Michael
Eu n sei oq está acontecendo com a Terra, ja faz um tempo q a humanidade está uma bagunça e eu junto de meus irmãos tentamos de tudo manter as coisas ao menos em ordem, ms isso esta se mostrando ser uma tarefa cada vez mais complicada, sei q Bri é o arcanjo da harmonia ms sinto q algo mudou desda última vez q à vi... Sinto uma estranha sensação q ela é algo além de um arcanjo, algo mt maior do q qualquer outra coisa e por isso estou indo me encontrar com meu Pai!
Desda guerra santa q tivemos contra o inferno e Lúcifer, na tentativa ingénua de trazer Bri de volta para o Céu, meus irmãos estão afastados de mim, sei q eles me culpam pelo q fiz a Bri e me arrependo profundamente disso, ja procurei outras formas de traze-la de volta ms falhei miseravelmente e meu Pai n quer interferir evitando reuniões cmg sobre isso.
Finalmente chego nas portas de ouro q me separam da sala onde meu Pai esta, respiro fundo e espero pacientemente q as portas se abram para mim, segundos dps as grandes portas douradas se abrem pra mim revelando uma forte luz me obrigando a fechar meus olhos parcialmente, quando minha visão fica mais clara posso ver meu Pai sentado em um trono adornado por figuras angelicais em ouro, respiro fundo e adentro a sala.
- Bendito seja o senhor, Pai! - faço lhe uma leve reverência e logo volto a minha postura ereta.
- Senti-se meu filho! - ele responde com um sorriso e indicando meu assento com uma mão, caminho em silêncio até meu lugar e logo me sento próximo a mesa. - Creio q tens assuntos importantes para me dizer!
- Sim senhor! - respondo rápido e olhando para meu Pai. - A Humanidade se mostra cada vez mais instável e isso complica na possibilidade de q almas vencedoras ascendam aos céus!
- Hm, isso realmente é preocupante... Minha criação está fora de controle ao q parece e isso me entristece profundamente! - ele fala juntando as mãos na frente de seu "rosto", respiro fundo e organizo meus pensamentos para poder achar uma forma de pedir ajuda para trazer o Arcanjo responsável da Harmonia.
- Pai, existe uma forma de trazer o equilíbrio para a Humanidade! - digo de forma firme e calma enquanto olho pra seus 4 grandes olhos ao redor de sua cabeça.
- Prossiga! - ele me permite me fitando com seus olhos q fazem minha espinha arrepiar sob seu olhar analítico.
- Podemos trazer Brisa de volta e assim- sou interrompido quando meu Pai levanta uma mão me obrigando a parar de falar.
- Ainda n é o momento para isso, deixe-a ficar onde está! Quando o momento certo chegar... Eu mesmo irei busca-la! - ele fala com seu tom grave me fazendo engolir seco, abaixo minha cabeça e respiro fundo. - Pode se retirar!
- Mas Pai..- novamente sou interrompido quando tento falar.
- Saia! - ele ordena me encarando fortemente, suspiro e me levanto de meu lugar.
- Sim senhor! - faço lhe uma reverência novamente e rapidamente me retiro da sala sem olhar pra trás.
Deus
- Minha pequena amiga, espero q esteja sendo finalmente feliz...! - digo olhando para a porta q Michael acabou de passar, sinto uma presença forte aparecer na minha frente e suspiro. - Diga!
- N temos mt tempo!!
- É....eu sei.
Michael
Saio voando do palácio de Deus e voou sem direção enquanto meus pensamentos rodam em minha mente, pq meu Pai n quer trazer Bri? Nesse ritmo, a humanidade n irá aguentar e o mundo sucumbira ao caos e a escuridão!
Paro de voar quando escuto a voz de meu irmão Gabriel, vou na sua direção e o encontro conversando com a pequena Serafim, decido esperar eles pararem de conversar para eu poder questionar meu irmão, o vejo entregar sua caneta q lhe permite entregar as mensagens de nosso Pai para os humanos e me questiono o pq ele fez isso, logo eles se separam e a pequena Serafim sai com um sorriso no rosto, me aproximo de meu irmão por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanficOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...