Pov: Narrador.
Bri estava no céu a uma semana e ela ja estava acostumada com os arcanjos no palácio acima da cidade prateada! Ela aprendeu com eles sobre seus novos poderes e graças a essa distração ela n chorava mais pela falta de sua família, ela sabia q no futuro ira revelos!
Michael à avisou q era melhor ela ficar no palácio e n ir pra cidade, ms a curiosidade era maior e assim ela decidiu descer pra ver como era.
Pov: Bri.
Sei q Mike n gosta q eu desça, ms se vou viver aq quero pelo menos conhecer o lugar e fazer mais amizades! Já na cidade vejo q todos são felizes e alegres, deixando sempre um sorriso no rosto q acabou me contagiando tbm.
Como ja aprendi a voar ent n preciso mais caminhar e como minhas asas são grandes consigo ser bem rápida. Pouso em um lugar q parece ser um restaurante, ao entrar percebo q eh tão pacífico quanto o lado de fora, até eu escutar alguém reclamando.
??- Porra, quero meu balde de frango!! - vejo um homem com uma máscara de Led com chifres pretos, asas douradas e um vestido com cores pastéis, ele parecia furioso.
??- Calma senhor, ainda temos tempos até a reunião! - ao seu lado tinha um anjo de baixa estatura q parecia uma mulher e tbm usava a msm máscara.
Bri- Hihihi, nem todos aq conseguem ser pacientes! - falei baixinho, ms pelo visto eles me escutaram e me encaram.
??- Ta rindo de mim eh anjinha? - ele falou de forma agressiva. - Sabe quem eu sou???
Bri- Sinto muito moço, ms n te conheço! - falei meio assustada.
Adam- Eu sou a porra do Adam, a pica primordial!!! - agr ele falava andando até mim.
Bri- Ah...bem, prazer em lhe conhecer ent! - falei sorrindo.
Adam- Hm?? - ele se inclinou na minha direção e pareceu notar algo em mim. - Porra, vc é o novo arcanjo!!!
??- Oq um arcanjo faz aq?? - o outro anjo falou ja do nosso lado.
Bri- Hihihi, cheguei a pouco tempo e queria explorar o céu! - sorri pra eles. - Msm q Michael ache q seja perda de tempo fazer isso!
Ao escutarem o nome de Mike os dois se afastam um pouco e me olham de uma forma estranha.
Bri- Ta tudo bem? - perguntei preocupada.
??- Está sim senhora!
Bri- Ah n, pfv n quero formalidades hihihi! - falei chegando perto dela e sorrindo. - Podem me chamar de Bri!
Lute- Prazer Bri, me chamo Lute! - ela esticou a mão e na msm hora à eu apertei.
Adam- Ent anjinha, oq faz por aq? Quer passear com a gente?? - ele falou colocando o braço no meu ombro.
Bri- Claro, adoro fazer amizades novas!!! - assenti sorrindo pra eles.
Adam pega seu balde de frango frito e saimos do lugar, voamos pela cidade e pelos jardins q são copias do Éden! No caminho conversei com eles e foi divertido fazer novas amizades.
Lute- Bem, temo q temos q ir agr Bri! - ela falou olhando pra mim. - Foi realmente um prazer lhe conhecer! - ela me da um sorriso.
Bri- Digo o msm, amei conhecer vcs!! - sorri cada vez mais.
Adam- Dps te levo pra um dos meus shows!!
E assim ele voaram pra longe de mim, aproveitei e continuei voando pelos jardins ate chegar em um q tinha um tronco de uma macieira seca. Desco perto dela e senti o chão quente como se o solo fosse infértil e nenhuma planta podesse nascer ali. Me sento pra me encostar no tronco e olho pro céu azul quase escuro avisando q ja ja iria anoitecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...