Ring of Envy - Beach Day - part 2

6 1 0
                                    

Lúcifer

Fomos levados pra um dos hotéis mais grandiosos do Anel da Inveja, devo admitir q o lugar é mt luxuoso e impecável em cada canto q se olha, saio do carro e pego na mão de minha amada a puxando pra fora do carro com cuidado e assim q ela sai vários dos paparazzis q estam aq começam a tirar fotos de nos dois juntos, sorrio pra todos com orgulho por ter a mulher mais linda do mundo ao meu lado e msm q eu n quisesse olhos encima dela, é bom mostrar e invejar a todos q nunca teram alguém tão perfeito como ela, por outro lado ja é uma forma fácil de mostrar pro inferno inteiro q ela é minha.

Entro no edifício na frente de todos com meu amor, Leviatã e seus filhos estão atrás de mim e Charlie logo em seguida com sua namorada, dps Adam, Husk e Angel. Todos nos entramos no hotel e vejo meu amor impressionada com todo luxo do lugar, é um prédio no estilo de realeza com vários detalhes em ouro e estátuas com tubarões, noto algumas fotos antigas em q tinha eu e os outros pecados capitais.

Somos levados pro grande salão onde está acontecendo o maior festival de gastronomia do Anel da Inveja, várias mesas postas com cadeiras chiques e uma grande mesa central cheia de comidas de todos os tipos possíveis. Nos separamos em quais mesas ficar, sou levado pra mesa mais chique do salão junto de Charlie, Bri, Leviatã e seus filhos, o pessoal do hotel ficaram em uma mesa próxima a nossa.

- Esse hotel é lindo! - meu amor fala enquanto olha pra todos os lados, sorrio pra ela e coloco minha mão em seu colo.

- Hahaha, obrigado minha cara! Esse é o nosso melhor hotel do Anel da Inveja! - Leviatã respondo sorrindo e cheio de orgulho.

- Aposto q onde vcs moram n tem um desses! - Helsa comenta em tom de deboche e reviro meus olhos pro comentário.

- Na vdd, o hotel de Charlie é incrível tbm! - meu amor comenta sorrindo pra Helsa e a mesma revira os olhos debochando da informação.

- N sei pq Charlie ainda tem esse sonho de criança! - Seviathan fala de forma calma e noto Bri segurar minha mão pra se acalmar.

- Eu acho o sonho dela brilhante, melhor doq pensar pequeno e viver sem ambições maiores! - Bri retruca suavemente enquanto sorri, Levi e eu rimos pela forma como Bri defendeu Charlie e seu sonho.

- Obrigada Bri, pelo menos n tenho mente fechada q nem vc Helsa! - Charlie retruca com certo veneno na voz.

- N vamos falar sobre esse assunto hj, vamos aproveitar a noite! - Leviatã diz tentando mudar o foco da conversa.

- Concordo, estou curiosa sobre a gastronomia de vcs! - Bri fala sorrindo pra Leviatã e o msm devolve o sorriso.

Vários pratos de peixes variados foram apresentados pra nos e cada um diferente do outro, notei q alguns n foram do gosto de Bri e tive q me segurar pra n rir de suas reações tímidas sobre àqueles q ela n gostou, conversamos sobre os pratos e vários chefes estavam presentes pra serem julgados, Charlie sempre dizendo q amou todos os pratos e Helsa no pé dela, ao final eu e Leviatã decidimos qual foi o melhor prato e quando tudo ja estava no final saímos do hotel bem tarde.

Ainda cheio de paparazzis na entrada somos recebidos por vários flashes de suaa cameras, sorrio e ando com meu amor ao meu lado pra logo abrir a porta do carro pra ela entrar primeiro e dps eu. Voltamos pra mansão ja uma da manhã e todos nos despedimos pra irmos aos nossos quartos.

Assim q chegamos no nosso quarto vejo meu amor tirar os saltos altos e suspirar de alívio, sorrio pra ela e tiro meu blasé e desabotou as abotuaduras dos meus pulsos enquanto a vejo esticar o corpo fazendo com q o vestido suba um pouco pelas suas lindas coxas.

- Agr é real, saltos são uma invenção de tortura hahahahaha! - ela comenta andando pra perto de mim com um sorriso lindo no rosto.

- Imagino amor, próximo evento q formos vc poderá escolher oq calçar! - falo sorrindo pra ela e a puxando pra grudar o corpo com o meu. - Agr eu quero meu prémio!

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora