Over-protective

9 1 0
                                    

Bri

Acordei mais cedo e antes de Luci pra me arrumar e ir junto de Charlie até a TV. Tentando sair da cama sem acordar o diabinho q esta do meu lado noto seu rabo na minha perna; me mexo devagar pra tentar sair, ms sou surpreendida com ele me puxando pela cintura.

- Vc acordou cedo~~.- ele fala enquanto me aperta pela cintura e sua cara esta enterrada no meu colo. - Volta a dormir passarinho~~

- Tenho q me arrumar pra sair com Charlie, pode dormir mais um pouco Luci~.- falo fazendo carinho em seu cabelo.

- N quero dormir sem vc~~!.- ele resmunga enquanto me apertava.

- Ms tenho q ir hihihihi, prometo q quando eu voltar n saio do seu lado!! - falo ainda fazendo carinho nele.

- Vc promete?- ele levanta o rosto do meu colo com os olhos brilhando.

- Prometo! - sorri pra ele; ele fica tão feliz q pulou em mim na cama e me abraçando forte. - Hahahahaha Luciii~~

- Ainda n quero te soltar, ms ja q vc prometeu isso vou permitir! - ele fala enquanto enterrava o rosto no meu pescoço. - Posso ir junto com vc?

- N sei se Charlie vai ficar calma com vc supervisionando ela! - falo olhando pro teto e ainda fazendo carinho em seu cabelo.

- Posso ir disfarçado!!! - ele levanta pra me olhar. - Posso ir de cobra e me esconder perto de vc!!!

- Hmmm, ta bom ms vc terá q se segurar se algo te chatear!! - falo levantando uma sobrancelha.

- Hmmm...- ele deita no meio dos meus peitos e faz bico. - Ta bommm.

- Pronto, agr tenho q tomar banho e vc tbm !- falei bagunçando seu cabelo.

- Posso tomar banho com vc? - arregalo meus olhos na hora e sinto meu rosto queimar, meu coração bate forte contra meu peito.

- N sei n hihihi...- desvio o olhar com vergonha.

- Eu ja te vi nua lembra? Quando te ajudei a lavar suas asas! - olho pra ele; ele tá fazendo bico e com a carta emburrada.

- Certo..- aceito soltando um suspiro. - So q o senhor diabinho n pode me atacar como daquela vez!! - ele abri um grande sorriso e se levanta da cama.

- Ok ok, vamos!

Luci pula da cama e eu me levanto, andamos até o banheiro e fico de costas pra ele; tiro minha blusa e minha calcinha ainda de costas, escuto Luci tirar a roupa dele e ligo a torneira da banheira na água quente. Pego os sais de banho e coloco na água; olho pro lado e vejo Luci pelado, meu rosto queima de vergonha e desvio o olhar; mds eu vi o pénis dele!!!

Quando a banheira ja está boa eu entro e Luci tbm, ficámos um de frente pro outro e ele n para de sorrir, meu rosto tenho certeza q esta mais vermelho q um tomate.

- N precisa ficar tão vermelha! - ele falo chegando perto de mim e fazendo carinho em meu rosto. - Vc é linda dms!

- Obrigada. - sorrio pra ele. - Vc tbm...eh mt bonito! - falo desviando o olhar com vergonha.

- Hahahahaha claro, sou a tentação em pessoa! - olho pra ele fazendo careta de brincadeira.

- E ai esta o príncipe do Orgulho hahahahaha! - falo rindo e jogando água nele; na msm hora ele joga água em mim. - Eiii Hahahahaha.

- Vc começou Hahahahahaha!

Ficamos jogando água um no outro até ele segurar meus pulsos me parando de jogar água nele, olho pra seu rosto e percebo q seu sorriso eh suave e carinhoso; fazendo meu coração pular contra meu peito e me vejo mergulhando nos seus olhos! Sem me dar conta ele me puxou devagar pra ficar mais perto dele até grudar nossos corpos; seus braços serpenteam pela minha cintura me abraçando e minhas mãos estão pousadas no seu tórax, ainda hipnotizada pelos seus olhos noto ele se inclinar pra mim e eu fecho meus olhos devagar.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora