Capítulo 53

173 14 0
                                    

Charlotte estava muito feliz pelo o dia do aniversário de Engfa e a mesma ter conseguido retornar para casa a tempo, Charlotte entrou o presente de Engfa e esperou que ela dissesse algo, Engfa assim que abriu o presente elogiou o relógio e colocou no pulso, em seguida agradecendo a sua noiva. Charlotte sentia muita saudade de Engfa, as duas tiveram um momento a sós, e puderam matar a saudade uma da outra.

Algumas horas depois, tudo estava finalizando para receber os convidados, Engfa e Charlotte se arrumaram para a grande noite, Charlotte desceu logo depois para receber o seu pai que havia chegado com Meena e Aoom, enquanto Engfa terminava de se aprontar. Sun também já estava arrumado e recebia os convidados que estavam chegando.

Todos os convidados já pareciam fazer sua presença ao local a espera de Engfa, a aniversariante daquela festa organizada por sua noiva Charlotte, sua irmã Meena e o irmão Sun. A festa realmente estava linda e cada detalhe parecia com Engfa, pois Sun cuidou especificamente disso. Depois de algum pequeno tempo de espera, Engfa surgiu descendo as escadas e todos a olhavam com admiração, inclusive Charlotte que não tirava os olhos de sua amada durante aquela noite.

Ela viu Engfa junto ao Sun cumprimentando os convidados e logo assim que terminou, foi em direção de Charlotte que lhe esperava ao lado de seu pai, Meena e Aoom. Engfa foi parabenizada pelo o seu sogro e a melhor amiga de Charlotte, recebendo eles animadamente em sua mansão. E feliz por eles estarem ali. Alguns minutos após isso, Nawat se aproximou deles indo parabenizar Engfa que o agradeceu. Charlotte percebeu que sua noiva se sentia desconfortável, mas não estragaria tudo ali.

Chegada a hora de Engfa fazer o discurso, todos viraram-se para ela e aguardaram ela começar a falar. Charlotte percebeu que um grupo de homens vestidos com ternos descolados e cobertores de jóias valiosas chegaram ao local, e então sabia que aqueles era os membros da máfia de Engfa.

Ela desviou a atenção novamente para olhar sua noiva que iria falar, Engfa agradecia a presença de todos ali presentes, agradecia Sun e Meena, e indiretamente Charlotte que acentia em sua direção dando um sorriso.
Sem que Charlotte percebesse ela foi surpreendida ao final do discurso com Engfa fazendo uma declaração a ela, e agradecida por fazê-la feliz. Logo anunciando o casamento delas, Charlotte não sabia que Engfa estava realmente disposta a declarar que elas estavam juntas dessa forma, o que deixou ela sem palavras mas muito feliz com sua amada.

As duas foram parabenizadas e tiveram que conceder uma entrevista ali, e assim elas fizeram. Charlotte estava tão emocionada que tentava processar tudo que Engfa dizia para que todos soubessem que ela estava com Charlotte. O que deixou ainda mas sem reação após saber que assim como Charlotte, Engfa também queria ser mãe.

— P'faaa. Você me deixou sem palavras, eu ainda estou envergonhada. Eu juro que não esperava isso, estou tão feliz.

— Eu te falei, que queria que todos soubessem que você havia tomado o meu coração para você. Eu realmente falei sério, Nong Char.

— Você também falou sério, quando disse que queria ser mãe? Huh? P'faaa.

— Sim, absolutamente. Eu quero que você me dê um filho ou uma filha, se você aceitar. Claro!

— Óbvio que eu aceito, eu quero uma família com você, está na minha lista de sonhos.

— Então, trataremos de realizar todos esses sonhos, minha Nong.
A festa de estendeu a noite toda, as duas foram parabenizadas pela a notícia do casamento. Alguns minutos depois, Nawat se aproximou delas e olhou para a aliança de Charlotte, ele já tinha percebido antes. Mas não associou naquele momento o que levaria a descobrir depois, que sua competidora Charlotte estava noiva de Engfa Waraha.

— Então, vocês estão juntas? Eu poderia jurar que não estou surpreso, mas eu realmente estou. Ah querida Charlotte, você me deixou chateado por não saber disso. Eu sou seu Boss. E também amigo de Engfa. Não é?

— Huh, nós não tinha planos de revelar nada agora. Na verdade fui pega de surpresa tanto quando você, Boss. Mas estou mais aliviada que todos saibam agora. E me desculpa não comentar com você.

— Bom, eu posso perdoá-la se eu estiver convidado para o casamento. Acredito que nem você e Engfa me deixarão de fora disso, certo?

— Não, pode ter certeza que você estará lá, Nawat. Eu garanto isso.

— Perfeito, Engfa. E meus parabéns mais uma vez, e também pelo o noivado.

Nawat saiu após falar com Charlotte e Engfa, ele não se atreveu olhar para trás. Charlotte ficou um pouco confusa com sua postura mas Engfa tentou distrai-lá. Ja estava muito tarde e o fim da festa chegou após cantarem os parabéns e comerem o bolo, Charlotte foi apresentada um a um aos aliados de Engfa, que demonstraram respeito a ela e fazendo elogio a mesma. Charlotte olhou para Engfa e puxou a borda de seu terno, fazendo ela olhar para o grupo de homens que se aproximavam delas. Eram os membros da máfia de sua noiva Engfa.

— Parabéns Chefia. Estamos aqui por você, sempre. E parabéns pelo o noivado, Charlotte, não é? Você é a primeira dama, nós estamos aqui por você também, então precisando só chamar.

— Ohhh, obrigado... Quero dizer, a todos vocês. Vejo o quanto são dedicados a Engfa, e agradeço por isso.

— Fazemos o nosso melhor, por favor deixaremos vocês aproveitarem agora. Nós já estamos indo. Com sua licença, Chefia! Primeira dama, Charlotte!

Os homens saíram após Engfa receber suas felicitações e a mesma acentir, Charlotte ficou boquiaberta quando o homem de postura mais alto entre eles, a chamou de primeira dama. Depois que a festa de encerrou, todos já haviam ido embora, Charlotte iria dormir na mansão com sua noiva, e Meena deixaria o senhor Austin em casa para ela, em seguida Meena iria dormir na casa de Aoom.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora