Capítulo 2

375 27 2
                                    

O dia estava perfeito para Charlotte Austin dar uma volta em seu carro pelas pistas de corrida, e era exatamente o que ela faria naquela manhã. Após levantar da cama, tomar o seu banho e fazer suas necessidades matinais, ela foi até o closet e pegou um croppet e uma calça jeans meio rasgada na parte das coxas, usava sua roupa da marca Atipa era suas favoritas. Assim que terminou de se arrumar, ela pegou uma jaqueta de couro preta que continha seu nome atrás feito sob encomenda para ela usar sempre que quisesse. Charlotte sempre diz que usá-la lhe trás sorte, então assim ela se sente mais confiante.

— Filha? Posso entrar?

— Oi pai, claro que pode. Já terminei de ficar pronta. Agora irei dar uma volta de carro.

— Querida, mas você nem tomou café ainda. Precisa se alimentar bem, assim terá mais energia para correr nas pistas.

— Eu vou comer algo, pai. Não se preocupe, posso parar em algum lugar no caminho e tomar um café reforçado. Eu prometo.

— Você está indo treinar então? Por favor, não se esqueça de fazer uma parada para se alimentar.

— Estou indo, pai. Obrigado por se preocupar tanto. Eu amo você, tá? Volto em algumas horas.

— Eu também amo você, filha. Dirija com cuidado, até mais tarde então.
Charlotte se despediu de seu pai e logo saiu de seu quarto para a porta principal de sua casa, em seguida saindo pela a mesma. Ela caminhou até a garagem e após abrir a porta, tirou as chaves de seu carro e destrancou o mesmo, ela entrou no seu carro e logo deu partida saindo da sua garagem. A família Austin tinha condições financeiras desde que Charlotte nasceu, ela sempre foi coberta de bom conforto, amor, e cuidados de seu pai. Sua mãe havia se separado de seu pai quando ela ainda era pequena, e logo após entrou em outro casamento. Charlotte não é tão próxima de sua mãe quanto é de seu pai. Mas elas se falam constantemente para saber como ambas estão levando a vida.

Daqui a dois dias haverá uma corrida de carros na pista, mas Charlotte não irá participar dessa corrida, pois as inscrições haviam sido encerradas quando a mesma estava em viagem para o país que sua mãe vive, quando Charlotte descobriu que as inscrições havia terminado o prazo antes da data marcada, ela ficou triste. Mas, ela tem se preparado para a grande corrida que ocorrerá daqui um mês. Tem sido seu foco desde então, e ela treina todos os dias para conseguir realizar seu sonho de chegar ao pódio de primeiro lugar como campeã mundial. Atualmente ocupado pela a piloto profissional Meena.

Não somente toda Bangkok, mas também toda Tailândia sabe que Meena é uma competidora forte e que tem bastante influência, muitas pessoas importantes no país sabe que ela é a piloto fiel de Engfa Waraha, esse título se deu porque Meena já recebeu muitas propostas de adversários da Engfa e nunca aceitou, nem mesmo passou perto de se influenciar com dinheiros ou qualquer outra proposta que pudesse ser maior para deixar sua patrocinadora e grande amiga Engfa Waraha.

Charlotte acredita fielmente que Meena é uma adversária com potencial insubestimavel, por isso ela tem se preparado tanto, mesmo com um certo receio, o que não se deixa abater por completo porque o seu pai Austin, e sua melhor amiga Aoom fazem com que ela se sinta confiante cada vez mais, ainda mais porque a mesma estar no segundo lugar do pódio mundial de campeã. E isso já é algo para se comemorar, ela havia chegado muito longe desde que iniciou sua carreira como piloto profissional das pistas de corrida.

Durante o caminho até uma estrada deserta, Charlotte havia ligado o som de seu carro e escutava sua música favorita tocar, ela cantava animadamente por todo o percurso até chegar no seu destino. Ao chegar no sinal que rapidamente fechou, forçando a mesma parar no sinal vermelho. Ela observou em sua volta todas as pessoas que caminhavam pra lá e pra cá, e olhou em seu retrovisor da frente e viu um carro luxuoso logo atrás, os vidros eram todos com fumê escuro e não conseguia ver nada além disso. Assim que o sinal abriu, Charlotte não percebeu pois estava meio distraída, o carro atrás buzinou fazendo com que a mesma despertasse levando sua atenção ao sinal aberto.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora