Extermination

15 1 4
                                    

Pov: Bri.

Acordei com medo e ansiosa, hj eh o dia q iremos lutar e n me sinto segura sobre isso, quase como se soubesse q algo ruim vai acontecer!! Levanto da cama e tomo um banho calmo, meus pensamentos voam sobre o medo de perdeu algum amigo meu ou coisas piores!! Logo saio do banho e abro meu guarda roupa, pego uma calça e uma blusa q são bons pra me movimentar sem problemas, faço um rabo de cavalo e coloco meus ténis, ja pronta me olho dnv no espelho do guarda roupa e percebo meu rosto apreensivo, respiro fundo e saio do quarto.

Ja no andar de baixo vejo todos se arrumando e fortificando os bloqueios do Hotel, Angel vestia sua roupa tradicional quando ele lutava nas guerras de territórios, Husk ja estava com suas cartas e bebia whisky, Niffty tava com uma adaga enquanto falava " Fura Fura" sem parar, Vaggie ja estava em guarda com sua lança, Charlie tava com um vestido vermelho e um escudo, Pentious tava com um uniforme de general, e Cherry animada com várias bombas. Sorri pra essa cena e desci os degraus pra ir ate eles.

- Bom dia pra todos!!! - falei alto pra eles me ouvirem e todos sorriram pra mim.

- Vamos matar uns anjos!! - Angel falou fazendo pose com suas quatro armas.

- Saibam q eu sou feliz por ter conhecido cada um de vcs!! - Charlie falou quase chorando.

- Digo o msm, amei ter conhecido vcs, virado amiga e ajudar vcs foi a melhor coisa q eu poderia querer!!! - digo sorrindo pra eles.

Todos se reúnem e se abraçam, Charlie chorava sem parar ate Vaggie segurar ela. Nos afastamos e caminhamos ate a frente do Hotel esperando o badalar do sino pra anunciar o início do Extermínio.

Logo o badalar acontece e o céu vermelho do inferno é rasgado e vários anjos descem na direção do Hotel, alguns ja pousam no chão e Alastor levanta uma barreira, ataco alguns q estão no chão sem matar nenhum, n tenho coragem de matar alguém ms pelo menos evitar q machuque meus amigos. Olho pra cima e vejo Adam....ele quebrou a barreira de Al e voou na direção dele!

Continuo lutando no chão, protejo Charlie de ser atacada e nesse momento sentimos o impacto do poder de Adam e os tentáculos de Alastor somem. Olho pra cima com medo de Al ter morrido, ms antes de qualquer coisa vejo a aeronave de Pentious ir na direção de Adam, ele n teve nem chance de tentar algo e foi morto pelo raio divino de Adam.

Caio no chão chorando pela perda de um amigo e Charlie se transforma chamando o Razzel e Dazzel pra enfrentar Adam junto de Vaggie. No ar Vaggie é atingida por alguém e caí no Hotel, vou ate ela e vejo Lute.

- Naaoooo! - grito chamando a atenção das duas.

- Bri?? Oq vc faz aq??? - Lute me questionou surpresa.

- Lute pfv paraa!!! - supliquei pra ela.

Antes de qualquer coisa Vaggie começa a atacar Lute sem piedade, escuto alguém gritando no telhado do Hotel e vou ate lá. Vejo Adam enforcando Charlie.

- Pfv paraaaa Adammm!!! - grito pra ele, q na hora solta Charlie e se vira pra mim.

- Anjinha!! - ele chegou perto de mim. - Sera tava certa, Michael lhe jogou pra cá! - ele falou enquanto fazia carinho no meu rosto.

- Pfv, para com isso Adam! - supliquei enquanto sentia lágrimas descerem no meu rosto.

- Shiu, n chore minha Dollface! - ele limpou minhas lágrimas. - Quando isso acabar levarei vc de volta pro Paraíso!

- Vc n vai levar ela pra lugar nenhum!!! - Charlie usa o tridente dela e perfura o braço de Adam jogando ele pra longe de mim.

- Isso doeu sua putinha!! - ele gritou enquanto via seu braço sangrar.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora