Capítulo 48

196 14 0
                                    

Na manhã seguinte, Engfa e Charlotte acordaram agarradinhas uma na outra, Charlotte escondia seu rosto no pescoço de Engfa, e a mesma após acordar depositou um beijo sobre o topo da cabeça de Charlotte, que estava criando coragem para levantar da cama. Sun ousou bater na porta do quarto de Engfa, lembrando a mesma da reunião que havia marcado aquela manhã. Engfa respondeu avisando que já ficaria pronta para em seguida descer, Charlotte depositou um beijo nos lábios de Engfa e saiu de cima da mesma, Engfa fez beiço e olhou para a mesma, logo levantando da cama e a seguindo até o banheiro.

As duas tomaram banho juntas, e saíram juntas logo depois do banho, Engfa vestiu um de seus ternos, dessa vez a cor quem escolheu foi Charlotte, e então ela vestiu. Charlotte viu o momento exato em que Engfa abriu sua gaveta do closet onde estava seus relógios, e olhava para eles tentando se decidir qual usar aquele dia, Charlotte apontou para o relógio da marca Bvlgari. Engfa acentiu e colocou o mesmo em seu pulso. E após ambas se aprontarem, desceram para tomar café junto de Sun.

— Bom dia, futura senhora Waraha. Bom dia irmã Fa. Como estão as noivas? Huh, dormiram bem?

— Sun, eu fico envergonhada com você falando assim. Huh, continuarei sendo apenas Charlotte pra você, ou melhor irmã Char. Eu não sei, como você achar melhor. Mas respondendo a sua pergunta, dormirmos muito bem. E obrigado por ajudar P'fa ontem com a surpresa, eu amei de verdade.

— Eu estou faminta, ainda bem que você me lembrou dessa reunião. Quase esqueci, com tanta emoção de ontem.

— Eu vejo irmã Fa, já viu o seu pescoço? Huh, é assim que terá a reunião com a advogada Ice Arisa?

— Huh, o que há no meu pescoço?

— Uau! Eu fiz isso, me desculpa P'faaa. Eu deixei uma marquinha no seu pescoço. Acho que me empolguei, hahaha!

— Ora, não peça desculpas. Mas isso certamente chamará atenção, está muito nítido assim?

— Huh, não tanto. Só se verem de perto. O que ninguém fará, obviamente.

— Quem é Ice Arisa? Essa advogada que Sun mencionou. E porque está indo se encontrar com ela?

— Não precisa sentir ciúmes, irmã Char. Ice é advogada da máfia. Ela é responsável por cuidar de tudo em relação aos negócios da máfia e também alguns outros assuntos de irmã Fa.

— Você está com ciúmes da minha advogada, Nong Char? Huh... Você com ciúmes fica ainda mais fofa.

— Aí, P'faaa!!! Eu não estou com ciúmes, quero dizer, só curiosa. Eu não sabia da existência dessa tal Ice Arisa.

— Nong Char, eu só tenho olhos para você. São apenas negócios, não se preocupe.

Charlotte ficou tranquila após Engfa e Sun a tranquilizar em sobre a advogada da máfia, Ice Arisa. Até aquele momento, nunca havia sido mencionada antes e por isso despertou a curiosidade de Charlotte. Engfa precisou terminar o seu café da manhã meio que as pressas, pois já estava quase em cima da hora, Sun iria cuidar de outros assuntos da empresa então não estava com tanta pressa, Charlotte deu um selinho em Engfa após se despedir da mesma. Engfa saiu para fora de sua mansão, logo adentrando ao carro que já estava a sua espera.

Depois de alguns minutos no trajeto até o escritório de advocácia de Ice Arisa, o motorista de Engfa parou o carro em frente, e o seu segundo segurança desceu do veículo, logo abrindo a porta para Engfa descer do carro. Ela acentiu agradecendo e o mesmo a seguiu até o andar do escritório de sua advogada. Assim que ela chegou na porta, Ice abriu a porta imediatamente já a aguardando a sua chegada. O segurança ficou ao lado de fora da sala e Engfa adentrou na mesma.

— É muito bom te ver aqui, Engfa Waraha. A sua visita é sempre uma honra para mim. Você gostaria de tomar algo?

— Agradeço sua recepção sempre a disposição de minha pessoa, Ice. Por isso, você é quem você é hoje. Sabe retribuí muito bem favores. Huh, não, eu estou bem.

— Mas é claro, Engfa. Eu cuido de seus negócios e isso pra mim tem um grande valor. E não falo só do dinheiro que você me paga, mas de sua confiança ao meu trabalho. Mas vamos ao assunto, sei que algo muito importante lhe trouxe aqui.

— Huh, sim. Com razão. Eu preciso com uma certa urgência de um favor seu, é um esquema muito grande. E quero saber se posso contar com a sua ajuda.

— Ora, mas isso não é nem mesmo questionável. Eu estarei sempre pronta para atendê-la, o que você precisa? Huh. Diga e eu providencio.

Engfa precisava da ajuda de sua advogada Ice, para um esquema que ela estava planejando para Nawat. Ela sabia que Nawat gostava de dinheiro e era com isso que ela ia afastá-lo para longe de Charlotte. Engfa havia planejado tudo nos últimos meses, Sun não estava ciente do plano de Engfa, pelo menos ainda. Assim como Charlotte não fazia ideia. Deixando Meena apenas saber, desde o dia que visitou ela em sua mansão, e contou o que Nawat fez com o carro de Charlotte.

Depois de uma longa conversa com a sua advogada Ice, e tudo combinado perfeitamente como tem que ser. Engfa se despediu da mesma e saiu do escritório, indo em direção a sua empresa. O chinês entrou em contato com Engfa informando que estava indo em sua empresa, e ela logo o respondeu. Alguns minutos depois após chegar ao local, Engfa foi recepcionada por seus funcionários e ela os cumprimentou, indo para o seu escritório.

Sun estava na sua sala tratando de negócios, a demanda de trabalho que havia para o dia seguinte, prestes a ser resolvido. O chinês chegou pouco tempo depois, acompanhado de seus dois seguranças, e adentrando a sala de Engfa após sua permissão. Ele sentou na cadeira e Engfa que já estava aposta na sua cadeira, o cumprimentou dando um sorriso em seguida.

— Linda como sempre, querida Waraha. Espero que hoje esteja sendo um dia de sorte para nós dois.

— Obrigado, e pode ter certeza que sim. Você estará prestes a assistir o maior espetáculo de todos os tempos de sua carreira. Em breve, saberá do que se trata. E quero saber antes de tudo, você está do meu lado, Chinês?

— Ora, você ainda tem dúvidas disso? Eu não sei do que você está falando, mas eu sempre estarei do seu lado. Custe o que custar!

— Então, esteja atento aos próximos dias. E verá.

— Mas, querida Waraha... Huh, o que se passa exatamente dentro dessa sua mente perigosa? Eu confesso que estou curioso agora.

Engfa permaneceu em silêncio após ouvir o Chinês, e logo deu um sorriso espontaneamente de satisfação, o chinês havia ficado confuso com aquela ação de Engfa, mas sabia que tinha que está ao seu lado independente de qualquer coisa. Ele tinha admiração por Engfa e pelo o modo que ela fazia o seu trabalho, era idolatrada por todos, inclusive por ele mesmo.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora