~ Domingo. 19 de abril. 10:00 AM ~
Depois do momento de conversa que tiveram na madrugada, logo as meninas estavam sentindo o cansaço da noite e madrugada agitada. Lisa foi a primeira a se espreguiçar, bocejar e levantar do chão, tomando gaby em seus braços e dando um boa noite para as meninas antes de carrega-la para um dos diversos quartos. Malu tomou a iniciativa da irmã para suspirar e olhar o casal a sua frente, sorrindo para elas antes de desejar uma boa noite, levantando do sofá com America grudada em seu pescoço, não deixou de acariciar as suas costas e cabelos antes de carrega-la para o quarto que usariam, enquanto Thais e Jully caminhavam de mãos dadas ate outro quarto. Todas tiveram o mesmo pensamento e vontade, de tomar banho e usar a jacuzzi disponíveis em seus quartos. Malu e America ainda tiveram energia o suficiente para apimentar as coisas e se curtirem por mais algumas horas. Ate finalmente irem dormir.
Jully foi uma das primeiras a acordar, as sete e meia da manhã. O cansaço da noite e a dor de cabeça a fez permanecer na cama por mais algumas horas, dando curtos cochilos e se aninhando no abraço confortável e possessivo de Thaís. As oito e meia da manhã, sua mente estava acordada o suficiente para que lembranças da noite piscassem em sua cabeça. As conversas, os desafios, as pequenas intrigas e confusões. Um sorriso se espalhou em seus lábios enquanto ela ria sozinha, e logo o riso virou um morder de lábios envergonhado, seu rosto se aqueceu rapidamente pela lembrança vivida e bem intensa de como havia simplesmente transado na frente de suas amigas. Jully retrucou baixinho, choramingando, atraindo a atenção de Thais, que mesmo estando dormindo, a abraçou ainda mais forte, murmurando baixinho contra os seus cabelos.
- Sh.. ta tudo bem.. eu estou aqui com você. Não vou te deixar sozinha.. – mesmo sua voz estando baixa e sonolenta, ainda continha o tom doce e amoroso. Jully sentiu todo o seu corpo se encher de calor, amor genuíno. Felicidade genuína. Alegria genuína.
De repente a conversa que tiveram naquela madrugada voltou aos seus pensamentos, e as palavras de Thaís.. ela estava sendo honesta ? era verdade ? ela realmente quer isso.. ?
" porque você ainda não é a minha esposa ? "
A voz da Thay ainda estava vivida em sua mente. Suas orelhas estavam vibrando cheias de calor pela lembrança de ouvi-la murmurar tal coisa tão pertinho. Jully queria muito que isso fosse verdade. Se tornar a sua esposa? Seria um sonho realizado..
Não entendia porque havia demorado tanto pra perceber os seus próprios sentimentos. Havia se envolvido com Kimberly naquela época, não por gostar dela, não por estar apaixonada, era apenas uma atração. E depois de se sentir incomodada e afetada pelo ciúmes e desconforto que sentia ao ver que Thaís estava ficando com outras pessoas, ela pensou que se envolver com uma garota mais velha talvez fosse fazê-la se sentir melhor. Fazê-la parar de sentir tanto ciúmes e desconforto aos encontros de Thaís com desconhecidos. Ela não tinha ideia do quanto que isso iria destruir a sua vida.
Kimberly percebeu tudo. Durante o primeiro mês do relacionamento, ela percebia o quanto que Jully se importava com a Thaís, os olhares, os sorrisos, era tão genuína e apaixonada.
Kimberly ficou verdadeiramente sentida e incomodada com isso, teve ate mesmo uma conversa. Um confronto.
" você ama ela. porque infernos não admite que ama ela? ou você esta me usando pra fazê-la sentir ciúmes ? afinal ela vive agindo como um cãozinho adestrado, seguindo você e te protegendo de tudo. isso é.. você.. você é terrível sabia disso? Ela obviamente aceitaria namorar com você. Pra que dificultar as coisas assim Jully? Oh.. eu entendi.. você quer que ela sofra por estar te trocando pelos outros ? há!! Eu não pensei que fosse tão vingativa. Garota. Você.. tem o meu maldito respeito. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...