If she dances I dance

14 2 3
                                    

Bri

Acordei durante a noite por sentir a dor do ferimento na lateral da minha cintura, me levantei na madrugada sentindo dor e fui pro banheiro; fecho a porta e passo água fria no meu machucado e à ardor é forte dms me obrigando a segurar meu gemido de dor, vejo o sangue dourado sair e pego uma toalha pra limpar; sento na privada ate a dor passar e eu recuperar meu fôlego, quando escuto Luci bater na porta.

- Bri? Vc está bem? - noto sua voz preocupada.

- Tá...tudo bem...- falo tentando n mostrar minha dor através da voz; acho q ele notou e abriu a porta.

- Pq mentir pra mim passarinho? - ele anda até mim e se ajoelha na minha frente, seu rosto mostra preocupação enquanto olhava a toalha na minha cintura. - Posso ver?

- Eu n queria te preocupar...- falo olhando pra ele; tiro a toalha e ele solta um suspiro pesado. - Acordei por causa da dor...

- Deixa eu te curar! - ele falou olhando pra mim.

- Certo...! - sinto sua mão quente tocar no meu ferimento e na hora a dor cresce; uma luz dourada envolve o local e lentamente a dor some; quando a luz sumiu percebo q meu ferimento sumiu de vez. - Obrigada Luci! - falo sorrindo pra ele e seu rosto mostra raiva.

- Ainda n sei pq vc n me deixa matar ele! - sua voz saiu quase com um rosnar.

- Sabe q metade de mim n aceita isso! - sorrio pra ele e ele suspira novamente.

- Vem, vamos dormir! - ele se levanta e segura minha mão me levantando.

Fomos pra cama e ele me abraçou com força; creio q ele ainda ta com raiva, ms fico feliz q ele ta se segurando. Pra tentar acalmar ele o abraço e sinto ele deitando a cabeça no meio dos meus peitos; faço lhe carinho no cabelo e assim ele fica menos tenso.

- N é justo vc fazer isso pra me impedir de matar aquele merda! - ele resmunga enquanto ronrona.

- Eu sei, ms só assim pra vc ficar calmo hihihi! - sorrio enquanto ele aperta a cara nos meus peitos; n sinto mais vergonha disso pq ele faz sempre quando estamos dormindo.

- Msm assim~~. - ele reclama com a voz abafada. - Vc joga sujo! - ent ele falou levantando o rosto pra me olhar.

- Quer q eu pare de fazer ent?! - pergunto levantando uma sobrancelha e sorrindo.

- Não!~~~ - novamente ele enterrou a cara nos meus peitos. - Ms vc n pode jogar sujo, sem esperar n ser atacada de volta!! - quando ele termina de falar sinto ele me morder acima do meu peito por cima da minha blusa.

- Auuu! - no susto puxo o cabelo dele e ele me morde mais forte. - Solta diabinho!!!

- Solte primeiro!!! - ele falou enquanto me morde, sinto seus dentes rasgarem minha blusa e entrarem na minha pele.

- Solte primeiro vc!!! - puxo mais o cabelo dele; sinto seu rabo apertar minha perna.

- N vai desistir? - ele falou me encarando enquanto sorria, puxo seu cabelo mais forte e ele rosna na hora.

- Nunca desisto de uma luta!! - sorrio pra ele; vejo suas asas se abrirem nas suas costas.

Ele tenta me levantar enquanto bate as asas e na msm hora enrolo minhas pernas na sua cintura; fico pendurada acima da cama e ele n para de me morder, puxo mais o cabelo dele.

- Desiste diabinho, vc n vai ganhar de mim! - sorrio pra ele vitoriosa; ele rosna pra mim, sinto suas mãos quentes estarem em forma de garras nas minhas costas, me segurando pra me dar apoio.

- Vc acha q pode ganhar do próprio Diabo? - ele me olha de forma desafiadora e sorrio pra ele.

- Eu ja ganhei! - na hora com minha outra mão aperto uma de sua asas e na msm hora a gente cai na cama.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora