Bri
Percebi como Lúcifer me fitava e se segurava pra n me atacar, achei adorável ve-lo assim. Angel tava certo sobre minha roupa, várias pessoas me encaram e n desviam o olhar, no início fiquei com vergonha, ms dps de um tempo me acostumei, ent vou so fingir q n percebi seus olhares em mim! Fui ate o bar pra pedir uma bebida e acho o Stolas bebendo sozinho, com um ar de tristeza; me aproximo dele e sento ao seu lado.
- Olá Stolas, sua música foi tocante e eu amei! - comento pra começar uma conversar, ele me olha e sorri levemente.
- Obrigado, cantei com todo meu coração. - ele responde com um ar triste. - Perdão senhorita, ms a conheço?
- Ah n hihihihi, prazer sou Brisa mas pode me chamar de Bri! - comprimento ele sorrindo e ele sorri de volta.
- Bri, q nome lindo! Notei q o Rei n parava de olhar pra vc do pódio! - ele comenta, enquanto mexe em seu corpo vazio.
- Hihihihi, eu notei! - respondi e pego meu drink. - Lúcifer pode ser bem...focado as vezes! - comento e logo bebo meu drink.
- Vcs se conhecem? - ele pergunta e parece surpreso pelo meu comentário.
- Hahahaha, digamos q somos "amigos" eu acho. - falo e começo a brincar com meu copo, n acho certo falar q somos um casal se ele nunca me pediu!
- Bem, a forma como ele olha pra vc diz ser mais do q amigos! - ele fala se virando pra mim, olho pra ele e vejo seu sorriso.
- Hihihi, talvez. Ms e vc, pq ta triste aq? - pergunto curiosa, ms sem ser mt invasiva.
- *suspiro* A pessoa q eu amo...ela... Ela n me ama de volta! - ele fala tristemente, noto uma lágrima descer e seguro sua mão.
- Isso é duro, ms vai passar! Tudo na vida passa, pode demorar e pode doer, ms um dia vc vai olhar pra trás e perceber q ja passou! - falo calmamente e ele aperta minha mão.
Conversamos mais um pouco sobre o evento e ele fala q queria a filha dele aq, tbm falou q um dia irá me convidar pra seu palácio pra um chá da tarde, acho q fiz um novo amigo! Saio do bar pra pegar um petisco do bufé e no caminho vejo uma demónio encima de Lúcifer, minha raiva começa a se fazer presente quando minhas mãos escurecem; caminho ate eles calmamente e sorrindo.
- É uma honra estar na presença do Rei do Inferno~! - a mulher fala sedutoramente e colocando dois dedos no peito de Lúcifer. - Eu amaria ter essa honra mais tarde tbm~!
- Com licença, ms creio q isso seja impossível senhorita! - falo ja atrás dela dando ênfase no impossível, ela se vira com tudo pra mim com a cara fechada.
- E quem é vc puta? Vai atrás de outro homem, pq esse ja é meu!! - ela exclama com as mãos na cintura e me encarando com raiva, respiro de forma lenta pra me controlar e n mata-la aq e agr!
- Ele é seu? Tem certeza? - falo com deboche e sorrindo pra ela, na msm hora a mulher rosna pra mim.
- Escuta aq putinha, se n quer morrer hj ent é melhor vc ir se fuder em outro lugar!!!! - ela fala com a voz grave e rosnando, sinto minha escuridão se agitar e tento ao máximo me segurar, ms quando a vejo colocar a mão no peito de Lúcifer, n aguento mais.
- Sua alma podre e insolente, vc devia saber seu lugar!! - minha voz sai grave em puro ódio e veneno, meus anti-braços ficam totalmente negros e meus olhos viram o vácuo puro; a mulher se vira dnv pra mim com raiva, ms para quando vê meu estado, sorrio pra ela e em um estalar de dedos a levo pra escuridão. - Diga-me, quem irá morrer agr?
- Pe-perdão, PFV TENHA PIEDADE!!!!! - ela grita em pavor e desespero, sorrio pra ela e chego bem perto do seu rosto.
- Diga-me quem é seu homem? - minha voz fica mais profunda e sinto minha escuridão sair do controle, meu corpo é engolido pela escuridão completamente e meus olhos deixam de ser pretos pra vermelhos escuro. - Vc n irá me responder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...