Pov: Bri (Angel)
Meu corpo despencou sem parar e tudo ao meu redor escureceu e aos poucos foi ficando vermelho sangue, como cai de frente abro minhas asas e plano pra n me machucar, voando alto pra ngm notar minha presença eu vou atrás do Hotel de Charlie, saber oq aconteceu no paraíso.
Minutos voando pelo inferno a visto o Hazbin Hotel e pouso na frente das portas do lugar, bato na porta e segundos dps Charlie abri e se surpreende ao me ver!
Charlie- Bri??? Pera q??? Vc é a do céu??? - notei sua confusão e sorrio pra ela.
Bri- Oi e sim, preciso falar com vc sério!! - falei sorrindo pra ela.
Charlie- Claro entre! - assim ela me da passagem e entro no lugar.
Percebo q eh bem vintage e colorido por dentro do lugar, andando mais a frente vejos pessoas e eles me encaram na hora.
Angel- Bri?
Husk- Q porra é essa?
Vaggie- Charlie oq ta acontecendo???
Charlie- Calma, ela ira explicar.
Na hora vejo outras duas pessoas juntas, um homem loiro e uma garota q é...identica a mim... Voei pra perto dela na msm hora e ela me encarava, o silêncio reinou no lugar e a garota me encarava da msm forma q eu encarava ela.
Bri(Demon)- Olá? - sua voz eh idêntica a minha tbm.
Bri(Angel)- Olá? - seus olhos se arregalam na msm hora.
Bri(Demon)- Oq está... - ela fala inclinando a cabeça pro lado.
Bri(Angel)- Acontecendo??? - inclino a minha cabeça pro lado na msm hora.
Charlie- Estamos vendo em dobro??? - olho pra ela.
Bri(Angel)- Charlie era sobre ela q vc falou la no paraíso??? - quando termino minha pergunta todos se surpreendem.
Charlie- Simm!!!
Angel- Pera, paraíso?? Tu veio de la?? - olho pro homem aranha.
Bri(Angel)- Sim, sou o arcanjo da Harmonia...bom ate Michael me jogar aq só pq fui contra o Extermínio!! - quando falo todos se assustam, olho pra garota e por homem ao lado dela q parecia irritado. - Vc ta bem moço? - sorri pra ele e ele ficou surpreso.
Lúcifer- Oq ta acontecendo aq???
Bri(Demon)- Bem, eu sei q n tinha irmã gémea quando morri.
Bri(Angel)- Eu tbm n tinha quando morri!!
Nos olhamos novamente e sinto meu corpo ser puxado pra perto dela, como se ela me chamasse e eu n pudesse resistir!
Pov:Bri(Demon).
Pq me sinto atraída pra ela?? Pq ela é igual a mim?? Decido aceitar esse puxão e chego mais perto dela e ela tbm chega perto de mim, levanto minha mão e ela faz o msm q eu, quando estamos perto de nos tocar uma luz vermelha sai do meu pulso e uma luz rosa sai do pulso dela. A atração fica mais forte e assim nos tocamos.
Pov: Narrador.
Quando suas metades finalmente se encontram e se tocam uma explosão de poder fluí pelo Hotel, a luz consome todo o lugar obrigando todos a fecharem os olhos e quando cada um abre eles enxergam algo único, duas metades de uma alma só pairando por eles, q logo faz a sala se transformar em uma visão do passado.
Uma alma preta e branca, o equilíbrio e a harmonia, o bem e o mal, luz e trevas era oq essa alma representava antes de ser quebrada ao meio.
A parte da Luz nasceu uma menina saudável q viveu uma vida feliz e repleta de amor e carinho, todos ao seu lado eram felizes juntos a pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...