Lúcifer
Ontem senti q estava flutuando enquanto dançava com Bri, meu coração pulando no meu peito e uma alegria imensa tomou conta de mim; cada vez q passo mais tempo com ela sinto q meu mundo ganha cor, meu coração q antes estava adormecido bate agr freneticamente no meu peito e n aguento mais guardar tudo q sinto por ela. Irei convida-la pra um encontro romântico e finalmente me declarar pra ela!
Acordo ao lado dela e faço carinho em seu rosto sereno q dormia; irei planejar o melhor encontro pra tudo ser perfeito! A ansiedade é grande e me levanto pra começar a planejar tudo do encontro.
Bri
Sonhei com a nossa dança, só existia eu e Lúcifer no mundo e meu coração sempre ameaçando sair pela boca; acordo um pouco mais tarde pq o sonho tava tão bom q eu n queria acordar e meu corpo está tão cansado por dançar a noite toda q sinto meus músculos implorarem por repouso.
Sento na cama e noto q Luci ja havia saído; me levanto e vou pro banheiro tomar um banho quente pra relaxar todo o meu corpo; a água esta tão gostosa q me da sono, ms me mantenho acordada pra poder ajudar Charlie no Hotel; ontem tivemos vários hóspedes novos e ela deve tá tão animada com isso q vai precisar de ajuda!
Saio do banho sem vontade e me enrolo na toalha, saindo do banheiro caminho até o guarda roupa e coloco um vestido preto com detalhes brancos folgado, ponho uma sapatilha e saio do quarto. Ao chegar no saguão vejo vários rostos novos e sorrio; a ideia de Charlie deu certo e farei com q continue assim!
- Bom dia pessoal! - falo andando pra ficar do lado de Charlie e Vaggie.
- Bom dia Bri! - Charlie gira nos calcanhares pra se virar e me ver; ela está com um grande sorriso.
- Bom dia Bri! - Vaggie tbm parecia estar contente com tudo q esta acontecendo.
- Vejo q temos vários hóspedes novos, posso ajudar em algo? - pergunto sorrindo pra ela.
- Simmm, vc pode nos ajudar a mostrar o Hotel pra um grupo q veio visitar o Hotel! - ela me respondeu e aponta pra um pequeno grupo de demónios q esperavam no Hall do Hotel.
- Certo! - sorrio e ando ate o pequeno grupo.
Levo o pequeno grupo em uma pequena excursão pelo Hotel, mostro a eles o local onde comemos, os dormitórios, a sala de estar onde acho Angel jogado no sofá enquanto usa o celular; dps levo eles pros andares de cima e os adverto a n entrarem no último andar onde fica a torre de Alastor e a suíte de Lúcifer.
- Moça pq n podemos ir pro último andar? - uma pequena demónio com chifres de cabra fala ao meu lado.
- Bem, no último andar é onde fica as torres, o lado direito tem a torre de rádio de Alastor e o lado esquerdo fica a suíte de Lúcifer! - explico sorrindo pra ela.
- O rei mora aq? - outro demónio me perguntou.
- Sim, ms n se preocupem! - me viro pra eles sorrindo. - Ele geralmente fica no escritório fazendo os afazeres do reino.
- A senhora conhece o rei? - uma demónio alta me pergunta fazendo uma pose com as mãos na cintura.
- Sim hahahaha! - respondo dando uma risada enquanto olhava pra ela.
- Ms e se alguém entrar na suíte dele, oq acontece? - a msm me perguntou com um sorriso malicioso.
- Bem, n sei ja q tem uma barreira q so permite aqueles autorizados a entrar! - explico com a mão no queixo. - Ent se vc tentar entrar sem ser autorizado é capaz de vc ser expulso na hora!
- Q pena, gostaria mt de fuder com o rei hahahaha! - sua resposta me incomodou dms, ms n deixo isso aparecer no meu rosto o mantendo neutro.
O tour continuo mais um pouco ate voltarmos pro saguão; deixo todos com Charlie e caminho ate o sofá, sentando ao lado de Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...