Adam's Friend!

9 1 0
                                    

Bri

Ao chegar no Hotel dps do encontro maravilhoso q tive graças a Lúcifer e o perfeito pedido de casamento, vejo q todos do lugar estão reunidos no saguão e caminho até eles de mãos dadas com Lúcifer, percebo q eles estão discutindo sobre algo e Charlie tentando apaziguar a situação, vejo Adam gritando com Vaggie e a mesma apontando sua lança angelical para ele, me assusto e corro até eles.

- Gente, oq aconteceu? - questiono afastando Vaggie de Adam, os dois me encaram e logo se afastam lentamente enquanto se encaram com raiva.

- Bri, finalmente! Ent, Adam esta se recusando participar das atividades do hotel e viemos saber o pq e ai a situação ficou assim!! - Charlie me explica de forma apressada enquanto chega perto de mim e fica do meu lado, suspiro e olho pra Adam.

- Adam, pq n quer participar? - pergunto gentilmente pra ele e o mesmo revira os olhos.

- Pq redenção n é real, isso tudo aq é uma grande perda de tempo!!! - ele fala com raiva e cruzando os braços, suspiro pesadamente e olho pra ele mais séria.

- Olha, tentar n irá lhe matar e vc n sabe se é impossível ou n! - retruco ele e o msm bufa de descontentamento.

- Vc é ingénua DMS Dollface, amo isso em vc ms n será isso q vai me convencer do contrário!! - ele resmunga com raiva e logo se vira pra sair do saguão com raiva.

- Desculpa por isso Charlie, ele... é meio cabeça dura! - digo sem jeito enquanto volto a olhar ela, a vejo sorrir e colocar uma mão em meu ombro.

- Tudo bem Bri, com o tempo podemos mostrar pra ele q n faz mal tentar ser melhor! - ela fala sorrindo e consigo relaxar na msm hora.

- Ent Toots, como foi o encontro com o reizinho? - Angel aparece do meu lado e coloca um braço ao redor do meu pescoço e me puxando pra ele.

- Ah, foi maravilhoso!!! - digo super alegre por lembrar e meu sorriso genuíno fica enorme no meu rosto, noto todos sorrirem pra mim e Lúcifer parado ao lado de Charlie me olhando com carinho. - E....

- Estamos noivos!!! - Lúcifer anuncia com orgulho e felicidade aparente no rosto, todos suspiram de surpresa e Charlie coloca as mãos no rosto mostrando empolgação e felicidade.

- KYAAAA, pai q notícia maravilhosaaaa!!!! - ela pula em Lúcifer e o abraça com força. - Estou tão feliz por vcs dois!!! - ela agr se solta de Lúcifer e pula em mim, me envolvendo em um abraço super apertado q tira todo o ar dos meus pulmões.

- Ou ou, calma ai praguinha! Assim vc vai mata-la hahahaha! - Lúcifer fala me separando de Charlie com carinho e consigo reunir o ar de volta pros meus pulmões e logo sorrio pra eles.

- Ai, desculpa é q eu fiquei tão animada q n pude me conter!!! - ela fala dando pulinhos no lugar e balançando as mãos freneticamente, rio pra sua reação e Lúcifer me puxa pra ele com carinho. - Pfv cuide do meu pai Bri e pai cuide bem dela!!!

- Pela eternidade~! - Lúcifer responde carinhosamente pra logo me dar um beijo na bochecha, sorrio pra ele.

- Pela eternidade~! - respondo sorrindo pra Lúcifer.

- Aeeee porraaaa!!! Ja tava na hora n?! - Cherry grita animada do bar e começo a rir.

Todos nos fomos pro bar comemorar meu noivado com Lúcifer e lhe contei tudo sobre como foi meu encontro com Lúcifer, Charlie n parava de sorrir e dar pulinhos no chão, Vaggie teve q segura-la pra n avançar em mim com um grande abraço de urso, Angel e Husk sempre se olhando com carinho e desviando, Alastor pelo visto n esta no hotel hj e Niffty correndo pelo Hall atrás de uma barata mas antes ela me entregou uma coroa de pulgas dizendo q sou a rainha das pulgas.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora