Pov: Lúcifer.
Fazia anos q eu n me sentia tão feliz assim por dormir e acordar com alguém ao meu lado. Acordei primeiro e vi Bri dormindo do meu lado, so de ver essa cena me deixou de bom humor, me levanto devagar da cama pra n acordar ela e vou pro banheiro. Tomo banho e escovo meus dentes, saindo do banheiro de toalha, percebo Bri se mexendo na cama e sentando na cama enquanto esfrega os olhos pra acordar.
- Bom dia Bri! - vou ate o guarda roupa e coloco minha cueca de patinhos.
- Ahhh bom dia Luci~~. - sua voz manhosa ao acordar é mt fofa de ouvir. - São q horas?
- Ja são 11 da manhã! - falei caminhando ate a cama e sentando nela.
- Que? Tenho q ajudar Charlie a- vejo ela tentar se levantar as pressas, ms puxo ela com meu rabo em sua cintura. - Kyaa~~~
- Calma, vai da tempo de vc ajudar a Charlie! - abraço ela e realmente sua pele tem cheiro de rosas ao natural. - Vc n vai querer descer vestida assim vai?!
- Am? - ela me olha confusa e dps olha pro próprio corpo, ela tava vestida somente com uma camisa listada vermelhor e branco q eh minha. - Ahhhh, n claro q n!!! Tenho q me vestir! - ela fala tentando se soltar de mim.
- Hahahaha, calma vai dar tempo pra fazer tudo! - aperto mais sua cintura e coloco meu rosto em seu pescoço.
- Pera, pq to vestida assim? - ela perguntou me olhando.
- Durante a noite vc reclamou do calor e te ofereci minha camisa, vc simplesmente aceitou e se trocou do meu lado! - falei sorrindo pra ela.
- Ah ok, ms tenho q me arrumar ent. - ela para de tentar sair e segura meu braço.
- Ah...ta bom! - suspiro e solto ela. - Pode usar meu banheiro!
- Certeza?? - ela se vira pra mim com uma sobrancelha levantada.
- Ss, pode usar! - falo sorrindo pra ela.
- Ok ent! - e assim ela pula da cama e vai andando ate o banheiro, Deus pq minha camisa ficou tão bem nela??? N conseguia parar de olhar pra seu corpo!!!!
Tenho q parar de pensar em seu corpo q vi ontem e ela vestindo minha camisa, antes q eu fique de pau duro!!! Somos só amigos...só amigos!!!! Me levanto da cama e caminho ate o guarda roupa e me visto pra tentar distrair minha mente e logo sento no sofá.
Pov: Bri.
Uau, q banheiro grande!!! E essa banheira parece mais uma piscina do q uma banheira!! Ligo a torneira da banheira na água quente e quando esta o suficiente pra mim, entro e me sento. Sinto meus poros abrirem e meus músculos relaxarem pela água quente. Começo a passar sabão no meu corpo e decido lavar minhas asas tbm.
- Auu~. - minhas asas se abrem dentro da banheira e pela falta de espaço dói.
- Ta tudo bem ai? - Luci perguntou através da porta.
- Sim, so meio q eh complicado lavar minhas asas hihihi! - mds q vergonhaaaa!!!
- Posso te ajudar, fique de costas pra porta! - assim q ele fala escuto a maçaneta girar e na hora me viro. - Pronto, tente levantar as asas. - na msm hora eu levanto elas e as abro, noto q estão maiores doq eu me lembrava e podiam cobrir meu corpo facilmente. - Fique assim, irei limpar elas pra vc!
- Vc n precisa me ajudar toda hora hihihihi! - falei fazendo biquinho. - Eu queria tentar fazer sozinha...
- Vc pode aproveitar q o Rei do Inferno quer te ajudar e n reclamar! - ele falou num tom tom de orgulho e nessa hora ele apertou uma asa minha me fazendo dá um gritinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...