Bri
Acordo assustada no meio da noite, vejo q estou ofegante e com suor em minha testa, me sento na cama pra tentar acalmar minha respiração, noto Lúcifer se mexendo na cama e me puxando com seus braços em minha cintura, me aconchego em seu abraço ja conseguindo respirar de forma mais calma. Olho pro teto e tento me lembrar do meu sonho, mas parece q tenho um bloqueio mental me impedindo de lembrar.
- Amor? Ta tudo bem? - escuto a voz manhosa de Lúcifer e me viro pra ele.
- Sim...eu só tive um pesadelo...- digo deitando meu rosto em seu peito, seu rosto tem uma expressão de preocupado e sinto sua garra fazer carinho em mim.
- Amor...pfv n se ponha mais em perigo! N importa o pq...so...so n faça mais isso! - ele fala de forma triste enquanto seus olhos vermelhos me fitam com carinho e medo.
- *suspiro* Certo, n farei mais isso! - digo sorrindo e ele me abraça com mais força.
Volto a dormir sentindo o carinho de Lúcifer, acordo novamente quando sinto a cama se mexer e abro os olhos pra ver oq tava acontecendo, vejo Lúcifer se levantar com cuidado e sorrio pra ele.
- Bom dia Lu~! - digo de forma manhosa pelo sono e ele se vira pra mim sorrindo.
- Bom dia meu amor, n queria ter lhe acordado! - ele se senta na cama novamente e faz carinho em meu rosto.
- Tudo bem, n posso ficar na cama de preguiça hihihi! - falo sorrindo e inclinando meu rosto na direção do carinho q estou recebendo.
- Nd disso, hj vc ficará na cama! Tenho coisas a fazer e Charlie ja me disse q é pra vc descansar dps doq aconteceu ontem! - ele fala de uma forma séria e preocupada, suspiro e volto a deitar no travesseiro.
- Ms... Quero poder ajudar no Hotel e- sou interrompida por uma batida na porta do quarto.
- Entre! - Lúcifer fala de forma séria, vejo a porta abrir de forma tímida pra logo revelar Charlie e Angel.
- Bom dia pai, n queria acordar vcs! - ela fala sorrindo e entrando no quarto com Angel logo atrás dela, me sento na cama e sorrio pra eles.
- Bom dia filha, tudo bem ja estávamos acordados! - ele responde de forma suave e carinhosa.
- Toots! - vejo Angel correr até mim e pular na cama pra me abraçar com força. - Perdão!!!!
- Bom dia pra vc tbm hihihihi, n precisa se desculpar n... Eu q fui atrás de vc e infelizmente Valentino apareceu! - digo fazendo carinho em suas costas, sinto ele me apertar mais no abraço.
- Ótimo, fique com ela aq e n deixe ela sair hj! - Lúcifer fala se afastando da cama e logo substitui seu pijama pelo seu terno habitual. - Preciso resolver umas coisas e estarei de volta na hora do almoço!
- Vai sair pai? - Charlie pergunta confusa enquanto anda pra perto do pai.
- Nd dms filha, n precisa se preocupar com nd! - ele fala de forma animada e bem sorridente.
- Certo, espero q n seja nd ruim hihi..! - vejo a preocupação estampada no rosto dela e tento pensar em algo ruim q Lúcifer possa fazer.
Lúcifer logo some no meio de uma fumaça vermelha com detalhes em dourado, deixando eu, Charlie e Angel no quarto. Depois de um tempo Charlie saiu do quarto e Angel insistiu em ficar no quarto cmg, ent decidimos ficar assistindo a filmes de comédia barata junto de Loki q pulou na cama e ficou no meu colo, quando Lúcifer voltar vou lhe perguntar sobre q trabalho ele foi fazer.
Lúcifer
Paciência nunca foi meu forte, tive q me segurar por mt tempo pela Bri e pela Charlie mas n dá mais, esse verme mexeu com a minha mulher mais de uma vez e se n fosse por ela eu ja teria feito sua alma picadinho. Me teleportei pra frente do prédio desses pecadores q se acham fortes e entrei sem problema, vejo q o prédio é bem arrumado mas cheio dessas televisões irritantes, noto vários olhos arregalados na minha direção e mantenho meu rosto neutro enquanto passo por eles, pego o elevador e aperto o botão pro último andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...