New Guest

8 1 0
                                    

Bri

Caí no sono ontem dps de chorar por ver Lúcifer machucado, ele n me soltou nenhum momento pra tentar me acalmar e so consegui relaxar dps q dormi; acordo no pulo por ter um pesadelo em q Lúcifer me abandonava e eu ficava sozinha na mais pura escuridão, vagando pelo escuro sem esperanças e nem luz.

- Um pesadelo meu amor?!- olho pra cima e vejo Luci preocupado; abraço ele fortemente e o sinto fazer carinho em meus cabelos.

- Sim...! - responde olhando pra ele triste pelo q acabei de sonhar. - Vc...me abandonava na escuridão....! - aperto minhas mãos em seu pijama.

- Oh meu amor, isso nunca irá acontecer!! - ele fala docemente pra mim enquanto me abraça mais. - Eu nunca irei te abandonar!! - me acalmo ao ouvi-lo e assim meu corpo relaxa na msm hora; graças aos seus carinhos consigo voltar a dormir em seus braços quentes novamente.

Lúcifer

Acordo ja de manhã e vejo meu amor me abraçando enquanto dorme lindamente, faço carinho em seus cabelos e penso sobre oq houve ontem; lutei contra meus irmãos e se n fosse por Bri eu teria perdido o controle, graças a ela tudo acabou bem no final e ngm se machucou, meu passarinho é a única q consegue me acalmar em situações assim!

Me levanto devagar da cama e vejo Loki pular na cama pra perto de Bri, vou pro banheiro fazer minhas necessidades e assim q saio do banheiro vou pro meu guarda roupa pra me vestir; vejo meu amor se mexendo na cama e sorriuo pra ela, ando até a cama e a cubro com o lençol pra logo lhe dar um beijo em sua bochecha. Saio do quarto pra ver como estão as coisas com minha filha e quando chego no saguão vejo minha praguinha animada.

- Charlieee! - chamo por ela e à abraço na msm hora.

- Oi pai! - sua voz sai roca por eu estar apertando ela no abraço. - Am...pai tenho q te contar uma coisa séria! - assim ela se solta de mim e me encara de forma séria.

- Oh houve? - pergunto preocupado.

- Ent...recebi uma mensagem da minha- ela é interrompida por alguém entrando no Hotel.

- Nossa como aq mudou! - essa voz, n pode ser; quando me viro pra olhar paraliso no lugar. - A quanto tempo filha e Lúcifer! - n acredito no q os meus olhos estão vendo; Lilith voltou!

- Oi mãe. - n consigo sair do meu lugar, parece q estou vendo um fantasma na minha frente. - Quando a senhora chegou?

- Cheguei agr minha tortinha de maçã! - ela n mudou nd, continua da msm forma de quando ela me abandonou e esta agindo como se nd tivesse acontecido.

- Bom dia pessoal! - descongelo do lugar quando escuto a voz de Bri atrás de mim, me viro com tudo pra ela e fico na sua frente. - Vc ta bem Luci? - sua doce voz me acalma um pouco, ms ainda estou atordoado por Lilith ter voltado.

- Hm? Olha só quem está aq, olá Brisa! - olho pra Lilith na msm hora; como ela conhece Bri??

- Am? Vc me eh familiar? Ms de onde? - vejo Bri confusa, onde elas se conheceram???

- Ora, esta eh a minha forma original minha anjinha, claro q vc n iria me reconhecer! - a vejo mudar de forma e ficar mais humana. - Viu?!

- AHHHH, vc é aquela mulher do Jardim!!! Pera como vc está aq? Pq saiu do Paraíso??? - vejo meu passarinho andar ate Lilith; ela estava no Paraíso até hj?! Por isso n à achei em canto nenhum do inferno!!!

- Vim visitar minha filha, eu sabia q vcs duas seriam boas amigas! - Lilith fala docemente pra Bri enquanto sorri.

- Mãe, Bri? Vcs se conhecem?? - minha filha pergunta incrédula.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora