Getting to know Lucifer more

11 1 0
                                    

Pov: Bri

Acordei no msm horário de sempre e vou fazer minhas necessidades diárias, dps me arrumo e vou pro andar de baixo. No caminho Al aparece ao meu lado.

- Bom dia minha querida! - criei coragem e formei um sorriso no rosto. - Dormiu bem?

- Bom dia Al, durmi bem ss e vc? - perguntei ainda sorrindo.

- Maravilhosamente bem! - e começamos a andar pelo corredor. - Sua aparência está impecável minha cara, meio anjo e meio demónio. Vc é única!!

- Hahaha, obrigada Al! - eu caminhava ao seu lado. - Ainda estou me acostumando com minhas asas novas e tals, ms fora isso estou normal!

Andamos mais um pouco e logo chegamos no saguão, noto Charlie desesperada enquanto mexia no quadro branco com varios papéis presos.

- Charlie?? Vc ta bem? - pergunto ao lado dela.

- Naaaoo, o Extermínio ira acontecer e n consegui redimir nenhum pecador pra mostrar pro Paraíso!!! - ela tava com uma aparência de quem n havia dormido nd.

- Calma meu amor, deve haver um jeito! - Vaggie tenta acalma-la.

- Se houver vc iria me dizer??? - noto Charlie ficar com raiva e assim sair da sala subindo pro quarto dela.

- Oq aconteceu?? - pergunto me virando pra Vaggie.

- Ela....descobriu q eu era um anjo! - me surpreendo com a notícia, ms antes de falar qualquer coisa uma onda verde faz o hotel balançar e Vaggie corre pro andar de cima.

Sigo Vaggie e corremos ate o quarto da Charlie, chegando lá vemos q ela e Alastor tinham feito um acordo.

- Al, pq?? - perguntei incrédula enquanto caminhava ate ele.

- Bri ele me deu uma informação importante!! - me viro pra Charlie. - Vamos lutar contra os Anjos!!

- Anjos podem morrer? - Vaggie pergunta surpresa.

- Se vc soubesse me contaria?? - e assim ela saiu do quarto e Vaggie tbm.

- Al...oq vc pediu pra ela? - olho pra ele.

- Somente um favor minha querida, ela ainda tem a alma dela!! - ele sorria e se inclinou até meu rosto, com uma mão ele acariciou meu rosto. - N se preocupe, ela n terá q matar ngm!

- Assim espero, acredito em vc Al! - olhei pra ele com um olhar doce e um sorriso suave, ele estreitou os olhos e seu sorriso ficou mais suave em vez de ameaçador.

Saímos do quarto e fomos até o andar de baixo e percebemos q Charlie ja contou a todos sobre seu plano pra lutar contra os anjos, alguns mostravam medo de morrer e outros receio de lutar contra aqueles q pareciam invencíveis.

Al e Charlie saem atrás de reforços e Vaggie saiu pra aprender como matar anjos, ficou so eu, Angel, Husk, Niffty e Pentious.

- A gente fica? - Angel perguntou olhando pra mim fazendo uma pose.

- Eu vou ficar e vcs? - olho pra todos sorrindo.

- Vamos todos morrer porra, ms n sou covarde pra fugir! - Husk falou e dps virou a garrafa de whisky.

- Certo, vamos ent arrumar o lugar pra nos protegermos!!!

E assim todos nos arrumamos as coisas pra fortificar as janelas, as portas e os andares superiores. Quando eu subo pra arrumar as suítes de cima paro na frente do quarto de Lúcifer, demoro um pouco e bato na porta.

- Luci?? - chamo por ele ms o silêncio segue.

Creio q ele n esta no quarto e abro a porta devagar pra ver se ele tava ou n, aparentemente ele n tava ent entro no quarto. Arrumo as janelas e subo pro escritório dele pra fazer o msm, antes q eu abrisse escuto barulhos estranhos saindo pela porta fechada.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora