Lúcifer:
Faz 3 dias q Bri está desacordada sem dar sinal de q irá acordar, esses dias estão sendo uma tortura pra mim, Charlie tenta ser forte, ms posso ver o quão preocupada ela está, todos do Hotel parecem estar na msm situação. Ela está deitada na minha cama e o único sinal de q ela está viva é pq ela ainda respira!
Seu ferimento ja sumiu e msm assim ela n acordou, ja liguei pra Belphegor na esperança dela saber como acordar Bri, ent ela virá hj pra verificar ela. Estou esperando Belph chegar enquanto estou sentado no meu escritório! Toda santa noite eu tenho o msm sonho, onde encontro Bri caída no chão em uma poça de sangue, cansei de tanto chorar e nem se quer saí do meu quarto pra ficar ao lado dela! Pq estou assim??? Pq meu coração ainda dói??? Eu sabia q ela é importante pra mim, ms pra me deixar nesse estado, certeza q n é normal!!
Um portal aparece atrás de mim e Belph sai dele com sua roupa comum de médica e uma maleta. Olho pra ela e ela faz uma careta pra mim.
- Vc ta acabado Luci! - forcei um sorriso. - Acho q ta pior do q quando Lilith foi embora! - escutar isso me chocou, eu tava pior do q quando Lilith foi embora? Pq? Como eh possível? - Onde ela está?
Me levanto e caminho ate a porta, descemos a escada caracol e a levo pra perto da cama onde Bri dormia como se nd de ruim tivesse acontecido a ela.
- Ela está assim a quanto tempo? - Bel perguntou colocando a maleta no chão.
- Ah 3 dias...- olhei pra cama.
- Certo, os ferimentos ja foram curados?!
- Sim...eu curei ela! - andei pro outro lado da cama e me sentei.
- Hm, e a alma dela? - encaro Bel confuso, oq a alma dela tem haver?? Será q foi dividia dnv? Será q algo pior aconteceu? - N me olhe assim Luci, preciso saber de tudo!
- Eu...eu n olhei a alma dela... - apertei minhas mãos no lençol da cama.
- Certo, irei verificar ent!
Assim q ela falou, percebo seu poder fluir de suas mãos e irem ate o corpo de Bri, ms são impedidos por um tipo de barreira.
- Interessante... - olho pra Bel mais preocupado ainda. - Sua alma esta lutando contra qualquer um q chegue perto dela!
- Como assim? - chego mais perto de Bri e tento tocar sua mão, ms sou impedido por uma barreira invisível.
- A alma dela é o equilíbrio do Bem e do Mal pelo q vc me contou, ent pelo visto...- ela parou de falar pra limpar seus óculos. - O equilíbrio de sua alma esta em conflito!
- Oq?? Como assim?? - meu medo cresceu mais ainda!
- Resumindo, durante a luta q ela teve o seu lado da Luz estava no controle e por causa disso ela foi ferida! - ela agr me encarava. - E agr as Trevas se recusa a ficar instável por causa disso!
- E como podemos consertar isso? - meu coração n parava de bater forte contra meu peito de medo.
- Se deixar pra ela se equilibrar sozinha, isso pode durar no mínimo um século! - me assusto com tal informação e logo encaro o rosto adormecido de Bri.
- Tem...tem como acorda-la antes disso? - sinto minhas lágrimas ameaçarem descer novamente.
- Bem, tem ss vc, eu e Satanás podemos analisar a alma dela! - volto a olhar pra Bel, seu rosto mostrava seriedade. - Satanás tem mais conhecimento sobre almas humanas, vc por causa de seu poder divino e eu pra analisar e consertar!
- Certo, faremos isso! - falo encarando Bel q logo sorri pra mim.
- Fico feliz q vc tenha decidido ser feliz Luci! - sou pego de surpresa pela fala dela. - Essa garota deve ser mt importante pra vc faz isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...