First Step - part 1!

9 1 0
                                    

Lúcifer

Me sinto verdadeiramente feliz, ter a mulher q amo desdo início dos tempos ao meu lado é a melhor coisa q podia me acontecer nessa porra de inferno!!! Ontem a noite n consegui me segurar e à ataquei, dps q vi como ela consegue ter controle sobre tudo e todos (incluindo a mim tbm), me deixou com um puta tesão, é so eu fechar meus olhos e consigo lembrar perfeitamente seu lindo rosto vermelhinho, sua boca aberta em busca de ar, seus gemidos se transformarem lindamente em gritos de prazer e meu nome saindo de seus lábios, q são músicas pros meus ouvidos!!! Como acordei antes dela e fico lembrando de cada coisa maravilhosa q fizemos, sinto ja meu pau latejar na minha cueca, suspiro olhando pro teto do quarto e noto agr q meu sorriso n sai do meu rosto desde ontem.

Volto meu olhar pra minha mulher q dorme lindamente ao meu lado, com seu braço em cima de mim e sua perna me prendendo embaixo do lençol, tiro uma mecha de seu rosto e n me canso de admirar sua beleza, sua linda pele branca q agr está marcada com minhas mordidas, fiz questão de pintar cada centímetro de seu corpo com minhas marcas, pra todos do Inferno saberem q ela me pertence! Bem, n fui o único q pintou a pele do outro, solto uma risada baixa ao ver meus ombro com as marcas de suas mordidas, mostrando q eu pertenço somente a ela e mais ngm, meu coração aquece ao saber isso e lentamente à abraço, sentindo seu doce aroma de rosas e quase me embriago na msm hora.

Bri

Acordo ao sentir Lúcifer me abraçar com mais força e carinho, mexo minha cabeça pra ver seu rosto e sorrio pra ele, n precisamos falar nd e so aproveitar nosso momento de carinho mútuo. Levanto minha mão e faço carinho em seu lindo rosto e fixo meus olhos nos seus, seu olhar é carinhoso e cheio de amor q faz meu coração bater cada vez mais forte contra meu peito.

- Bom dia meu amor~! - ele quebra o silêncio e sorrio pra ele, enquanto deito meu rosto em seu peito pra olha-lo mais.

- Bom dia Lu~! - respondo de forma carinhosa e doce, com meu sorriso no rosto.

- Lu? Hahaha, amei o apelido!! - ele comenta sorrindo cada vez mais e me apertando no abraço.

- Hihihi, q bom q vc gostou!! - respondo docemente e viro meu rosto pra depositar um beijo em seu tórax com carinho, noto várias marcas em sua pele e lembro oq fizemos noite passada. - Hihihihi, acho q te mordi e arranhei dms, n?!

- N, vc poderia ter feito mais~! - sua voz sai sedutora e sinto suas garras subirem de leve pelas minhas costas, causando arrepios em mim. - Essas lindas marcas são a prova de q eu pertenço somente a vc, ent eu desejo q vc faça mais delas em mim!!

- Irei me lembrar disso ent~! - falo suavemente e com a voz manhosa, enquanto sorrio pra ele. - E pelo visto vc tbm me marcou! - comento ao notar meus ombros com marcas de dentes, n so isso como tbm sinto marcas de garras nas laterais de minha cintura. - Terei q ver oq usar pra Angel n ficar enchendo meu saco, falando coisa!

- Pq esconder? Essas marcas são como troféus, ent n tem pq esconder! - ele fala com orgulho e sorrio pra ele.

- Ms e vc? A roupa q vc sempre usa esconde todas as q eu fiz! - falo fazendo bico e deitando meu rosto em seu peito.

- Hahaha, quando eu me vestir vc pode me marcar em um lugar q de pra ver claramente ent!! - ele responde com um sorriso cada vez maior.

- Certo ent, hihihihi! - fico feliz e abraço ele com mais força.

Nos levantamos da cama e com preguiça caminhei até o banheiro junto a Lúcifer, fizemos nossas higienes matinais e um banho pra relaxar o músculo, ao terminar vou pro guarda roupa e procuro algo q esconda a maioria das marcas, ms deixe algumas a vista, encontro uma calça leggin e uma blusa folgada com manga curta, visto e percebo q só as mordidas no pescoço ficaram a vista e sorrio.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora