Bri
Enxugo minhas lágrimas e solto meus joelhos ja mais calma e respirando de forma mais regular, essas lembranças... É algum tipo de instinto sobre algum perigo futuro? Ou é paranoia da minha cabeça? Deus, como eu queria poder ver o futuro, ms eu sei q n tenho tal poder...so posso esperar e me preparar pro q dê e vier! Me sento melhor na cama e preguiçosamente me arrasto pra fora da cama.
- Amor? - olho pra cima e encontro Lúcifer com uma expressão de preocupação pura me encarando, dou lhe meu melhor sorriso mesmo q forçado.
- Bom dia Lu! - sorrio pra ele q logo pula da grade de segurança q conecta a escada caracol e voa ate mim, recebo um abraço apertado e retribuo na msm intensidade.
- Morri de preocupação meu amor, ontem...vc.. Vc - noto sua confusão em sua voz e afasto do abraço, encontro com seu rosto cheio de preocupação e suspiro.
- Vc viu algo ruim...um passado tão antigo...quanto seu universo! - digo abaixando meu rosto e lembrando do acontecimento, sinto suas garras apertarem meus braços e levanto meu rosto pra ver Lúcifer.
- Eu sinto muito.. N sabia q vc havia sofrido tanto assim..! - ele se desculpa com uma voz melancólica e lágrimas saindo de seus olhos vermelhos. - Ms saiba q vc esta aq agr! E n esta sozinha!!
- Eu sei! - respondo sorrindo e novamente nos abraçamos fortemente.
Ficamos minutos abraçados e quando Lúcifer me soltou hesitantemente, pude ir para o banheiro fazer minhas necessidades matinais. Ao sair do banheiro e me arrumar com um vestido amarelo solto, saio do quarto para ir me encontra com meus amigos.
Chegando na escada q da vista para o hall do hotel, vejo meus amigos presentes e interagindo com os outros hóspedes q estão no hotel, Charlie como sempre animada e quando ela me vê, um largo sorriso se forma em seu rosto enquanto a mesma vem ao meu encontro, desço os últimos degraus da escada e recebo um abraço apertado de Charlie.
- Bom dia Bri!!! - ela me cumprimenta de forma super animada q acaba me contagiando.
- Bom dia Charlie! - abraço ela em resposta e sinto meu peito ficar leve, esses pequenos toques de afeto são tão especiais q me ajudam a esquecer da minha dor. - Algum motivo pra tanta animação?
- Sim!! Como meus tios estão todos aq, eu tava pensando... Pq n fazemos um show aberto para o público?! - ela responde me soltando e sorrindo mais ainda, pude ver estrelas minúsculas brilhando em seus olhos e estranhei.
- Ah, claro! Quem será o cantor? - questiono sorrindo e analisando os olhos de Charlie, lembro q pus a Luz e Escuridão nela, ms essa manifestação é relacionado a outra coisa...
- O cantor ou melhor dizendo cantora, será vc!! - me espanto com sua resposta e paro de lhe analisar.
- Eu? Pq eu? - pergunto curiosa pra garota animada a minha frente.
- Fizemos uma votação antes de vc chegar e todos, incluindo os Pecados Capitais, e vc recebeu 100% dos votos!!! - ela diz em um super entusiasmo q acho adorável ve-la assim, suspiro e fixo meu olhar em seu rosto sorridente.
- Bem, se é assim.. Terei a honra de lhes da minha melhor performance! - digo sorrindo e ela pula novamente pra me abraçar.
Ao me soltar, fomos de encontro com nossos amigos e uma conversa animada sobre esse Show se instabiliza na roda, notei q alguns outros pecadores tbm estavam interagindo e fiquei aliviada ao ver q cada vez mais, Charlie consegue tocar mais corações com sua bondade infinita!
Me perdi em meus pensamentos e memórias antes distorcidas q ficaram tão claras quanto a luz do dia, espero q um dia eu possa contar para aqueles q eu amo sobre isso... Principalmente para Charlie e Lúcifer...! O tempo passou parcialmente lento e decidi esticar minhas penas dps de tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanficOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...