Culture festival

9 2 1
                                    

Bri

N vi q horas eu acabei dormindo ontem ou como fui parar na cama de Lúcifer, ms sei q tudo de ontem foi divertido dms e nem vi o tempo passar! Acordei nos braços de Lúcifer dnv e me senti estranhamente feliz e de coração aquecido. Me mexi pra ficar mais perto dele e sinto seu rabo apertar minha perna, encostei meu rosto em seu pescoço e adormeci novamente enquanto sinto seu aroma de maçã!

Acordo dnv ms ao sentir a cama se mexer, abro meus olhos devagar e vejo Luci levantando da cama, esfrego meus olhos e sento na cama.

- Bom dia Luci~. - minha voz ainda tava arrastada por eu ter acordado agr e ele se vira pra mim sorrindo.

- Bom dia Bri! - ele se inclina e me da um beijo na bochecha. - Pode dormir mais um pouco, ainda tá cedo! - ele falou sorrindo e fazendo carinho em meu rosto.

- Certo~.- inclino meu rosto pra sua mão pra receber mais carinho.

Volto a me deitar e escuto Luci andar pelo quarto, minutos dps acordo quando alguém entra com tudo no quarto me fazendo pular da cama.

- Paiiii!!!! - vejo Charlie correndo ate Luci q estava só de cueca e tomando café. - Ah, acordei o senhor??

- Vc n me acordou, ms acordou ela! - ele sorri pra Charlie e aponta pra mim.

Eu estava esfregando meus olhos sentada na cama enquanto tentava entender oq tava acontecendo!!

- Ohh, desculpa Bri!! - vejo ela ficar sem graça e dá um sorriso sem jeito.

- Tudo bem....ahhh... Eu tinha q acordar alguma hora! - sorrio pra ela.

- Vc poderia dormir mais um pouco passarinho! - Luci falou enquanto andava ate a cama e sentar ao meu lado, e começa a fazer carinho em meu rosto.

- Hihihi, vcs parecem um casal! - me surpreendo ao escuta-la e acordo de vez, olho pra Luci e ele sorria...ele gosta de mim??. - Ms voltando ao assunto, pai irei realizar um festival de cultura no Hotel pra chamar mais hóspedes!!! - ela falou alegremente enquanto colocava seus papéis na mesa.

- Sério????- fico tão animada q abro minhas asas e voou ate Charlie. - Será sobre oq???

- Estou pensando em ser sobre danças!!! - ela falava radiante e dando pulinhos.

- Quero participaaar!!!! - pousei no chão ao lado de Charlie ficando super animada com ela!!!

- Acho uma boa ideia minha torta de maçã! - olho pra trás e Luci sorria da cama. - Ja sabe quando fará?

- Ainda n, ms acho q daq a duas semanas está bom!! - sua animação é contagiante e fico mais animada e ansiosa pro evento.

- Posso lhe ajudar em algo?? - pergunto pra ela sorrindo.

- Bem, vou precisar de ajuda pra divulgar o evento e estava pensando em fazer isso anunciando na TV! - noto ela ficar meio desanimada.

- Tem algum problema? - pergunto colocando uma mão em seu ombro.

- Da última vez eu briguei com a apresentadora e ela me xingou várias vezes... - ela fica com um semblante triste e sinto raiva na hora.

- Ela OQ??? - minha raiva explode ao saber q alguem tratou Charlie mal, senti minhas asas abrirem de vez e meus chifres crescerem.

- Calma hahaha, eu n me importei...- ela força um sorriso pra tentar me acalmar.

- Calma Bri! - olho pro lado e vejo Luci segurando minha mão e estranhamente me acalmo na hora. - Precisa ser msm nesse canal filha?

- É o canal mais visto do Inferno, ent ss! - ela falava determinada e solto um suspiro ja com meu corpo normal.

- Irei com vc se vc for!!! - falo encarando Charlie e aperto a mão q Luci segura.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora