Will you help us?

10 2 1
                                    

Pov: Lúcifer

Voltei pro meu palácio assim q Charlie começou a falar sobre lutar no Extermínio, bati meu pé q n irei participar e q ela n deve fazer isso por esses pecadores, ms ela n me ouve! Estou trancado no meu estúdio fazendo um patinho parecido com Bri pra tentar me distrair... Ms n funciona, fico com mais raiva e acabo jogando tudo da mesa no chão!

Escuto vidro quebrar e olho pro chão, era o porta retrato q tinha Charlie, eu e....Lilith.... Pego o retrato e meu coração aperta ao olhar pra Lilith... Lágrimas começam a descer e abaixo meu rosto contra a mesa.

- Lil....pq vc me deixou?.....oq fiz de errado?....

Pov: Bri

Acordei no msm horário de sempre e me vesti, desco pro saguão pra me encontrar com o pessoal. A primeira pessoa q vejo eh Al e sorrio pra ele.

- Bom dia Al!!! - cheguei perto dele e ele se vira pra mim com um sorriso suave.

- Bom dia minha querida, vejo q esta de bom humor! - ele fala se aproximando de mim.

- Hihihi mais ou menos, amanhã teremos q lutar ent to tentando me manter calma! - gesticulo com as mãos mostrando minha ansiedade.

- Ora, n se preocupe minha pequena! - ele segurou minhas mãos com delicadeza. - Irei garantir q nd de mal lhe aconteça!

- Certo, ms vou tentar ajudar em tudo q eu puder! - sorri pra ele.

- Sei q vai! - e assim ele se afasta de mim indo de encontro com Charlie.

- Bom dia Toots! - Angel apareceu do meu lado e coloca o braço no meu ombro.

- Bom dia Angel!! - sorri pra ele.

- Minha amiga Cherry vai nos ajudar amanhã ent vamos expludir os rabos daqueles anjos!! - ele falou fazendo uma pose.

- Cherry vem? So falei com ela uma vez ent fico feliz por ela ajudar a gente!!! - sorri mais ainda pro Angel.

- Vem, senta ali cmg! - e assim ele me puxa pro bar.

- Bom dia Husk!!! - chamei ele q na msm hora se virou pra nos.

- Bom dia! - ranzinza como sempre.

- Iai gatinho, quer passar o último dia de vida fudendo cmg? - e Angel ja começou a fletar com Husk.

- Continua q eu mato vc antes disso! - ele falou com raiva encarando Angel.

Sinto meu celular vibrar e vejo q eh uma mensagem de Charlie me pedindo pra ir ver o pai dela, confirmo e desligo a tela do celular.

- Gente tenho q sair, dps conversamos mais! - desço do banco e aceno pra eles.

Saio do Hotel e abro voou na direção q me lembrava ser o palácio de Lúcifer, no caminho vejo o grande cronómetro pro Extermínio e me sinto ansiosa na msm hora... O dia D é amanhã e tenho medo de perdemos.... Precisamos da ajuda de Lúcifer ent preciso chamar ele!!

Quebra de Tempo

Ja no palácio de Lúcifer pouso no jardim da frente, n sei se tem alguma campanhia ou sl ent prefiro mandar mensagem pra ele. N demorou nem um minuto e ele apareceu na minha frente me assustando na hora.

- Ahhhh! - pulei pra trás pelo susto.

- Oi Hahaha, n queria te assustar! - ele falou sorrindo, ms notei seus olhos vermelhos.

- Oi, vc ta bem? - pergunto andando ate ele, estico minha mão e seguro sua bochecha.

- Eu haha...me lembrei de algo doloroso so isso...- ele falou tristemente e abaixando a cabeça.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora