Friends or more?

12 1 0
                                    

Bri

Acordo com Lúcifer me apertando na cama e abro lentamente meus olhos pra ver ele com a cara enterrada entre meus peitos, suas mãos apertando minha cintura e seu rabo enrolado na minha perna; sorrio pela cena fofa q faz o contraste de quando ele fica irritado, levo minha mão pra seus cabelos macios e lhe faço carinho, seu doce aroma se faz mais presente e fico admirando sua beleza angelical mostrando q ele foi criado lindamente. Ele se mexe mais um pouco em direção do meu carinho como se fosse algo q ele tanto deseja mesmo enquanto dorme; Loki pula na cama e se aninha do meu lado mostrando tbm querer carinho e com minha outra mão lhe faço um carinho em uma de suas cabeças.

Loki começa a pular na cama querendo mais carinho e acaba quase acordando Lúcifer nessa agitação q logo me aperta mais enterrando a cara nos meus peitos, rio baixinho por ve-lo n querer acordar e Loki agitado ao nosso lado querendo acordar ele.

- Loki, desce! - falo pra ele q na hora para de pular e senta na cama; ele vira as cabecinhas pro lado igual a um cachorrinho. - Desce, n é pra acordar ele agr! - aviso a ele q na msm hora pula da cama e vai pro sofá pegando o controle da Tv e ligando ela.

- Hmmm~~. - escuto Lúcifer resmungar contra meus peitos; volto a fazer carinho carinho nele e assim ele relaxa, sinto seu rabo apertar minha perna.

Olho pro teto do quarto e me lembro q Lúcifer n quis me dizer oq houve na reunião com o Paraíso, ele chegou tão estressado q me deixou preocupada sobre q tipo de assunto eles discutiram lá encima, espero q nd de ruim aconteça no futuro! Sinto o sono voltando pra mim e fecho meus olhos sentindo o calor de Lúcifer me envolver por completo, assim me fazendo dormir.

Lúcifer

Acordo quando paro de receber o carinho e abro meus olhos vendo Bri dormindo com sua mão em meus cabelos, sorrio pra ela e à abraço mais um pouco; me sinto tão feliz por te-la ao meu lado e vou fazer de tudo pra mante-la ao meu lado à protegendo! Solto sua cintura devagar pra n acorda-la e a vejo se mexer na minha direção, saio da cama pra ir no banheiro e noto Loki vendo Tv enquanto comi no sofá, suspiro e estalo os dedos pra limpar sua bagunça; volto pra ir ao banheiro e fazer minhas higienes matinais.

Ao sair do banho vou pro guarda roupa e coloco minha camisa listrada e minha calça branca, logo vou pra cama e vejo a mulher q amo dormindo lindamente, a cubro mais com o lençol e lhe dou um beijo em seu lindo rosto; saio do quarto e vou na direção do quarto de minha praguinha, preciso informa-la sobre a reunião q tive ontem e deixa-la informada sobre uma possível Guerra contra o Paraíso!

Paro na frente das portas do seu quarto e entro com tudo chamando por ela, congelo no lugar quando vejo a minha filhinha tendo um momento íntimo com sua namorada!!!

- P-paiii!!! Bate na portaaaa!!! - ela grita se cobrindo e cobrindo a namorada.

- De-desculpa!!! - falo cobrindo o rosto e saio correndo de seu quarto; corro de volta pro meu quarto e entro com tudo, acordando Bri no susto.

- Lu-lucifer? Oq foi? - ela me pergunta pulando na cama; ainda estou com as mãos no rosto e lembrando da cena q acabei de ver. - Luci? - ela chega perto de mim e toca meu ombro, na msm hora me inclino enterrando minha cara no meio de seus peitos pra esconder minha vergonha e aperto sua cintura. - Aconteceu alguma coisa? - sinto ela fazer carinho em meu cabelo me relaxando um pouco.

- Eu...vi! - minha resposta sai abafada por minha cara estar enterrada no corpo dela.

- Vc viu oq? - sua doce voz eh quase um calmante pra mim, me fazendo relaxar cada vez mais.

- Eu vi minha filhinha fazendo coisas!!! Coisas com a Maggie!!! - falo levantando meu rosto, mas ainda me apoiando em seus peitos; lembrar da cena faz minha cabeça girar, minha filhinha fazendo coisas, ela ainda é minha menininhaa!!!

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora