What do you think?

7 1 0
                                    

Bri

Acordo no meu horário de sempre e me sento na cama para espreguiçar meu corpo, noto q Lúcifer n está ao meu lado e imagino q ele tenha saído pra resolver suas coisas de rei, ent me levanto de forma preguiçosa da cama e caminho ainda sonolenta até o banheiro para fazer minhas necessidades matinais.

Saio do banheiro e vou na direção do guarda roupa pra escolher uma roupa confortável, decido colocar um short folgado e roubo uma das camisas de Lúcifer, sendo uma camisa de manga e listrada q fica parcialmente maior em meu corpo, deixo o cabelo solto e ponho uma sapatilha e ja arrumada saio do quarto.

Caminho tranquilamente pelo corredor do hotel e vou na direção do elevador, sinto uma presença no lugar e paro de andar pra olhar ao redor e encontro a sombra de Alastor no fundo do corredor sorrindo pra mim e acenando, sorrio pra ele e assim sua sombra some para aparecer novamente ao meu lado.

- Bom dia minha querida, dormiu bem? - ele fala saindo da sombra e com seu sorriso habitual.

- Bom dia Al, e eu durmi mt bem! - digo sorrindo. - Onde vc esteve Al? Vc anda mt fora do hotel e n da notícias!

- Ora minha querida, tive q resolver uns probleminhas, n à nd para se preocupar! - ele fala sorrindo e girando seu bastão atrás de suas costas, volto a andar e ele me segue. - Soube q vc ficou noiva...! Meus parabéns minha querida!

- Haha ss, obrigada Al!! - digo sorrindo pra ele e posso perceber seu sorriso tenso e travado, n entendo o pq ms Al sempre foi assim ne?!.

Chegamos no elevador e entramos, o silêncio reinou de forma confortável ent nenhum de nos dois quis quebra-lo, quando o elevador parou e as portas se abriram, Alastor me deu passagem e assim sai primeiro, todos ja estavam acordados e reunidos na sala.

- Bom dia pessoal! - digo de forma animada e todos me olham com sorrisos em seus rostos.

- Bom dia Toots! - Angel me cumprimenta enquanto chego perto do sofá em q ele está jogado.

- Bom dia anjinha! - Husk esta sentado no msm sofá q Angel e posso notar q ele está fazendo carinho na cabeça de Angel de forma discreta.

- Bom dia Bri! - Vaggie me cumprimenta com um sorriso leve no rosto.

- Bom dia Briiiii!!! - Charlie se virá girando nos calcanhares e me dá um sorriso genuíno. - Bem, aproveitando q todos estamos reunidos, vamos ent falar sobre nossa atividade do dia! - ela fala de forma animada e me sento em uma poltrona.

- Cadê Adam? - questiono enquanto olho ao redor.

- Ele ainda n acordou haha! - Charlie responde sem graça e eu solto um suspiro, ele n vai fugir hj.

- Deixa q eu resolvo isso! - digo enquanto massageio minhas têmporas e estalo os dedos, minha escuridão sai de baixo de mim e se direciona ate o quarto de Adam.

- Am..Bri, oq vc vai fazer? - Charlie pergunta preocupada e eu sorrio pra ela.

- Trazer ele! - assim q termino de falar escutamos Adam gritando do quarto, me seguro pra n rir e segundos dps ele aparece sendo arrastado do quarto por correntes negras até a sala.

- Q porra foi essa? - Adam grita enquanto tenta se levantar do chão e as correntes saem de seu corpo e voltam para mim.

- Vc vai participar das atividades! - digo de forma calma e suave, ele me encara e solta um suspiro.

- Porra Dollface, podia só ter ido me acordar e n me arrastar de la!!! - ele resmunga se levantando do chão e limpando a poeira das roupas.

- Devo admitir q essa forma foi mais engraçada hahahaha, mt bem minha querida! - Alastor fala em seu tom irónico.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora