First Night

17 2 1
                                    

Lúcifer

Assim q saímos do Ozzy's somos levados pra torre de Asmodeus, o lugar é inteiramente decorado com pénis e outras coisas q remetem a Luxúria. Caminhando atrás do grupo ao lado do meu passarinho vejo q ela esta encarando cada decoração e suas bochechas estão levementes vermelhas, acho adorável cada reação q ela faz e aperto sua mão pra ela me olhar; suas pupilas estão dilatadas e recebo um sorriso tímido dela, a puxo de leve pra ficar pertinho de mim enquanto andamos pelo lugar. Passamos por várias portas e mts IMPS arregalam os olhos quando veem meu passarinho, n gosto dessa atenção q estão dando pra ela e lanço um olhar mortal pra todos q encaravam ela, na msm hora eles fogem do lugar; Ozzy primeiro apresentou o quarto de Angel e Husk, dps Charlie e Vaggie, logo foi Adam e quando estavamos nos afastando dele, o escuto gritar.

- N me diga q minha Dollface ira dormir com essa cobra de merda? - ele reclamou chegando ao nosso lado.

- N vejo problema deles ficarem no msm quarto! - Ozzy respondeu sorrindo pra ele. - Vcs tem problemas com isso?

- Na vdd, eu n tenho problema com isso! - meu passarinho respondeu em um tom suave e sorrindo.

- E claramente eu n tenho problema! - falo sorrindo de forma orgulhosa pra Adam.

- Eu tenho problema com isso, ela n vai dormir com ele!! - agr ele gritava chegando perto de Bri; ele tenta puxar o braço dela, ms eu fico na frente dela antes, o impedindo. - Sai de perto cobra maldita!!

- Adam, n me irrite e nunca mais tente puxar ela a força!! - sinto minha raiva quase expludir, ms sou parado quando Bri segura meu braço.

- Olha Adam, eu escolhi os quartos e n vejo problema deles ficarem juntos! - Ozzy falou ficando ao nosso lado. - E eu n permito quando alguém tenta forçar o outro a fazer algo contra a vontade!!

- N me importo, n aceito isso e ponto! - ele bate o pé e se inclina pra encarar Ozzy.

- Ent vc tbm n se importa com oq eu quero? - olho pra trás e vejo Bri séria. - Eh minha escolha e n a sua, respeite isso!

- Ms Dollface...- ele olha pra ela incrédulo.

- Chega de mais, quero ir pro meu quarto e tomar banho!! - sinto ela apertar minha mão. - Ent n atrapalhe meu descanso, pfv!

- *Argh*.... Tá, ms n ficará assim sua cobra maldita! - e assim ele se vira e entra no quarto batendo a porta forte.

- Desculpa Ozzy, pelo comportamento dele! - ela se vira e olha pra Ozzy com um sorriso sem graça.

- Ah, n se preocupe com isso anjinha! - ele fala docemente pra ela. - Fico feliz em ver q vc n é fraca e n aceita se submeter as escolhas dos outros! - ele fala fazendo carinho no cabelo dela q logo sorri pra ele. - Bom, vamos!

Voltamos a andar pelo corredor e paramos na frente de duas grandes portas roxas e bem detalhas, Ozzy explica q ficaremos na suíte dos hóspedes e Bri tenta explicar q n precisa ser algo tão chique, Ozzy ri dela e a explica q ela e eu merecemos o melhor do melhor; assim ele saí pro próprio quarto com Frizz em seu pescoço, olho pra Bri e vejo q ela ainda ta indecisa se aceita o quarto ou n, coloco minha mão em seu rosto e sorrio pra ela.

- N precisa ficar assim meu amor, vc merece o tratamento real, esqueceu? - falo calmamente pra ela e a vejo sorrir.

- Acho difícil me acostumar com isso hihihi! - ela inclina o rosto pra minha mão e sorri.

- Vamos? - pergunto sorrindo e ela acena.

Ao entrar na suíte percebo q eh bem grande, n tão maior q os do meu palácio, ms é um bom quarto; a cama é bem grande, duas grandes janelas e mobílias luxuosas pelo lugar; ando mais um pouco e vejo um closet cheio de roupas, fantasias sexuais e brinquedos sexuais. Quando olho pra trás vejo Bri explorando o banheiro e a sigo, tem uma grande banheira digno da realeza, cheio de produtos nas prateleiras e noto alguns lubrificantes tbm.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora