Charlotte estava pronta para correr aquele dia, Nawat havia dado algumas recomendações para ela e a mesma acentiu. Charlotte sabia que cada convidado havia apostado em dois competidores, na cabeça de Charlotte se tratava apenas de uma corrida como todas as outras que ela fez, ela achava que o outro competidor que também corria em nome de Nawat, fosse seu duo na pista. Mas não demorou muito para que a mesma, pudesse entender o que era aquela corrida e que sua vida estava em jogo.
Não haviam somente um obstáculo, mas eram três obstáculos e os competidores tinham que passar por eles. Charlotte não sabia a gravidade dessa corrida, e ao que isso a levaria. Mas ela sabia que não podia mais voltar atrás. Após perceber que o segundo obstáculo se tratava de atravessar ao fogo, ela pensou em recuar mas depois lembrou que isso não fazia parte de quem ela era. Então sua coragem veio maior, de tudo aquilo que ela acredita e sempre treinou duro desde cedo, Charlotte atravessou o fogo com seu carro, percebendo que alguns competidores recuaram.
Então ela continuou, continuou a correr em alta velocidade, mesmo sabendo que a sua vida estava correndo perigo. A competição não era somente enfrentar os obstáculos como os adversários se enfrentavam entre si, causando acidentes e fazendo com que os mesmos desistissem. Naquele momento, Charlotte entendeu o porquê Engfa pediu para ela não participar da corrida. Mas ela não queria pensar naquilo, ainda mais naquele momento.
Charlotte focou na última prova e só conseguia pensar em sair dali o quanto quanto, talvez ela não conseguiria passar por mais um obstáculo se tivesse. Nawat havia explicado para ela um pouco da corrida, mas ele não foi claro e objetivo, o que fez Charlotte querer cobrar explicação dele assim que a mesma venceu a corrida, logo após ele a parabenizar.
— Mas que merda, de corrida era essa, huh? Isso tudo é uma loucura, você é um louco ou o que? Eu exijo uma explicação.
— É normal que você esteja assustada logo depois de participar de uma corrida dessas, mas você venceu. E se você venceu, você foi capaz disso, menina Charlotte.
— A vida de pessoas em jogo nisso, você tem noção disso? Alguns carros se chocaram de forma feia lá atrás, outros recuaram assim que viram o fogo. Que MERDA!— Todo mundo saiu vivo se é o que te preocupa, Charlotte. Eles estão aqui sabendo de tudo, e também quiseram estar aqui. Ninguém os obrigou, assim como eu não te obriguei. E mesmo assim você venceu.
Charlotte discutiu pela primeira vez com o seu Boss Nawat, ela não entendia como alguém agia tranquilamente daquele jeito, depois de assistir cenas horríveis como aquelas. Charlotte não deu mais nenhuma palavra, logo saindo daquele local. Sun havia perguntado antes se ela estava bem, ela percebeu que ele estava muito preocupado com ela e também aliviado ao vê-la viva. Assim como Engfa, mas a Charlotte tinha muito o que pensar depois da corrida de hoje. Então apenas seguiu para a sua casa.
Pouco tempo depois quando já estava em casa, Charlotte foi recebida por seu pai que logo quis saber como foi a corrida, já que não era algo transmitido. Apenas para quem estava lá, ou seja os convidados de Engfa. Charlotte abraçou o seu pai bem forte e o respondeu avisando que ela venceu. O pai de Charlotte ficou muito feliz e depositou um beijo na filha, ela não queria dizer a ele do que se tratava a corrida, embora nunca tivesse segredos com o seu pai, ele infartaria se soubesse que a vida da sua filha estava em perigo.
•
•
Na manhã seguinte, Charlotte decidiu ir tirar satisfações com Engfa. Ela acordou determinada a saber a verdade, se não sumiria da vida de Engfa. Já que parecia que Engfa não confiava nela o bastante para apresentar toda a sua vida e o que ela fazia, para ela. Charlotte amava a Engfa com toda sua alma, mesmo que esse pensamento de saísse da sua vida fosse uma opção, ela não teria coragem de fazer. Mas Engfa tinha que sentir o impacto de temer perder as pessoas e não comente os seus negócios.
Charlotte dirigiu até a mansão de Engfa, e estacionou o seu carro na frente, logo saindo do mesmo e indo em direção a porta da mansão, adentrando na mesma. Uma funcionária de Engfa levou Charlotte até a mesa de café da manhã, onde Engfa tomava o seu café ao lado de Sun.
— Engfa. Nós precisamos conversar. Agora, se possível!
— Char, você não quer tomar café conosco primeiro? Como você está?
— Estou bem, Sun. Obrigado. Eu realmente gostaria de conversar com Engfa.
— Vamos ao meu escritório.
Charlotte viu Engfa se levantar de sua cadeira, e caminhou em direção ao escritório. Em seguida, Charlotte a acompanhou até o local. Sun observou as duas saírem dali e logo após sumirem de sua vista. Engfa cruzou os braços esperando que Charlotte desse a palavra, ela sabia o motivo que a levou ali.
— Eu não vou sair daqui, até que você seja totalmente sincera comigo. Você me deve isso depois do que aconteceu ontem. Huh, foi prazeroso pra você ver as pessoas se machucarem daquela forma? Podia ter acontecido o pior, Engfa.
— Mas não aconteceu, e quer saber? Pela primeira vez na vida, eu estou aliviada de não ter acontecido, você estava lá. Você se arriscou muito, não sabe como eu fiquei por sua causa.
— E quanto os outros competidores, huh? Você não se importa com a vida das outras pessoas.
— Você ouviu o que eu acabei de dizer? Eu me importei com a sua vida. Todos sabiam porque estavam ali, mas você não. Você era a única teimosa ali no meio deles.
— Eu não sei o que pensar de tudo isso, sinceramente. É demais pra mim, foi demais pra mim. Aquela corrida se tratava de vida ou morte. O que você e seus aliados fazem, é algo terrível. Isso não é divertido.
— Não fale o que você não conhece, Charlotte. Ninguém mais se preocupou com você ali, além de mim e Sun. Nem mesmo o seu patrocinador de merda, o que você chama de Boss Nawat. Afinal, você só esteve lá por causa dele. Não me culpe.
— Engfa!! Não estou te culpando por eu estar lá, isso foi escolha minha. Mas estou te culpando por ser responsável por tudo isso. Então, você vai me falar o que está acontecendo agora. Se você realmente se importa comigo.
Charlotte intimidou Engfa em seu escritório, ela sabia que não podia mais abaixar a guarda, o que fazia lembrar das palavras de Meena. Por mais que Meena não fizesse ideia de como eram essas corridas privadas, agora Charlotte sabia por experiência própria. Charlotte queria ir afundo e saber além da ponta do iceberg. E como ela mesmo disse, não sairia dali até saber a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...