Bri
Acordo sentindo meu corpo cansado por eu ter dançando bastante ontem na festa com Stolas, percebo q estou no meu quarto partilhado com Lúcifer e imagino q foi ele quem me trouxe de volta pra casa, acho fofo e adorável a forma como Lúcifer se preocupa cmg e amo cada vez mais ele, olho pro lado e vejo q ele ja levantou e imagino q eu tenha dormido mais tarde do q o normal, me sento na cama espriguiçando meu corpo cansado e me levanto da cama.
Caminho de forma sonolenta até o banheiro para poder fazer minhas necessidades matinais e tomar um banho quente e relaxante, ficar debaixo d'água posso deixar meus músculos relaxarem e suspiro de alívio, ao terminar meu banho saio do banheiro de toalha e vou ate o guarda roupa para ver oq vestir hj, ao abrir o guarda roupa fico surpresa por achar um vestido novo com um bilhete.
" Meu amor, esse vestido é para você usar hoje, tenho uma surpresa para você! Com amor, seu diabinho Lúcifer!"
Rio para o bilhete fofo e pego o vestido, ele é dourado com detalhes em formato de estrelas com pedras preciosas cravadas para dar um brilho as estrelas, visto com carinho e ansiosa para saber oq Lúcifer está tramando dessa vez.
Ja arrumada saio do quarto e vou feliz para o saguão me encontrar com o pessoal do Hotel, ao chegar la so encontro Angel e Husk sentados no sofá, Angeles está deitado no colo de Husk enquanto o mesmo bebe uma garrafa de whisky, fico feliz por eles estarem mais próximos e lhes desejo só felicidades.
- Onde está o pessoal? - questiono chegando perto deles, Angel levanta no pulo ao me perceber e vejo seu rosto ficar levemente vermelho.
- Charlie saiu pra fazer uma atividade com os outros hóspedes e o cafetão morango sumiu! - Angel explica se arrumando no sofá pra sentar ao lado de Husk.
- Ah, tendi e vcs n vão participar? - questiono curiosa.
- Nem fudendo! - Husk resmunga de mal humor.
- Toots aonde vc vai vestida assim? - Angel pergunta fazendo movimentos com o dedo indicador para meu vestido.
- Lúcifer disse pra eu vestir esse vestido hj e n sei pq! - explico abraçando meus braços. - Falando nisso, vcs viram ele? Era pra- sou interrompida quando um portal dourado se abre ao meu lado.
- Bom dia meu amor! - Lúcifer fala sorrindo enquanto sai do portal, sorrio para ele feliz e o vejo sorrir mais ainda ao ver oq estou vestindo. - Maravilhosa como sempre meu amor!
- Bom dia Luci~! - digo sorrindo e ele me puxa pra um abraço carinhoso. - Ent, oq vc esta aprontando dessa vez?
- Hahaha, vc verá meu amor! - ele fala sorrindo e logo me da um beijo calmo e carinhoso.
- Uuh, vcs vão em um encontro eh?! - ao afastar do beijo olho pra Angel q esta sorrindo genuinamente pra nos dois.
- Sim, vamos amor? - Lúcifer responde sorrindo e logo ergue o braço para eu pegar, passo minha mão ao redor de seu braço sorrindo para ele. - Diga a Charlie q estaremos de volta na hora do jantar!
- Pode deixar, divirtam-se! - Angel fala sorrindo e acenando para nós.
Atravesso o portal ao lado de Lúcifer curiosa e ansiosa para saber onde iremos dessa vez, ao chegar no lugar vejo q estamos em outro anel do inferno, o céu é amarelo alaranjado e um cheiro doce paira pelo ar.
- Uau, onde estamos? - pergunto olhando para todos os lugares curiosa, escuto uma risada baixa de Lúcifer.
- Estamos no Anel da Gula! - ele fala sorrindo pra mim e minha ansiedade cresceu mais ainda por estar em outro anel do Inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...