Can I love someone else?

11 2 0
                                    

Lúcifer

Sinto minha cama mexer enquanto estou durmindo e abro meus olhos devagar pra ver oq está acontecendo, me espanto por ver Bri acordada e em pé próxima da cama, seus cabelos estavam maiores e metade do cabelo tá preto e a outra parte branca. Me levanto pra sentar na cama e antes q eu pudesse falar algo.

- *Atchin* ! - ela espirrou e seu espirro foi fofo dms.

- Saúde hahaha! - ela se virou pra mim e eu sorri pra ela, noto q seus olhos estão cinzas como uma mistura de preto e branco.

- Te acordei? - como senti falta de sua voz e seu sorriso. - Luci? - ela caminhou pra cama dnv e senta do meu lado.

- Eu....senti sua falta!! - forço um sorriso no rosto, ms sinto meus olhos marejaram e lágrimas ameaçarem sair.

- Desculpa por ter te preocupado Luci... - sinto ela me abraçar forte, aceito o abraço apertando sua cintura.

- Me prometa q nunca mais irá fazer isso! - aperto sua cintura com mais força grudando seu corpo ao meu.

- Hihihi isso é meio complicado! - escuta-la falar isso me deixa ansioso e acabo ficando com raiva.

Sem querer minhas garras arranham a lateral de sua cintura e na msm hora eu solto ela. Afastando do abraço vejo seu sorriso e meu coração pula com força contra meu peito!!

- Me prometa!!! - puxo ela pra perto de mim e seu rosto fica a centimentros do meu, seus lindos olhos cinzas me hipnotizam por um momento. - Pfv....Bri...- minha lágrimas finalmente descem e n consigo mais segurar.

- Oh Luci...eu n sabia q vc tava assim... - seus olhos mostram tristeza e arrependimento. - N posso prometer isso...ms posso prometer tomar mais cuidado! - sua mão limpa minha lágrimas com carinho e cuidado, enquanto ela sorri pra mim.

- N quero lhe ver desacordada dnv!!! - encostei meu rosto na sua mão e as lágrimas descem mais. - Eu morri de medo quando escutei q vc poderia ficar desacordada por um século so pra estabilizar sua alma!!!! - coloco minha mão sobre a sua q esta no meu rosto e aperto.

- Perdão Luci! - sua voz saiu triste e ela se inclinou pra mim colocando sua testa na minha. - Eu...n quero lhe ver triste....perdão! - vejo lágrimas descerem de seu lindo rosto enquanto me olhava.

Ve-la chorar faz meu coração apertar e aquecer, estando com o seu rosto tão perto do meu, consigo sentir seu doce aroma de rosas entrarem pelo meu nariz fez meu coração pular feito louco!! Inconscientemente coloco minha outra mão em seu rosto e me inclino pra ela, expulso qualquer distância q existia entre nossos rostos e beijo seus lábios macios. Noto q ela n me afastou ent a beijo com mais vontade e a puxo pra grudar seu corpo no meu, com minha mão faço carinho em seu rosto e minha outra mão seguro sua cintura com carinho. Invado sua boca com minha língua e nosso beijo fica mais intenso, nossas línguas dançam sensualmente durante o beijo.

Afastamos do beijo quando o ar fez falta, olho seus olhos, sorrio por notar seu rosto vermelho e sua boca entreaberta, faço carinho em seu rosto e me inclino em direção do seu pescoço, começo a dar mordidas deixando a marca em sua linda pele e escuto ela soltar um leve gemido. Me levanto e meu sorriso aumenta quando vejo a marca q deixei em seu pescoço.

- Lu-luci?~~ .- escutar sua linda voz me chamando é como um tiro certeiro na minha consciência.

- Acho...melhor vc ir descansar... - falo sorrindo pra ela enquanto faço lhe carinho, lembrei q somos só amigos e meu coração aperta na hora.

- Certo. - e assim ela sorriu pra mim.

Deitamos na cama e eu puxei ela pra ficar perto de mim e enrolei meu rabo em sua perna, assim voltamos a dormir.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora