Depois de amanhecerem juntas no sofá da balada de sua mansão, Engfa percebeu que Charlotte a estava admirando por alguns segundos após acordar. Engfa não sabia exatamente o que dizer quando viu Charlotte com o seu rosto próximo ao dela. Engfa, na verdade não sabia nem mesmo o que dizer depois da noite passada. Ela só sabia sentir, sentia como se estivesse mais leve o que para ela era algo estranho, estava acostumada a sentir o peso do mundo em suas costas e toda sua postura que antes era intacta, está manhã lhe pareceu diferente.
As duas trocaram algumas palavras durante a manhã depois de acordarem, Engfa sentiu sua enxaqueca atacar mas também anseiava por Charlotte falar sobre o que aconteceu entre elas, mas a mesma estava envergonhada demais para tocar no assunto. O que fez Engfa tomar iniciativa ou pelo menos tentar, quando Charlotte a respondeu timidamente alegando que foi algo novo para ela pois foi sua primeira vez, o que antes deu entender a Engfa que a primeira vez de Charlotte com uma mulher, e essa mulher era ela, a própria Engfa.
Ela tentou esconder o sorriso de satisfação após o que Charlotte acabará de dizer, em seguida de elogios da mesma sobre a intensa madrugada que tiveram juntas. Engfa conheceu cada detalhe do corpo de Charlotte sem que a mesma pudesse perceber no calor do momento, ela conheceu cada sinal de seu corpo ou até mesmo qualquer pequena cicatriz que pudesse haver ali, como o belo sinal que Charlotte tem em sua barriga, um pouco abaixo do umbigo. Quando Engfa deslizou seus lábios pelo os seios de Charlotte até a barriga da mesma, em seguida de sua intimidade.
Logo depois que ambas vestiram suas roupas e saíram da balada, foram procurar pelos os outros, Sun, Meena e Aoom que haviam saído da balada em algum momento enquanto elas dançavam. Engfa convidou Charlotte para irem ao andar de cima após não avistarem nenhum dos outro no andar de baixo. Então Charlotte a acompanhou, minutos depois Sun apareceu saindo de seu quarto avistando Engfa e Charlotte no corredor da mansão.
Charlotte perguntou por Aoom e o Sun imediatamente respondeu que ela estava em seu quarto dormindo com Meena, o que fez Engfa suspeitar de algo. Mas a mesma não disse uma palavra a respeito, apenas se retirou alegando ir tomar banho pois estava com fome anseiando para o café da manhã. Charlotte havia dito antes que não iria tomar banho para trocar de roupa, faria isso em sua casa. Assim Engfa saiu para seu quarto fazer então o que havia dito antes. Alguns minutos depois após seu banho e trocar de roupa, Engfa que viu o momento exato em que Charlotte saiu de sua mansão ao lado de Aoom entrando em um carro de aplicativo. Sun adentrou ao quarto de Engfa após bater na porta, chamando pela a mesma.
— Irmã Fa. Huh, Charlotte pediu para avisar que já estava indo junto de Aoom para casa. Que tal, irmos tomar café da manhã? A Meena nos espera para tomar conosco.
— Eu sei, eu vi quando ela saiu daqui com Aoom, as duas chamaram um carro de aplicativo e então foram embora logo que o carro chegou. Huh, vamos tomar café estou faminta. Mas um pouco, e eu caio aqui mesmo.
— Você está bem, irmã Fa? Não sei dizer se está de mau humor agora ou bom humor? Está difícil ler sua expressão facial. O que é raro para mim não saber.
— Você vai ficar aí? Huh, vamos! Eu realmente estou com fome e Meena está nos esperando.
Sun e Engfa desceram para o andar de baixo, caminhando lado a lado até a mesa posta de café da manhã, Meena se encontrava sentada sob à mesma na espera deles. Assim que Engfa viu Meena a cumprimentou dando-lhe um sorriso singelo e a abraçou como costumava fazer quase sempre com a mesma. Sun sentou ao lado de Meena, logo após Engfa se sentar em sua cadeira à frente.
— O café da manhã parece está delicioso, farto como sempre. E eu estou com muita fome, acho que bebemos demais ontem, não acham?
— Huh, tem razão Meena. Então vamos comer logo. Sirvam-se à vontade vocês dois.
— O que aconteceu, você não disse que está com muita fome, irmã Fa? Não vai comer o bastante está manhã também? Huh.
— Estou, mas não vou comer o bastante pois preciso ir treinar. Acho que está na hora de ativar a minha academia, está de efeito nos últimos tempos nesta mansão.
— Huh? Espera, você disse que vai treinar, ou seja voltar a malhar? O que aconteceu com a Engfa que deveria estar me apressando para a empresa está manhã.
— Sun!!! Você e suas gracinhas logo pela manhã. Huh, mas é isso mesmo que você ouviu. Hoje quero apenas malhar, se você quiser pode vir junto ou vá trabalhar.
— Engfa, você pode nos dizer o que aconteceu depois que Sun e eu saímos com a Aoom da balada ontem? Lembro que você e Charlotte ficaram a sós.
— Não aconteceu nada, apenas dançamos. E foi isso, porque você acha que aconteceu algo? Huh. E quanto a você e Aoom? Sun disse que vocês dividiram a mesma cama, irmãzinha.
— Calma, porque você está mudando de assunto de repente, eu só fiz uma pergunta. E Sun estava certo, eu e Aoom dividimos a cama, mas porque não queríamos nos deslocar para um dos milhares de quartos dessa casa. Então dormimos ali mesmo.
— Só dormiram? Isso me parece estranho, você está afim de Aoom já faz um tempo.
— Irmã Fa!!! Não fala isso em voz alta. Eu e Aoom somos amigas, apenas. Ela não precisa saber dos meus sentimentos por ela, pelo menos não agora.
— Pelo menos você admite ter sentimentos pela Aoom, diferente de alguém aqui que conhecemos bem, irmã Meena.
— Sun!!! Por favor, se recomponha. Huh. Vamos terminar de tomar café.
A conversa dos três na mesa de café da manhã rendeu algumas curiosidades, Meena e Sun conhecia Engfa o suficiente para perceber uma pouca mudança na mesma aquela manhã. Engfa sabia que a todo momento estava sendo observada pelo os dois e então tentava manter sua postura de sempre. Sun sabia que não ia conseguir tirar nada de Engfa naquele momento, mas que estava adorando vê-la daquela forma assim como Meena também pensou o mesmo.
Depois do café da manhã, Meena se despediu de Engfa indo com Sun para sua mansão, Sun iria acompanhar Meena aquele dia para a sessão de fotos que teria após sua vitória do dia anterior. Engfa se aprontou e foi para a acadêmia de sua casa, e voltou a treinar focando cada vez mais em manter seu corpo saudável e em perfeita forma em que já se encontrava.
Já havia se passado uma hora desde que Engfa malhava em sua acadêmia, após a mesma fazer uma pausa para o descanso, Engfa lembrou de Charlotte na noite anterior e como as duas amanheceram juntas após terem transado a madrugada toda. Engfa não conseguia esconder seu sorriso sacana, e suspirou fundo. No café da manhã, ela lembrou que Sun havia avisado a ela que Charlotte pediu para ela tomar remédio para sua enxaqueca, naquele momento Engfa não conseguiu raciocinar mais nada após o gesto fofo de Charlotte para com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...