provador e Angel começa a analisar minha roupa.

- Hm, esse seria perfeito pra um encontro e n pro show! - ele fala com a mão no queixo e um rosto analítico.

Entro novamente no provador e ponho um dos q eu escolhi, é um vestido preto em q meus peitos são segurados pela parte de cima estilo biquíni e são sustentados por alças q fazem um X no meu tórax presos em meu pescoço, a parte de baixo é uma longa saia q parece ser separada, ms faz parte do vestido. Saio do provador e Angel fica chocado, sorrio timidamente pra ele.

- Esse é magnífico, ms se vc for cantar n será bom! - ele aceita, ms ao msm tempo recusa esse tbm.

Dps de vários vestidos, coloco finalmente um q ele escolheu, é um vestido preto com alças finas nos meus ombros, ele permite q meus peitos fiquem perfeitos e n exposto, como o vestido é curto ele realça minhas pernas e modela perfeitamente meu corpo em cada detalhe, saio e na msm hora Angel grita de animação.

- Perfeitooooo, esse sim eh o vestido q fará o reizinho pirar de vez!!!! - ele fala animadamente e me puxa pro grande espelho ao lado do provador, vejo q estou elegante e sexy ao msm tempo, sem ser vulgar e nem mt certinha. - Vamos, eu pago!!

Compramos o vestido escolhido e assim voltamos pro hotel, enquanto conversamos sobre o evento, fico ansiosa pra ver todos cantarem e descobrir quem virá pro show e participar. Entramos no Hotel e Lúcifer vem ao meu encontro com o rosto preocupado.

- Amor? Onde esteve?? - ele fala de forma preocupada e sorrio pra ele, lhe dou um selinho e na msm hora ele relaxa.

- Sai com Angel pra vermos a roupa q ele ira usar hj! - falo sorrindo, óbvio q tive q mentir ja q será uma surpresa pra ele.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora