Lúcifer
Dormir sozinho dps de tanto tempo tendo meu amor ao meu lado é como um castigo divino pro meu coração; nunca pensei q teria problema pra dormir dps q conheci Bri e agr estou jogado na msm cama q dividi momentos maravilhosos com ela, abraçando seu travesseiro pra sentir seu cheiro e na esperança de ser tão quente quanto seu corpo, infelizmente isso n é ela e na msm hora jogo o travesseiro pra algum canto do quarto; sentado na cama vendo o vazio do meu quarto minhas lágrimas voltam a descer, noto Loki arranhando a porta do quarto em busca de Bri e sinto meu peito doer mais ainda!!
Me jogo de novo na cama com os braços abertos e encaro o teto do meu quarto, pq Lilith tinha q voltar? Ela podia simplesmente continuar no Paraíso longe de mim e da minha filha, ms ela voltou e ja destruiu minha felicidade; quero resolver meus problemas com Bri, ms ela nem saiu do quarto e nem quer me ver, como posso resolver isso? Se eu expulsar Lilith, será q tudo voltará ao normal?
- Bri~~~pfv meu amor~~!! - chamo por ela msm sabendo q n irei receber sua resposta e minhas lágrimas voltam a rolar pelo meu rosto.
Bri
Cansei de chorar, cansei de me lamentar, cansei sofrer...ja perdi as contas de quantas vezes sonhei com a msm coisa, quero só sumir assim como meu mundo sumiu! Acordo dos meus pensamentos quando meu celular vibra e a tela liga indicando ter recebido uma mensagem nova, rezo pra n ser de Lucifer e preguiçosamente pego o aparelho; vejo q é mensagem de Angel me perguntando como eu estou e enterro minha cara na cama sem vontade de responder. Levanto meu rosto e rolo meus aplicativos com preguiça e sem rumo até eu achar o contato de Ozzy; quando o conheci percebi q ele é uma boa pessoa e n julga ngm por nd, talvez seja bom desabafar com ele e assim lhe mando uma mensagem.
Chat
- Ozzy, posso conversar com vc?
- Claro anjinha! :)
- É um assunto mt delicado...
- Ent venha me ver, se é algo importante n podemos falar pelo celular!!
- Certo, estarei ai já!
- Irei te esperar, ja sabe onde moro!!
Suspirando desligo o celular e sem vontade me levanto da cama, caminho ate o banheiro e olho meu estado no espelho; estou péssima e n posso continuar assim, ligo meu chuveiro e deixo a água levar todos meus lamentos e pensamentos ruins embora; saio do banho e vou me arrumar, coloco uma camisa e um short jeans, por cima da blusa coloco meu moletom cinza e assim q estou pronta abro um portal pra casa de Ozzy.
Chegando lá tiro meu celular do bolso e informo a Angel q sai e estou no anel da Luxúria pra me encontrar com Ozzy, ele me responde na msm hora e assim ando pelo corredor da casa de Ozzy; a ultima vez q estive aq foi como um sonho e agr voltei pra falar como esse sonho desmoronou em vários pedaços. Ozzy vem ao meu encontro e me da um forte abraço.
- Anjinha, vejo q sabe se teleportar! - ele fala sorrindo enquanto me solta do abraço. - Venha, vamos conversar no meu escritorio!
- Certo, é bom lhe ver dnv Ozzy! - falo enquanto caminho do seu lado.
Entramos em um escritório bem luxuoso e arrumando com vários livros nas estantes, noto tbm vários brinquedos sexuais jogados pelo chão; me sento em uma poltrona e ele se senta na poltrona à minha frente.
- Diga-me minha querida, oq aconteceu? - ele pergunta juntando as mãos e cruzando as pernas.
- Lilith voltou... - falo abaixando o rosto.
- Ela voltou? Pq? - noto sua surpresa e assim eu suspiro.
- Diz ela q quer ver Charlie, ms n é isso q me deixa mal.... - respondo me ajeitando na poltrona. - Eu...eu vi ela e Lúcifer se beijando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...