Lúcifer
Oq está acontecendo? Pq meu amor n me reconhece? E como assim ela é o Universo??! Vejo Lilith pendurada por grandes correntes negras q a puxam sem nenhum esforço, a ponto de arrancar seus membros a qualquer momento!
- Hahahaha, oq foi Lilith? N irá escolher? - vejo Bri questionar Lilith com veneno na voz; sua pele q era tão branca quanto a neve se tornou da cor do universo, seus cabelos estão brancos e seus olhos estão tão brancos q parecem nem existir.
- Eu...*argh*....n posso escolher!!! - Lilith grita de dor enquanto responde. - N posso desistir agr q cheguei tão longe!!!!
- Hahahaha, VC SO CHEGOU ATE AQ GRAÇAS A MIM!!!!! - Bri exclamou em fúria e a escuridão cobriu tudo e todos no msm instante. - Vc veio até mim com uma falsa proposta e agr n quer pagar o preço?! - à vejo caminhar tranquilamente até o corpo de Lilith. - Querida, tudo no Universo tem preço e vc DEVE pagar!!
- Bri, pfv para!!! - viro meu rosto e encaro Charlie q esta aos prantos de desespero puro, vendo sua mãe nesse estado. - N sei oq aconteceu entre vcs, ms pfv n machuque ela!!!
- Pq eu deveria lhe ouvir, MORTAL? - Bri responde com desdém e encarar Charlie, seu sorriso perolado crescem em seu rosto; Mortal? Charlie eh imortal assim como eu, n?! - Me diga, pq devo lhe ouvir? Um ser tão inferior e fraco quanto uma pequena estrela no vasto Universo!
- Pq vc me prometeu!!! - Charlie grita aos prantos e com os olhos vermelhos. - Vc prometeu n machucar ngm se eu te pedir!!!
- Ah...hmm... Vejo q minha versão Humana se apegou a vc! - Bri responde com a sobrancelha levantada e um sorriso de rasgar o rosto.
- Versão...humana?? - questiono na msm hora; ja sabia q Bri n deveria ser totalmente humana, porém oq diabos ela deve ser ent?!
- Sim, minha versão humana! - ela se vira pra mim, um sorriso gentil e cruel se forma em seu rosto enquanto me olha; meus instintos gritam pra fugir dela, ms n vou dar ouvidos pra isso! Ela é a mulher q amo e n irei fugir dela!!! - Creio q suas cabecinhas limitadas n podem saber de todo o Conhecimento Universal, ent n poderei lhes explicar! - ela fala enquanto caminha até mim e chega perto de meu rosto; sinto seu hálito quente em meu rosto, me causando arrepios. - N me digam q a maçã n foi o suficiente pra vcs?! - arregalo meus olhos quando ela menciona a maçã proibida, aquela q eu dei de presente pros humanos pra terem o livre arbítrio.
- Como...oq vc sabe sobre a maçã?? - pergunto encarando ela com medo.
- Sei muito mais do q vcs, "criação de Deus"! - ela responde suavemente pra mim e vira a cabeça pro lado. - Ms n vim aq pra lhes dar o conhecimento infinito e sim pegar oq eh meu!! - e assim ela gira nos calcanhares e estala os dedos, fazendo as correntes puxarem os membros de Lilith.
- Ahhhhhhhhhh!!!!! - escuto seus gritos horrendos de dor extrema e desvio o olhar de seu corpo.
- N tenho todo o tempo do mundo Lilith, terei q dormir logo e se isso acontecer a Luz q vai tomar conta de vc!!! - ela fala com ódio e veneno na voz. - E sei q vc n irá gostar do q pode lhe acontecer HAHAHAHAHA!
- Pera ai.... A luz n devia ser boazinha? - olho pro lado e vejo o demónio afeminado questionar com os braços na cintura.
- Ora, claro q é! Mas somente com aqueles q merecem!!! - ela responde sem se virar pra nós. - E saiba q Lilith é o último ser q merece isso, ent oq vc fará Lilith?!
- Eu....ahhhhhhh....n irei escolher!!!!! - vejo os chifres de Lilith crescerem e raiva estampada no rosto; ela puxa com força seus membros pra si e tenta sair das correntes, as correntes por outro lado, n se mexem do lugar msm com ela usando toda sua força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...